Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

O carro que ele diz para sair com ele. Se leres o que ele disse a minha resposta foi a partir disso.

"Não é necessário vender o carro da p*ta. Quando acabas de encher a garagem dos aders voltas a sair com o da p*ta e já podes manter o carro para os próximos rounds"

E eu saio com o carro para o vender, e a minha segunda ronda começou às 21 horas no jogo por isso não tive grandes problemas de o fazer de novo, só mesmo a p*ta que fugiu :lol:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz o glitch mas quando estou a tentar sair da garagem nenhum dos carros anda.

Será que ja nao da para fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha aqui dizer o que o miluvite disse! Nenhum carro andava... Depois saí e entrei na garagem e o carro duplicado já era um Elegy novamente. Btw, já cheguei aos 110k :funny: :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês estão a duplicar os carros comprados do stand ou carros que encontram na rua? Já vou ver isso.

EDIT: Interessante, o carro que usei para duplicar os 9 carros agora é um elegy, mas os outros são todos o Zantorno. E sim, saí com eles da garagem.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

A new method has been posted.

The key here is to duplicate over Elegys before they spawn. And be outside when they do. So I recommend 2 at a time to guarantee nothing goes wrong. (you can do as many as you want as long as you do all of them before they spawn)

Get hooker as usual

Once inside garage, order an Elegy (or two)

Duplicate over an Elegy and drive out

Drive back in ONLY IF YOU BOUGHT 2 and repeat

Once outside again, wait for the Elegys to deliver

Drive in and repeat until you fill garage.

I don't know if this matters, but I remove my hooker on the last duplication (outside) before driving back in. Hope this helps.

The above were the first instructions I saw on this new method. more detailed guide which is below.

1. Drive adder out of garage

2. Pick up hooker, scare her by shooting while driving, wedge car in an alley and shoot her in the face

3. Drive back into garage

4. Order Elegy

5. Go to vehicle management and switch hooker adder > empty elegy spot

6. Two adders should be showing in your garage

7. Now drive out of your garage in the hooker-adder and then drive back in

8. Repeat steps 4-7 as many times as you can manage

9. Drive hooker-adder out of garage, drag dead hooker out

10. Drive adder back in, it should disappear but your dupe will remain in place

11. Go to vehicle management, the empty spot should still listed as "Adder"

12. Wait for "Your Elegy RH8 has been delivered" text message

13. The Adder should reappear

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é a diferença? O antigo levou hotfix?

Já vi que sim. Vou vender os Zentornos todos e ficar com 1 porque era o que já tinha.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Já mandei várias cartas para a estrela de rock e meto aqui também! Acho que quando vamos às meninas e elas estão a trabalhar, deveria haver um botão para cancelar. Cum carago às vezes demoram muita tempo a engravatar e alguém me entra no quarto e está a tela naquele estado possa! E com som... não sou o único com certeza, palavra de honra.

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Tens bom remédio, não vais às p*tas. Mas também ninguém entra no meu quarto, e mesmo que a minha irmã entre, ela joga GTA por isso tá-se bem a cagar para o faço e deixo de fazer :lol: Por isso deves ser o único mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já mandei várias cartas para a estrela de rock e meto aqui também! Acho que quando vamos às meninas e elas estão a trabalhar, deveria haver um botão para cancelar. Cum carago às vezes demoram muita tempo a engravatar e alguém me entra no quarto e está a tela naquele estado possa! E com som... não sou o único com certeza, palavra de honra.

Cumps

av-86965.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

fizeste na sessão privada ou público?

Nos lobbys públicos os trolls que por acaso virem podem sacar a p*ta d dentro do carro e f*de o glitch todo :lol:

Já fiz isso a uns quantos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz tudo normal numa sessao publica. Ninguém se meteu comigo. Simplesmente puff e depois o carro não duplicou ficou o Elegy.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz tudo normal numa sessao publica. Ninguém se meteu comigo. Simplesmente puff e depois o carro não duplicou ficou o Elegy.

Se tavas numa sessão pública o mais provável é ter sido alguém que viu o teu carro com a p*ta na garagem deles (sim o glitch faz com que quem tenha a garagem igual à vossa no lobby consegue ver o carro que tem a p*ta) e daí isso ter sido do nada para ti :mrgreen:

Tem que ser numa invite only session. senão tás fdd porque há trols por todo o lado.

O glitch agora é diferente. Basta por o carro c a p*ta na garage e mandar vir o elegy dps. O slot tem que tar 'vazio'(mas com o elegy já na lista. ainda n chegou do stand) para funcionar agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tavas numa sessão pública o mais provável é ter sido alguém que viu o teu carro com a p*ta na garagem deles (sim o glitch faz com que quem tenha a garagem igual à vossa no lobby consegue ver o carro que tem a p*ta) e daí isso ter sido do nada para ti :mrgreen:

Olha quem vai acampar à espera na garagem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha quem vai acampar à espera na garagem :mrgreen:

:lol: força mas só mesmo noobs para fazerem glitches num public lobby. 1º de tudo corres o risco de ser denunciado e isso é fdd caso eles tirem fotos e sejam mesmo chorões são capazes de te f*der a conta.

Mas isso não é costume acontecer são balas perdidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Distraí-me e só ouvi a explosão :lol:

0_0.jpg

0_0.jpg

Definitivamente não é meu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não fui claro quando falei no glitch e no carro da p*ta, estava no tlm e não dava muito jeito.

Mas pronto basicamente não precisam de vender o carro da p*ta e ter de comprar um novo, são 400 mil de prejuízo +add-ons para aumentar o valor do carro. Simplesmente ao acabarem de encher a garagem de duplicados saem com o da p*ta e voltam a entrar, tal como dantes mas sem fazer a parte da mudança de lugar. Depois podem vender os outros carros duplicados, mantendo o original e, portanto, não tendo de voltar a comprar e melhorar o carro. O processo de ir buscar a menina ao serviço é que tem de se fazer de novo mas para mim dá-me mais jeito desta forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu nem sequer precisavas de vender um dos carros, podes manter qualquer um. O Zantorno que tenho agora foi feito na segunda ronda.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu nem sequer precisavas de vender um dos carros, podes manter qualquer um.

isto

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais o fiz depois de levar hotfix, mas vou fazer da maneira nova e já te digo se dá.

Estou online mas o jogo não está a gravar, os servidores devem de estar todos mamados. nvm, já funcionam. vou tentar agora.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...