Kev Publicado 6 Fevereiro 2016 Dá exactamente no mesmo horário que o NXT. E sim, vale bem a pena ver. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Fevereiro 2016 Dá exactamente no mesmo horário que o NXT. E sim, vale bem a pena ver. A ver se esta semana vejo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Fevereiro 2016 Eu até recomendava veres a 1ª temporada primeiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Fevereiro 2016 Eu até recomendava veres a 1ª temporada primeiro :mrgreen: Ou seja, ver 39 episódios primeiro? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Fevereiro 2016 Ou seja, ver 39 episódios primeiro? 8-[ Podes perfeitamente começar a acompanhar isto sem ver a 1ª tempoarada, mas só ficavas a ganhar ao veres :mrgreen: Havia por aí um vídeo que fazia recap de todos os episódios, mas não o estou a encontrar. A Ultima Lucha é obrigatória :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Fevereiro 2016 eu vi um vídeo para aí de 6 minutos com o Matt Striker a resumir tudo e percebi tudo Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Fevereiro 2016 Façam um favor a vós próprios e vejam a primeira temporada. Podem perfeitamente seguir o que está a dar agora sem a verem, mas só ficam a perder se deixarem passar a primeira temporada. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Fevereiro 2016 Ou seja, ver 39 episódios primeiro? 8-[ Claro. Pensa na LU como um show sobre wrestling, não como um show de wrestling Façam um favor a vós próprios e vejam a primeira temporada. Podem perfeitamente seguir o que está a dar agora sem a verem, mas só ficam a perder se deixarem passar a primeira temporada. Eu acho que não dá para perceber porque é que o Pentagon Jr. é o melhor, ou a relação Mil/Fenix, ou o Puma, sem ver a 1ª temporada Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 6 Fevereiro 2016 Podes perfeitamente começar a acompanhar isto sem ver a 1ª tempoarada, mas só ficavas a ganhar ao veres :mrgreen: Havia por aí um vídeo que fazia recap de todos os episódios, mas não o estou a encontrar. A Ultima Lucha é obrigatória :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 7 Fevereiro 2016 (editado) Comecei hoje a ver LU por causa desta conversa e já estou colado. Brutal! Editado 7 Fevereiro 2016 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Fevereiro 2016 Comecei hoje a ver LU por causa desta conversa e já estou colado. Brutal! Hoje à noite também devo ver o primeiro episódio :biggrin: Btw, onde tens visto? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 7 Fevereiro 2016 Hoje à noite também devo ver o primeiro episódio :biggrin: Btw, onde tens visto? http://wrestlingnetwork.tv/category/lucha-underground Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Fevereiro 2016 Aí acho que não estão todos. Vejam no watchwrestling.to Compartilhar este post Link para o post
DanCorr54 Publicado 7 Fevereiro 2016 Para quem estiver interesado: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 7 Fevereiro 2016 Aí acho que não estão todos. Vejam no watchwrestling.to Obrigado, ia começar hoje a ver a Season 1 e no link que meti estão muitos episódios em falta. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 8 Fevereiro 2016 https://youtu.be/bKYjptfjqFE Vejam antes que seja retirado Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Fevereiro 2016 supostamente o novo look do Bryan. the best Bryan look Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Fevereiro 2016 True. Vem com a imagem refrescada. O Punk também regressou como Wolverine após a lesão. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Fevereiro 2016 https://youtu.be/bKYjptfjqFE Vejam antes que seja retirado A Bayley também imitou a entrada do Finn. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Fevereiro 2016 qual é a gravidade da lesão do finn? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Fevereiro 2016 Pelo vídeo e as fotos dele parece uma entorse mas não há dados oficiais. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Fevereiro 2016 Daniel Bryan Due to medical reasons, effective immediately, I am announcing my retirement. Tonight on Raw, I'll have a chance to elaborate. #gratitude Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Fevereiro 2016 (editado) :( Quem me dera que fosse um work, à la Mark Henry. Editado 8 Fevereiro 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post