Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Só foi um DLC pago no FIFA 09 se não me engano. Mas não me lembro bem da coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é choro nenhum, mas passei só para dizer que o pessoal das reviews jogou heists, no ano de 2013, só para veres o quanto estás a ser enr*abado pela rockstar. Estão a espremer a vaca até chegar a next gen com estes dlc's de m*rda com roupas e 3 missões :lol:

Eu tb joguei 'heists' e eram bela m*rda eu n sou enr*abado porque estou a cagar para isso não ando a chorar que eles n cumprem o devido.

Volto a dizer. E se tivesse season pass? iam chorar tb?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb joguei 'heists' e eram bela m*rda eu n sou enr*abado porque estou a cagar para isso não ando a chorar que eles n cumprem o devido.

ate ver nao me queixo ainda sou tou em 29 no online e aindo a ser acabalado por gajos com 200 e tal. entendo a situacao mas um gajo nao pode jogar isto em paz online sem se arriscar a levar um tiro

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que heists jogaste mas se fomos a ver os heists do offline são a parte preferida da historia para muita gente, incluindo eu, por isso é normal que o pessoal fique ansioso

Se os gajos tivessem season pass e ainda não tivessem lançado os heists sim, ainda "chorava" mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Defender os gajos que mesmo depois de venderem 29 milhões de jogos em 2 meses ainda se dão ao trabalho de mexer na economia do jogo para diminuir dinheiro recebido, de maneira a vender mais cartões de credito :lol:

E essa dos heists online,duplo lol. A promessa era que tanto o single como o multiplayer iam focar-se nisso.

Editado por The Great Ashby

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaste heists online? Como? Curtia de saber.

Obrigado desde já.

Cumprimentos,

Foster.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaste heists online? Como? Curtia de saber.

Obrigado desde já.

Cumprimentos,

Foster.

hackers :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal agora com as promoções na Steam o meu grupo de amigos está a pensar comprar o GTA IV para nos divertirmos umas horinhas já que andamos fartos de CS, acham que ainda vale os 8€ e que ainda tem comunidade suficiente para fazer umas boas jogatinas online?

Compartilhar este post

Link para o post

Se as missões que andavam para aí a dar 75k eram heists, vou ali e já venho. Aquilo eram missões feitas por um hacker qualquer para dar a todos uma oportunidade de ganhar bom dinheiro a farmar.

ElKnoxMaluko é provável que ainda joguem online no PC, mas tendo o SA: MP não sei...

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

O SA tem comunidade mais forte em multiplayer?

Acabei por comprar o pack completo por 9€ mas assim aproveito e instalo só o que melhor comunidade tiver, se alguém souber qual é que tem o melhor multiplayer que diga.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por comprar o pack completo por 9€ mas assim aproveito e instalo só o que melhor comunidade tiver, se alguém souber qual é que tem o melhor multiplayer que diga.

SA:MP depende do server para onde vais mas é excelente mesmo. Acredito que o pessoal da Rockstar tivesse "roubado" ideias ao SA:MP para fazer o online do GTA V. Especialmente ao server "crazybobs cops and robbers". Tenho pena é que se tenham esquecido de roubar um pouco mais.

hackers :medinho:

Ah estás no gozo

Com os mais variados cumps

Foster.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Tem, ainda é bastante movimentado. Depende é também dos servidores onde jogues.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vale apena. Ele é assim. Só ve as ideias dele mesmo e tem de ter a razao toda naquilo que diz. Que se ha-de fazer? Se ele gosta assim é deixa-lo andar! É que é o unico a pensar daquela forma! Já estou como alguem que falou aí a trás, ele deve trabalhar para a R* para defender a empresa da forma como o faz :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

SA:MP depende do server para onde vais mas é excelente mesmo. Acredito que o pessoal da Rockstar tivesse "roubado" ideias ao SA:MP para fazer o online do GTA V. Especialmente ao server "crazybobs cops and robbers". Tenho pena é que se tenham esquecido de roubar um pouco mais.

É isto, depois de instalares o SA, procura na net o SA:MP e depois procura o IP desse server.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal ainda bem que comprei o pack completo mas também por mais 1€ acho que compensa, vou instalar o GTA IV e o SA, espero que dê para queimar umas horas com bom divertimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveita e joga os jogos todos que ainda te divertes mais, mesmo se já o fizeste antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se as missões que andavam para aí a dar 75k eram heists, vou ali e já venho. Aquilo eram missões feitas por um hacker qualquer para dar a todos uma oportunidade de ganhar bom dinheiro a farmar.

eu disse isso? :handclap:

bold :lol:

itálico:

o hacker qualquer é só o génio que conseguiu usar o criador de missões para fazer isso. E isso foi 1 vez que saiu público, porque esse hacker qualquer desde o inicio que anda a f*der a r* porque consegue sempre arranjar maneira de criar algo e alojar na cloud do jogo como se fosse trabalho da rockstar.

mas eu é que sou o ignorante portanto mantem a tua opinião.

