Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Funciona hoje sim, vendi o Zentorno em vez do Entity, serve-me bem.

:mrgreen:

se alguém tiver problemas digam aí para se resolver isso. Porque até ordens contrárias FIQUEM RICOS MEUS MENINOS

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou agora para um server publico a ver se consigo vender os carros porque fiz tudo certinho como tinha visto no vídeo e consegui replicar ao máximo o adder

EDIT: Continuo a nao conseguir vender o adder. Sempre que vou ao los santos customs e tento vender aparece uma mensagem a dizer que não é possível vender carros com valor superior a 50 000

Editado por Kisliy

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uns quantos guardados. Quando os tentar vender vejo se dá ou não.

Mas isso é esquisito. Usaste elegys?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou agora para um server publico a ver se consigo vender os carros porque fiz tudo certinho como tinha visto no vídeo e consegui replicar ao máximo o adderEDIT: Continuo a nao conseguir vender o adder. Sempre que vou ao los santos customs e tento vender aparece uma mensagem a dizer que não é possível vender carros com valor superior a 50 000

Fácil, compraste o Adder muito antes de podermos vender os carros. Tinha um Coquette que queria vender antes de começar a fazer o glitch já que nunca mais o usei e não o consegui vender. Se tiveres 1.5M, compra um adder novo e faz o glitch como deve ser. Se não, começa com um carro mais barato até teres que chegue. Por exemplo, eu tenho uma garagem agora cheia de Zentornos para vender quando me apetecer por quase 600k, se tiveres um Super que tenhas comprado depois do patch... 1.09?, experimenta com ele.

E têm mesmo que assustar a prostituta a sério, porque uma vez não a deixei assustada como deve ser e a gaja saiu-me do carro antes de chegar ao beco :lol:

EDIT: E podem usar um server invite only, foi o que fiz.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil, compraste o Adder muito antes de podermos vender os carros. Tinha um Coquette que queria vender antes de começar a fazer o glitch já que nunca mais o usei e não o consegui vender. Se tiveres 1.5M, compra um adder novo e faz o glitch como deve ser. Se não, começa com um carro mais barato até teres que chegue. Por exemplo, eu tenho uma garagem agora cheia de Zentornos para vender quando me apetecer por quase 600k, se tiveres um Super que tenhas comprado depois do patch... 1.09?, experimenta com ele.

E têm mesmo que assustar a prostituta a sério, porque uma vez não a deixei assustada como deve ser e a gaja saiu-me do carro antes de chegar ao beco :lol:

EDIT: E podem usar um server invite only, foi o que fiz.

Então está explicado o porquê de não o conseguir vender, realmente já o tinha comprado há muito tempo atrás. Tenho que voltar a repetir tudo com outro que tenho mais recente e depois digo algo

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a garagem de 25k, com 2 carros roubados. Dará para fazer na mesma isso? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não. tens que arranjar 1º 1 carro do stand. de preferencia caro.

no teu caso uma garagem maior dava jeito. Arranja uma de 10/6 carros pode ser a mais barata. depois 1 carro que consigas comprar e o resto da garagem elegys. (tens que registar no social club e sincronizar com a tua conta PS3/xbox

e hunter. podes por la beco já c as portas trancadas e disparas nem que seja 1 tiro e ela fica logo assustada. Depois sais do carro e headshot e siga

0_0.jpg

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

Entre 20k e 30k, não sei ao certo... O máximo que tive foram 100k em dezembro, mas aziei com aquilo porque os meus amigos todos tinham milhões, comprei todas as roupas que pude e só voltei a pegar nisto semana passada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

hunter. podes por la beco já c as portas trancadas e disparas nem que seja 1 tiro e ela fica logo assustada. Depois sais do carro e headshot e siga

True. Nem pensei nisso. Mas depois fui buscar outra lá ao sitio sem problemas :lol:

Entre 20k e 30k, não sei ao certo... O máximo que tive foram 100k em dezembro, mas aziei com aquilo porque os meus amigos todos tinham milhões, comprei todas as roupas que pude e só voltei a pegar nisto semana passada :mrgreen:

Faz as missões todas que conseguires sem gastares dinheiro. Depois de começar a personagem nova fiz 60k só a brincar e sem fazer missões de contactos. Fazer isto só com uma garagem de 2 carros não dá com nada muito honestamente. És PS3? Dizem que o glitch só pode ser feito com carros comprados, mas se fores PS3 arranjo-te um sultan todo equipado ao máximo, vale 100k. Podes tentar fazer o glitch com ele (numa garagem maior), ou então vende o carro e sempre ficas com mais algum, não perco grande coisa ao fazer isso.

EDIT: Também podes usar o carro para corridas e ganhar mais.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho feito as missões que me vão aparecendo... E sim, sou PS3 mas não é preciso dares o carro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim é igual ao litro, facilmente recupero o dinheiro desse sultan :lol: Não sei o teu nível, mas tenta fazer Survivals então. Pelo que disseram agora pagam mais, mas posso estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

30k agora :lol:

A garage de 2 até é na boa o essencial é o carro do stand.

Compartilhar este post

Link para o post

É na boa sim, mas só o tempo que demora a fazer tudo :lol: A não ser que possa manter o carro com a prostituta la dentro enquanto vende o carro duplicado e compra um elegy novo. Mas tenho a ideia que o zuca disse nos comentários que é preciso vender o carro com a gaja lá dentro? A não ser que não, porque honestamente nem tentei isso.

E ya, antes era 20k.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Paciência e tempo tenho, portanto se calhar vou tentar fazer isto as vezes necessárias para poder comprar a garagem maior. Li na net que o Elegy não dá para vender, como faço então? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya tens que vender o carro da p*ta :lol:

E a uma garagem de 6 já dá para começar nas boas. é preciso é o carro do stand.

Compartilhar este post

Link para o post

Paciência e tempo tenho, portanto se calhar vou tentar fazer isto as vezes necessárias para poder comprar a garagem maior. Li na net que o Elegy não dá para vender, como faço então? :confuso:

Segue o vídeo como deve ser. O Elegy transforma-se no carro que estás a duplicar. Mas por 20k não compras carro nenhum para duplicar assim.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, estava a falar supondo que já tinha tudo "operacional". O carro mais barato serve na mesma, certo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, qualquer carro dá, mas se fores comprar um carro de 20k para fazer isto não ganhas nada, ficas bastante tempo só para fazer 100k :lol: Era a isso que me referia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é necessário vender o carro da p*ta. Quando acabas de encher a garagem dos aders voltas a sair com o da p*ta e já podes manter o carro para os próximos rounds

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vou ver se junto mais dinheiro e depois tento explorar isso. Obrigado aos 2 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é necessário vender o carro da p*ta. Quando acabas de encher a garagem dos aders voltas a sair com o da p*ta e já podes manter o carro para os próximos rounds

Como? Assim que sais da garagem com outro carro o carro que tinhas fora da garagem volta lá para dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

a p*ta desaparece se saires c outro carro da garagem

Como? Assim que sais da garagem com outro carro o carro que tinhas fora da garagem volta lá para dentro.

que outro carro cá fora? supondo que tens todos na garage e deixas o que a p*ta tá lá dentro e sais c outro. A p*ta desaparece. plo - a mim desaparece.

A cena é que desde que pegas a p*ta a partir das 22:00 se fores rápido consegues duplicar e vender e ainda dá tempo de ires buscar outra. Quando fiz isto já estava a duplicar 5 só por isso é que consegui

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...