Ed Publicado 9 Março 2015 Bem, já vou no 14º episódio do MNW. Fds, fiquei parvo com a cena do David Arquete, é preciso ser mesmo bronco Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Março 2015 Bem, já vou no 14º episódio do MNW. Fds, fiquei parvo com a cena do David Arquete, é preciso ser mesmo bronco :lol: braw!! @End http://www.idntv.net/ Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 9 Março 2015 :lol: O gajo a dizer que tinha sido capa da USA Today e isso é que importava... Fogo, já se passaram quase 15 anos, bem que podia admitir que tinha feito m*rda. Ah, e a cena do Leno também é muito boa. O gajo a fazer uma armbar ao Hogan :lol: Eles só não deixam explicito se nessa altura ainda era o Bischof a mandar ou se já era o Russo Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Março 2015 e quê oh Poeira? Um Adam Rose x Fandango x Brodus Clay é melhor que qualquer coisa envolvendo o Bleee Dat guy. Eu neste momento, a marcar um combate na Mania, fazia Reigns x Phil. És o heel perfeito para o gajo, dás mesmo vontade de torcer por ele crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Março 2015 Eu neste momento, a marcar um combate na Mania, fazia Reigns x Phil. És o heel perfeito para o gajo, dás mesmo vontade de torcer por ele crl :lol: reputava mas n tenho reps Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Março 2015 Eu neste momento, a marcar um combate na Mania, fazia Reigns x Phil. És o heel perfeito para o gajo, dás mesmo vontade de torcer por ele crl :lol: x-pac heat :lol: Mas o heel era eu? Eu só digo verdades :mad: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Março 2015 o público para esse combate: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Março 2015 but, would I make Roman look strong? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Março 2015 [youtubehd]aScsgUTWhVk[/youtubehd Well... LOL but, would I make Roman look strong? Não. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Março 2015 Eu estou na #Axelmania desde do 1º dia. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Março 2015 fodase lol o Orton a gozar com o Noble :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Março 2015 Estes gajos em vez de estarem a comentar estão ali no paleio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Março 2015 inb4 Fella retorna hoje e f*de o Bryan Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Março 2015 (editado) BNB mais uma derrota :( Sorry Phil, not yet. Editado 10 Março 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Março 2015 O BNB tava tão over antes da lesão. It's a shameful thing. Hoje o Brock vai aparecer. Top. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Março 2015 No SD o Bryan ficou com o titulo e agora é o Stardust que aparece com ele? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 10 Março 2015 O Cody robou logo a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Março 2015 fico sempre com fome a ver a publicidade disto :( Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Março 2015 Eish, too much emotions. WWE :heart: Compartilhar este post Link para o post