Takumi Fujiwara Publicado 16 Julho 2012 Qual é o problema? Nenhum, mas jogar com comando deve ser um atrofio do caraças... Aquilo pra fazer mira deve ser terrível Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Julho 2012 Nenhum, mas jogar com comando deve ser um atrofio do caraças... Aquilo pra fazer mira deve ser terrível Atrofio para fazer mira? :lol: Nunca jogaste GTA numa consola? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 16 Julho 2012 Nenhum, mas jogar com comando deve ser um atrofio do caraças... Aquilo pra fazer mira deve ser terrível Com o comando a mira é apontada automaticamente pressionando o Rqualquer coisa, é bem mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Julho 2012 Alguém joga San Andreas Multiplayer : Samp Joguei isso há uns 4 anos e passei praticamente uma semana colado ao PC. :lol: Meti-me lá num gang qualquer e ainda me lembro dum puto Bósnio que jogava comigo e só queria rebentar m*rda. :lol: Fds, só de pensar que a primeira vez que joguei o SA foi há 7 anos e ainda jogo... Que jogo lindo <3 Mais tempo do que esse só mesmo o CM 01/02. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Julho 2012 Também me colei uns tempos nisso. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Julho 2012 Vamos formar um gang do cmpt 8-) Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 16 Julho 2012 (editado) +1 8-) Btw: :lol: Editado 16 Julho 2012 por Marttinni Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Julho 2012 (editado) Vi essa do Ballo ontem no face :lol: Edit: :lol: Editado 16 Julho 2012 por FCP11 Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 16 Julho 2012 Vamos formar um gang do cmpt 8-) No San Andreas Multiplayer, tinha num ou dois servers.8-) Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 16 Julho 2012 Roleplay? Joguei durante muito tempo, as vezes ainda passo no Los Santos Roleplay :D Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Julho 2012 Isso é para PS3 ou PC? Não disseram para que plataforma era. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Julho 2012 Vai sair primeiro para a PS3, right? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Julho 2012 Vai sair primeiro para a PS3, right? Sinceramente não sei, mas acho que costuma sair primeiro para Xbox e PS. Vi num site que um produtor ou lá que raio dos carros do GTA tinha posto no seu currículo que o jogo ia ser lançado em Outubro. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Julho 2012 Ainda nem passei o 4. Não consigo ver estas imagens. :( Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 16 Julho 2012 Grand Theft Auto Complete Pack já cá canta :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Julho 2012 http://www.rockstargames.com/newswire/article/36881/asked-answered-max-payne-3-and-grand-theft-auto-v.html Ao que parece os aviões vão voltar ! “Hey guys hope everything is good over there in Rockstar. Just a question referring to GTA 4, the game was brilliant and I really enjoyed and still do, but what disappointed me was the lack of planes and jets... Can you tell me why you didn't include them, I'm sure you have a very valid reason?” – via Mouthoff "The city was simply too small for effective and enjoyable flying. It was the first time we made a high definition open world, and it was a massive amount of work to make something on that scale – we simply could not make an environment big enough for planes to work properly. Fear not, they are returning in what is our biggest open world game to date." Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Julho 2012 (editado) Editado 16 Julho 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 16 Julho 2012 (editado) http://1.bp.blogspot.com/-qOzhnmC0NdQ/T8ubVubBykI/AAAAAAAAA-A/uy0we2E10bw/s1600/gta_memes_piadas_idiotas_imagens_para_facebook.jpg[/img Andava à procura disto :biggrin: Editado 16 Julho 2012 por Marttinni Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 16 Julho 2012 eish, essa rua :heart: ali à direita havia um bar e ia sempre pra lá jogar snooker :lol: Compartilhar este post Link para o post