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

eu disse isso? :handclap:

bold :lol:

itálico:

o hacker qualquer é só o génio que conseguiu usar o criador de missões para fazer isso. E isso foi 1 vez que saiu público, porque esse hacker qualquer desde o inicio que anda a f*der a r* porque consegue sempre arranjar maneira de criar algo e alojar na cloud do jogo como se fosse trabalho da rockstar.

mas eu é que sou o ignorante portanto mantem a tua opinião.

Foi este o "heist" que jogaste?

O que me estou a rir com a lata deste gajo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

então mas eu disse isso aonde?

Eu joguei os heists que foram leakados, e eram uma m*rda era basicamente missão, mas num banco.

Fazem de tudo voces :lol: eu nem falei dessas missões FOS sequer, o hunter é que trouxe isso à baila. mas okey eu é que tenho uma lata do crl, entretanto eu ainda tou a a tentar perceber como é que voces os 2 conseguiram chegar a essa conclusão quando eu só disse que joguei os heists. Jogaste a missão de 75k? ahaha isso n são heist. fuck logic

estou mesmo estúpido a olhar para o teu post foster. Essas conclusões :lol: aonde raios é que eu disse algo acerca do que tinha jogado? Ora vejamos. Joguei heists/ hackers. AONDE é que eu disse que eram essas ou outras quaisquer? fdç que urso que eu sou, é que não percebo mesmo como chegaram a essa conclusão. Dão pena.

Compartilhar este post

Link para o post

então mas eu disse isso aonde?

Eu joguei os heists que foram leakados, e eram uma m*rda era basicamente missão, mas num banco.

Fazem de tudo voces :lol: eu nem falei dessas missões FOS sequer, o hunter é que trouxe isso à baila. mas okey eu é que tenho uma lata do crl, entretanto eu ainda tou a a tentar perceber como é que voces os 2 conseguiram chegar a essa conclusão quando eu só disse que joguei os heists. Jogaste a missão de 75k? ahaha isso n são heist. fuck logic

estou mesmo estúpido a olhar para o teu post foster. Essas conclusões :lol: aonde raios é que eu disse algo acerca do que tinha jogado? Ora vejamos. Joguei heists/ hackers. AONDE é que eu disse que eram essas ou outras quaisquer? fdç que urso que eu sou, é que não percebo mesmo como chegaram a essa conclusão. Dão pena.

Então mas jogaste heists ou não jogaste heists?

Com a maior admiração,

Foster.

Compartilhar este post

Link para o post

É que neste momento também estou a jogar um "heist" que na realidade é um Capture em que temos que ir buscar cenas ao banco... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas jogaste heists ou não jogaste heists?

Com a maior admiração,

Foster.

Exmo Foster escrevo com muito apreço esta carta de resposta e declaro que joguei Heists, passo a explicar-lhe, esses heist que joguei provavelmente é a razão de ainda não terem saído, porque era basicamente uma missão com objectivos diferentes. E sei do que falas dessas Capture. Tentei procurar video do que joguei só que o youtube tá cheio de videos a dizer heist :lol:

Quando jogarem em lobbys com modders tudo é possível, desde tanques rosa, armas com rondas explosivas etc...

Compartilhar este post

Link para o post

A malta deve pensar que se os Heist fossem dlc já no disco que ninguém já tinha posto a boca no trombone como com os jogos da Capcom...

Compartilhar este post

Link para o post

Exmo Foster escrevo com muito apreço esta carta de resposta e declaro que joguei Heists, passo a explicar-lhe, esses heist que joguei provavelmente é a razão de ainda não terem saído, porque era basicamente uma missão com objectivos diferentes. E sei do que falas dessas Capture. Tentei procurar video do que joguei só que o youtube tá cheio de videos a dizer heist :lol:

Quando jogarem em lobbys com modders tudo é possível, desde tanques rosa, armas com rondas explosivas etc...

Esses heists que jogaste não eram heists.

Não me digas que os modders conseguem fazer isso, estou bastante surpreso :lol: Aliás, os 2 mil milhões que recebi quando entrei numa sala random em que tudo o que tocava explodia foram obra da rockstar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...