Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
solha

Mata para evitar pagar hospital

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

China: Uma semana após caso da menina atropelada e abandonada
Mata para evitar pagar hospital

Uma semana depois do caso da menina chinesa vítima de duplo atropelamento que foi abandonada na rua sem socorro, outro caso idêntico volta a chamar a atenção para o desrespeito pela vida humana na China. Desta vez, foi um camionista que, depois de atropelar um menino de cinco anos, decidiu voltar a passar-lhe com o camião por cima para ter a certeza de que morria. Tudo porque lhe saía mais barato pagar o funeral do que a conta do hospital.

Xing Maoke ia para a escola quando foi atropelado pelo camião. O camionista, vendo que o menino ainda estava vivo, fez marcha-atrás e voltou a atropelá-lo, deixando o camião parado em cima do corpo. Depois passou sete horas a negociar com a família da vítima o valor da indemnização, mesmo assim mais barata do que o hospital.

Aconteceu em Sichuan, a mesma província onde Yue Yue, de dois anos, foi atropelada por duas viaturas e abandonada na rua, acabando por morrer dias depois no hospital.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/internacional/mundo/mata-para-evitar-pagar-hospital

O mundo esta louco. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei que dizer mas e revoltante era de fazer as essas gajos cenas do filme SAW ou ainda pior e deixar os gajos vivos no mato

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei que dizer mas e revoltante era de fazer as essas gajos cenas do filme SAW ou ainda pior e deixar os gajos vivos no mato

Ou então... pena de prisão.

Compartilhar este post

Link para o post

O povo chinês é qualquer coisa... É conhecido o que fazem aos animais mas agora já nem me admiro, já que nem respeito têm pela própria raça.

Compartilhar este post

Link para o post

opa que nojo, era pegar nesse filho da p*ta que fez isso e cortar-lhe a p*ta da cabeça, que raiva que esta m*rda me mete.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo fala em quem atropelou, neste e no outro caso, mas...e as crianças/bebés andam para lá assim na rua?

Não estou a desculpar o gajo que atropelou, mas vindo daquele povo, e ainda deixam andar assim as crianças, é um bocado a pedi-las

Compartilhar este post

Link para o post

Isto agora devem ser as novas medidas anti-natalidade só pode :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O povo chinês é qualquer coisa... É conhecido o que fazem aos animais mas agora já nem me admiro, já que nem respeito têm pela própria raça.

Não exageres, é certo que é um povo com uma cultura muito diferente da nossa mas dai a ligares a um povo um acto de um individuo, quando existem milhões de pessoas naquele pais penso que esta errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Está errado??? Então o gajo atropela uma criança e não vai preso? Só tem que pagar à familia? fdx.....o povo chinês anda completamente louco.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o camionista não é preso? Mata um ser humano e apenas lhe paga o funeral?

Compartilhar este post

Link para o post

Está errado??? Então o gajo atropela uma criança e não vai preso? Só tem que pagar à familia? fdx.....o povo chinês anda completamente louco.

O povo chinês são 1,3 bilhão de pessoas só.

Compartilhar este post

Link para o post

O povo chinês são 1,3 bilhão de pessoas só.

E ao que parece todos eles se regem pelas mesmas leis, leis essas que permitem matar uma criança e escapar pagando apenas o funeral :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei o que é mais triste, se é o CM inventar e copiar notícias a bel-prazer, nem sendo capaz de copiar a porcaria de um nome com meia dúzia de letras, se é o pessoal que se dá a tiradas xenófobas com base nas notícias destes pasquins.

Aqueles incompetentes para além de demorarem três dias a copiar uma notícia, preferiram ignorar os desmentidos das autoridades locais em relação ao 'duplo atropelamento'.

Seguindo as fontes de informação chinesas, o miúdo foi atropelado uma vez e ficou preso na roda, havia testemunhas, o camionista chamou a polícia e a criança ficou debaixo da roda do camião até chegarem os serviços de socorro. O homem foi detido e já terá acordado com os pais a indemnização a pagar.

http://www.chinadaily.com.cn/china/2011-10/24/content_13959065.htm

Compartilhar este post

Link para o post

E ao que parece todos eles se regem pelas mesmas leis, leis essas que permitem matar uma criança e escapar pagando apenas o funeral :facepalm:

Devem existir leis em Portugal com que tu não concordas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não exageres, é certo que é um povo com uma cultura muito diferente da nossa mas dai a ligares a um povo um acto de um individuo, quando existem milhões de pessoas naquele pais penso que esta errado.

Eu apenas disse que o povo chinês era qualquer coisa, não disse que eram todos assassinos. Mas que são um povo estranho isso são, muito reservados a eles próprios e muito frios, não existe aquela vertente social, pelo menos parece-me :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais irritante do que generalizar uma etnia ou população por tudo e por nada é não aceitar algumas generalizações mais do que obvias

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei o que é mais triste, se é o CM inventar e copiar notícias a bel-prazer, nem sendo capaz de copiar a porcaria de um nome com meia dúzia de letras, se é o pessoal que se dá a tiradas xenófobas com base nas notícias destes pasquins.

Aqueles incompetentes para além de demorarem três dias a copiar uma notícia, preferiram ignorar os desmentidos das autoridades locais em relação ao 'duplo atropelamento'.

Seguindo as fontes de informação chinesas, o miúdo foi atropelado uma vez e ficou preso na roda, havia testemunhas, o camionista chamou a polícia e a criança ficou debaixo da roda do camião até chegarem os serviços de socorro. O homem foi detido e já terá acordado com os pais a indemnização a pagar.

http://www.chinadaily.com.cn/china/2011-10/24/content_13959065.htm

Exactamente, o JN noticiou bem.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=2082721

CM, what else?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...