Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Pelo que li na net parece que já resolveram isto durante a madrugada.

Já não está a funcionar

Compartilhar este post

Link para o post

Ya a p*ta desaparece mesmo assim que se entra na garagem. Tenho 10M, não é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nao fui a tempo de fazer :estrelas:

Há mais alguma forma de arranjar dinheiro fácil?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 30 e tal milhões e parece-me que tenho bue pouco. :lol: Sofro tanto deste síndrome, quanto mais tenho menos me parece, só quando estou na bancarrota, literalmente, em que nem tenho dinheiro para o mecânico ou casa, é que me apercebo do rico que era :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 2M com aquela cena, comprei casa nova, um popó, as roupas todas que tinha disponiveis e fui pimpar carros. Ah e comprei um heli também.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 2M com aquela cena, comprei casa nova, um popó, as roupas todas que tinha disponiveis e fui pimpar carros. Ah e comprei um heli também.

so consegui vender um carro por 60 mil antes de mudarem a cena. agora para fazer guito so aquela missao de nivel 75 a roofttop rumble que da 18.750. fazes umas 5 vezes e tens 100 mil. sempre e melhor que tar nas survivals. quem quiser que me adicione shrinker1984

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz Sobrevivência e consegui 30k.

ya as survival dao 30k mas com a rooftop rumble da 18500 e com o tempo que as survivals demoram da para fazer essa missao e vezes na boa. aqui alguem esta acima de rank 100? eu so estou em 55

Compartilhar este post

Link para o post

ya as survival dao 30k mas com a rooftop rumble da 18500 e com o tempo que as survivals demoram da para fazer essa missao e vezes na boa. aqui alguem esta acima de rank 100? eu so estou em 55

109 aqui.

E isso de fazer o Rooftop Rumble over and over já foi muito batido aqui. Era essa e o Coveted. Já nem tenho paciência para elas. O melhor agora do RR é que posso explodir com tudo dentro da garagem sem me preocupar em destruir os documentos.

Compartilhar este post

Link para o post

109 aqui.

E isso de fazer o Rooftop Rumble over and over já foi muito batido aqui. Era essa e o Coveted. Já nem tenho paciência para elas. O melhor agora do RR é que posso explodir com tudo dentro da garagem sem me preocupar em destruir os documentos.

ya mas e naquela que opcoes tens para fazer dinheiro no jogo? completamente nada

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 10 milhões :lol: Eu já não preciso de fazer nada até os gastar/perder. Na minha segunda personagem tenho 60k sem fazer missões. Já não tenho paciência nenhuma para fazer a mesma missão over and over.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 10 milhões :lol: Eu já não preciso de fazer nada até os gastar/perder. Na minha segunda personagem tenho 60k sem fazer missões. Já não tenho paciência nenhuma para fazer a mesma missão over and over.

bolas eu so tenho 500k e e so isso mesmo. vejo-me lixado para fazer guito no jogo

Compartilhar este post

Link para o post

. aqui alguem esta acima de rank 100? eu so estou em 55

1º boneco 168

2ª boneca 55

:mrgreen:

a missoes acima de rank 100? o maximo que apanhei e a de 75

Há no 81 acho

Compartilhar este post

Link para o post

1º boneco 168

2ª boneca 55

:mrgreen:

Há no 81 acho

porra isto aqui para fazer guito e pior que sei la o que. o pessoal e que abusou de glitch a forte e feio e agora andam cheios de nota. ha uns dias vi um gajo em 41 com adders e zentornos na garagem. forte abuso

Compartilhar este post

Link para o post

porra isto aqui para fazer guito e pior que sei la o que. o pessoal e que abusou de glitch a forte e feio e agora andam cheios de nota. ha uns dias vi um gajo em 41 com adders e zentornos na garagem. forte abuso

eu tenho 10 ztypes 15 adders e o resto todos os carros que quero isto pelos 2 bonecos :mrgreen:

4 milhões no banco e 10 milhões no bolso da gaja (2º personage) :mrgreen:

:ph34r: :ph34r: :ph34r:

glitch : https://www.youtube.com/watch?v=hmsOIjQhmZU

1. Get the vehicle you would like to duplicate and drive out

2. Have your friend with either a pegasus vehicle or personal car (for a personal vehicle have them open up the impromptu race menu and park their car in front of the garage)

3. Friend exits vehicle and gets in to your car (be sure to have access to passengers only)

4. Drive inside the garage

5. Get back inside your vehicle and have your friend enter the car as well, once inside have your friend switch to a story mode character, showing the screen asking if they would like to quit session. Have them stay on that screen until the glitch is complete and drive out of your garage

6. Since the vehicle is in front of the door you'll spawn down the street without the driving out animation. Once again turn around and go in to your garage.

7.Once inside open up the phone and order yourself an elegy from LMS and replace any car with the elegy.

8. There will now be an invisible spot in your garage, simply go to the vehicle manager and swap the car into that spot and it will duplicate, from there drive your vehicle out and wait for the message confirming the elegy has been delivered, once that pops up you can sell your car! Repeat steps 6-9 for multiple cars!

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho 10 ztypes 15 adders e o resto todos os carros que quero isto pelos 2 bonecos :mrgreen:

4 milhões no banco e 10 milhões no bolso da gaja (2º personage) :mrgreen:

:ph34r: :ph34r: :ph34r:

glitch : https://www.youtube.com/watch?v=hmsOIjQhmZU

1. Get the vehicle you would like to duplicate and drive out

2. Have your friend with either a pegasus vehicle or personal car (for a personal vehicle have them open up the impromptu race menu and park their car in front of the garage)

3. Friend exits vehicle and gets in to your car (be sure to have access to passengers only)

4. Drive inside the garage

5. Get back inside your vehicle and have your friend enter the car as well, once inside have your friend switch to a story mode character, showing the screen asking if they would like to quit session. Have them stay on that screen until the glitch is complete and drive out of your garage

6. Since the vehicle is in front of the door you'll spawn down the street without the driving out animation. Once again turn around and go in to your garage.

7.Once inside open up the phone and order yourself an elegy from LMS and replace any car with the elegy.

8. There will now be an invisible spot in your garage, simply go to the vehicle manager and swap the car into that spot and it will duplicate, from there drive your vehicle out and wait for the message confirming the elegy has been delivered, once that pops up you can sell your car! Repeat steps 6-9 for multiple cars!

ya ja ouvi falar disso o problema e que nao tenho ninguem adicionado como amigos no gta e os supostos amigos ja me lixaram umas quantas vezes por isso tou sempre naquela

Compartilhar este post

Link para o post

:smilie_cmpt:

da-me ai entao a tua info no jogo e diz la quando jogas pode ser que um gajo se safe

Compartilhar este post

Link para o post

mas tambem para corrigir glitches fazem isso de um dia para o outro mas para sairem novas e melhor pagas missoes ou os heists isso e que nem ve-los e como agua num deserto. porra que degredo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...