The Great Ashby Publicado 18 Maio 2014 Red Dead Redemption, simplesmente o jogo mais genial da R*, para mim está a cima do GTA V em termos de história e ainda não o acabei porque o fifa ocupou-me os tempos livres :lol: Micro transacções são os shark cards acho eu. O dinheiro do jogo que podes comprar com dinheiro a sério. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 18 Maio 2014 Então é o carro que não gosta de ti, realmente que carro gostaria de um dono que o deixa sempre explodir ? Nao sabes o que te espera :finga: Faço mais 1. Depois devo bazar. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Maio 2014 Nao sabes o que te espera :finga: Faço mais 1. Depois devo bazar. Os meus sabem que eu não os deixo explodir e que trato bem deles, até os levo a lavar um de cada vez. Bem, faço esta e bazo. Mas vou já desligar o pc. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 18 Maio 2014 Foi fixe. Amanha ou assim há mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Maio 2014 Explodiste o meu carro mas eu eu fui mais rápido a explodir o teu. Só agora fiz 150k :lol: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 18 Maio 2014 Ah, não gosto. Opiniões, para mim o GTA está e será sempre o que representa a R*.Tens que estar dentro do carro quando aceitas. Já jogaste? O dinheiro do jogo que podes comprar com dinheiro a sério. Por isso... shark cards :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Maio 2014 red dead :prayer: mas n gostei do final foi giro e tal mas o que mais gostava era de andar à caça :lol: alguem aí disse que n tinha dinheiro para pagar o seguro do outro :lol: Se n tiveres dinheiro podes rebentar tudo o que quiseres que nunca pagas :ideia: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 18 Maio 2014 Já alguém passou as missões do Kifflom? Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 18 Maio 2014 eu passei, andar 8km a pé, que m*rda de missão :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 18 Maio 2014 (editado) eu passei, andar 8km a pé, que m*rda de missão :estrelas: Eu fiz a missão de procurar o artefacto alienígena e não recebi mais nenhum mail, também te aconteceu isso? Editado 18 Maio 2014 por The Creator Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 18 Maio 2014 Alguém hoje para fazer glitches ou jogar? Ps3 Rikyjb, apitem ;) Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Maio 2014 fazer glitches :lol: deixem-se disso. Já há um solo e um com amigos. :mrgreen: Eu enquanto tiver os adders de reserva n preciso de fazer. só fiz um de cada para exprimentar e funcionam mas as odds são piores que antes agora consegues 3 em cada 5 tendo em conta que nessas 2 que perdes o lucro das que conseguiste foi em vão às vezes tornando-se em prejuizo por medo de repetir e perder outra vez. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 18 Maio 2014 fazer glitches :lol: deixem-se disso. Já há um solo e um com amigos. :mrgreen: Eu enquanto tiver os adders de reserva n preciso de fazer. só fiz um de cada para exprimentar e funcionam mas as odds são piores que antes agora consegues 3 em cada 5 tendo em conta que nessas 2 que perdes o lucro das que conseguiste foi em vão às vezes tornando-se em prejuizo por medo de repetir e perder outra vez. Oh tenho uns carros em mente mas estourei tudo no zentorno e no masscro (e nos apartamentos). And.... It's Legit! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 18 Maio 2014 (editado) Podiam era fazer este para o GTA :o Editado 18 Maio 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 18 Maio 2014 Eu fiz a missão de procurar o artefacto alienígena e não recebi mais nenhum mail, também te aconteceu isso? não me lembro, mas procura na net, de certeza que encontras. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 19 Maio 2014 não me lembro, mas procura na net, de certeza que encontras. Kifflom! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 19 Maio 2014 Estou com uns maravilhosos 40k :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Maio 2014 Varela, estiveste a jogar com o meu irmão ? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 19 Maio 2014 Ele mandou um convite qq, mas eu estava a sair. Btw, sai do fifa e salta para o gta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 19 Maio 2014 Podiam era fazer este para o GTA :o Que bomba :o Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Maio 2014 Só vi agora. Amanhã jogamos se quiseres. Hoje vou ficar pelo fifa. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 19 Maio 2014 (editado) Que bomba :o Mas atenção que a imagem é fake (é um carro real) :p Mas gosto do carro, e a R* tem mania de fazer carros assim. Editado 19 Maio 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 19 Maio 2014 (editado) Mas atenção que a imagem é fake (é um carro real) :p Mas gosto do carro, e a R* tem mania de fazer carros assim. Eu percebi (embora pareça bue virtual :p), mas se o fizessem in game passava fácil a ser o melhor em termos de design, mas muito fácil mesmo :o Editado 19 Maio 2014 por ricardojb Compartilhar este post Link para o post