Che Publicado 16 Fevereiro 2016 começa agr. dean, ko, ziggy, cody e 1 jobber qualquer Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Fevereiro 2016 grande dinâmica de 5. só 2 no ringue e só passaram uns minutos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Fevereiro 2016 começa agr. dean, ko, ziggy, cody e 1 jobber qualquer Breeze Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 16 Fevereiro 2016 Breeze foi o que ele disse Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Fevereiro 2016 Ui, o breeze é que rever a Bola de Canhão, de princesa a rainha do jajao, eu nao mereço, eu nao mereço Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 16 Fevereiro 2016 NEW CHAMPION NEW CHAMPION NEW CHAMPION Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Fevereiro 2016 (editado) Tá feito. Editado 16 Fevereiro 2016 por Fidel Castro Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 16 Fevereiro 2016 YesYesYesYesYesYesYesYesYesYesYesYesYesYesYesYes! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Fevereiro 2016 (editado) YES YES YES YES YES KO CRL :prayer: IC CHAMP foi o que ele disse :lol: Editado 16 Fevereiro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 16 Fevereiro 2016 Bom início. AJ new IC champion na Wrestlemania. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Fevereiro 2016 eu sei que não devia mas o dean perder o título traz-me alguma esperança :lol: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 16 Fevereiro 2016 eu sei que não devia mas o dean perder o título traz-me alguma esperança :lol: x2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Fevereiro 2016 o dean até nem parece aborrecido neste angle com o brock. talvez por ser finalmente lunático ao defrontar o mais forte do roster. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Fevereiro 2016 Dean wins at Fastlane cago na cena do rikishi e meto um avatar do dean Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Fevereiro 2016 cago na cena do rikishi e meto um avatar do dean Castigo até ao fim! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Fevereiro 2016 im yo daddy. im the new sexual chocolate :lol: botchamania Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 16 Fevereiro 2016 Botch!!!! ou foi lesão mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Fevereiro 2016 deve ter sido botch, o big e demorou imenso. mania de fazerem todos os moves de frente para a câmara. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Fevereiro 2016 O Henry lesionou-se mesmo, pareceu-me. A ideia era ele contra-atacar, mas houve ali qualquer coisa que não correu bem na aterragem. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Fevereiro 2016 A Charlote tem a dicção e o carisma duma batata doce. Bem que podia ser Paul Heyman girl. Mulher amazona, não faz sell. Tem tudo para ser o Brock das divas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Fevereiro 2016 "Pelé Kick by Styles!", tão bom ouvir isto na Raw :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post