Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Eu bem tento, mas acho horrível.

Confere. Tenho na X360, e se lhe fiz algumas 5 ou 6 missoes foi muito :lol: não consigo gostar do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu tinha acabado de modificar o carro preto do Michael e logo a seguir aconteceu aquilo da familia dele o abandonar e o filho lá levou o carro... Eu a não querer gastar muito dinheiro em modificações para guardar depois para a bolsa e foi-me logo acontecer isto ao unico carro que tinha investido a sério

Epá ri-me muito :lol:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

E eu tinha acabado de modificar o carro preto do Michael e logo a seguir aconteceu aquilo da familia dele o abandonar e o filho lá levou o carro... Eu a não querer gastar muito dinheiro em modificações para guardar depois para a bolsa e foi-me logo acontecer isto ao unico carro que tinha investido a sério

E deixaste o carro onde? Porque tenho quase a certeza que o carro que o filho leva é o original. A não ser que com o Michael seja diferente.

Está aqui uma foto do Franklin com os dois carros.

0_0.jpg

----------

Já alguém encontrou alguma coisa do Infinity 8 Killer? Estava a passear por um parque qualquer em Sandy Shores com o Trevor e vi cenas escritas numa pedra, o número 8 e um "poema". Fui pesquisar sobre isso e :o a criatividade da R* :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E deixaste o carro onde? Porque tenho quase a certeza que o carro que o filho leva é o original. A não ser que com o Michael seja diferente.

E foi no original do Michael que eu fiz as modificações, aquele carro preto que ele costuma andar sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

E foi no original do Franklin que eu fiz as modificações também. Quando cheguei a casa do LSC, o carro branco estava à porta. O Silver é o das modificações.

Só se foi bug do jogo :-k

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem tento, mas acho horrível.

Como é que jogas online? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e alguns amigos andamos a perder dinheiro e casas no online na xbox :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e alguns amigos andamos a perder dinheiro e casas no online na xbox :facepalm:

Além do pessoal que tinha problemas em entrar e fez vários chars(que deu origem aos problemas todos de chars apagados), o pessoal que faz grind das missões Violent Duct e outras e o pessoal que usa o bug(só na xbox) para fazer 200k em 5/6 min também tem sido mais afectado.

Eu jogo desde o lançamento sem qualquer problema. Tenho um apartamento + 500k, carros e motas e nunca nada me desapareceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que tem dificuldades em jogar online?

Não

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Bawsaq no singleplayer está mais vezes na m*rda que operacional?

Apanho-o sempre em manutenção. Quero comprar acções da Fruit e ta quieto.

Online tambem tenho viciado e ainda so vou em 50k.

Como e que voces se enchem da guita e apartamentos lol.

Ah e a Channel X Radio é a melhor radio do jogo. <3

Keith Morris a apresentar

Youth Brigade - Blown Away

The Germs - Lexicon Devil

The Weirdos - Life of Crime

Black Flag - My War

Descendents - Pervert

Circle Jerks - Rock House

T.S.O.L. - Abolish Government/Silent Majority

Suicidal Tendencies - Subliminal

Fear - The Mouth Don't Stop (The Trouble with Women IS)

Adolescents - Amoeba

Agent Orange - Bored of You

Off! - What's Next

So classicos.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho jogado muito online, enquanto não comecarem as missões a sério não me dá pica. Como é que é isso das missões? Porque até agora só tenho corridas e cenas como Last Team Standing.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que a nossa crew faz uma missão toda junta? As missões individuais não entram para as estatísticas da crew?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

se me quiserem adicionar xbox: louxfiasco

Compartilhar este post

Link para o post

1k, ainda estou a tentar saber se no online há missões do mesmo tipo que há no SP, ou se é só mesmo corridas e cenas do género, como receber uma chamada e ir buscar droga para não sei quem que pediu.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já "conseguiu" ser preso? Nunca sou preso, levo sempre um balázio.

Não sabia que podia ter a polícia atrás de mim por insulto a um senhor agente.

Editado por Duplo Sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Para poderes ser preso, tens que ficar quieto, se te mexes leavas tiros. E não convem teres uma arma na mão. Acho que só com uma estrela é que isso acontece. Mas é melhor morrer do que ser preso, sendo preso ficam-te com as armas.

BTW, se alguém da PS3 quiser jogar, o meu PSN é DHKB07

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Para poderes ser preso, tens que ficar quieto, se te mexes leavas tiros. E não convem teres uma arma na mão. Acho que só com uma estrela é que isso acontece. Mas é melhor morrer do que ser preso, sendo preso ficam-te com as armas.

BTW, se alguém da PS3 quiser jogar, o meu PSN é DHKB07

Vou-te adicionar para depois fazermos uns assaltos

Compartilhar este post

Link para o post

Quanta grana já tem no online? Tenho 35k.

600k mas já comprei apartamentos :lol:

Aproveitem que o Elegy está de graça no site.

Não tenho jogado muito online, enquanto não comecarem as missões a sério não me dá pica. Como é que é isso das missões? Porque até agora só tenho corridas e cenas como Last Team Standing.

Há missões a sério. Não há assaltos a bancos ainda mas depois do rank 35 começa a aparecer muita coisinha engraçada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...