Gustavo_Kei Publicado 2 Dezembro 2015 só eu é que não consigo abrir o link? vai-me para a shop da wwe mas não mostra nada em concreto é uma nova do Undertaker? :lol: também não vejo nada em concreto, mas deve ser a 5:15 do Sheamus q é a mais recente Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 2 Dezembro 2015 Sheamus 5:15 says I just Brogue Kicked Your Ass :lol: Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 2 Dezembro 2015 só eu é que não consigo abrir o link? vai-me para a shop da wwe mas não mostra nada em concreto é uma nova do Undertaker? :lol: https://pbs.twimg.com/media/CVN0-uGWcAAa9eL.jpg 'Taker Seth :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Dezembro 2015 Sheamus 5:15 says I just Brogue Kicked Your Ass :lol: sem a parte de trás até estava fixe :oops: https://pbs.twimg.com/media/CVN0-uGWcAAa9eL.jpg'TakerSeth:lol: ahhhh. Pensei que era esta mas essas também meu deus :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Dezembro 2015 (editado) Fds a que o Phil postou parece completamente amadora :lol: Editado 2 Dezembro 2015 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Dezembro 2015 era a do dean, hahaha he's crazy maggle :p :p Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Dezembro 2015 que pena não ter esta :( mas mandei esta chegaram hoje Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Dezembro 2015 o Adam não merecia um Jericho tão a cagar-se :( Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Dezembro 2015 NXT :heart: Jason Jordan & Gable :heart: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Dezembro 2015 #FreeDeanAmbrose p*ta que os pariu :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 4 Dezembro 2015 :D :D Foi por count out e ainda por cima levou nas trombas no fim, por isso nao conta! :D Na proxima Raw, ganha um mini-royal rumble a sair de primeiro Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Dezembro 2015 News On Jeff Hardy Possibly Returning To WWE [-o< Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Dezembro 2015 De x em x tempo fala-se nisso e depois nunca acontece. Mais depressa ele parte a perna do que volta à WWE Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Dezembro 2015 Vai fazer uma stable com o Carlito e com o Shelton Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Dezembro 2015 já eu acredito que irá voltar mais cedo ou mais tarde. a wwe ainda vai fazer dinheiro com ele. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Dezembro 2015 Porque é que dizes isso Fidel? Jobbar para a juventude e porque a NXT em si dar-lhe-ia um proveito que o Vince simplesmente não consegue. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Dezembro 2015 implying que tirar proveito do jeff hardy era muito dificil, dificil era ter a certeza que ele não ia gastar o guito em cavalo Compartilhar este post Link para o post