Journalist Publicado 14 Junho 2016 Apostas para regressos/debuts hoje? Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 14 Junho 2016 Apostas para regressos/debuts hoje? Jeff Hardy Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Junho 2016 KANE IS BACK Funny Kane i hope Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Junho 2016 KANE IS BACK Funny Kane i hope FUNNY KANE IS BACK Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 14 Junho 2016 (editado) Uma carta de recomendação do Undertaker :lol: Daqui a bocado, promo random e... EXCUSE ME! :heart: Editado 14 Junho 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 14 Junho 2016 Não sei porquê, mas esta RAW está a prender-me e não aconteceu nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 14 Junho 2016 Ainda não está a ser secante, pelo menos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Junho 2016 Acho cada vez mais que eles vão tentar fazer double-turn in-ring num dos próximos PPVs, a la Stone Cold x Bret Hart ou Del Rio x Ziggler, para dar um exemplo mais recente. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Junho 2016 (editado) Este segmento :heart: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL CENA Editado 14 Junho 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
fred-nunes77 Publicado 14 Junho 2016 o AJ mais cedo ou mais tarde vai ser enterrado pelo Cena. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 14 Junho 2016 O Cena a falar da PWG <3 Não me importava nada de ver o Jericho a ganhar o MiTB :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Junho 2016 (editado) Não era suposto serem 7 no MitB match? Sendo que falta o Del Rio neste. But still. Editado 14 Junho 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Junho 2016 nah eles cagaram nisso, acho que deviam tar a espera que o Orton recuperasse a tempo. o mais engraçado na promo do Cena é ele falar da ROH, PWG e tal, então e a TNA? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 14 Junho 2016 O Almeno estava à espera do Bray, mas não vai acontecer. :| I feel you bro. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Junho 2016 o Bray ainda não, mas o Harper já anda a ser anunciado para house shows Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Junho 2016 O Almeno estava à espera do Bray, mas não vai acontecer. :| I feel you bro. :( Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Junho 2016 nah eles cagaram nisso, acho que deviam tar a espera que o Orton recuperasse a tempo. o mais engraçado na promo do Cena é ele falar da ROH, PWG e tal, então e a TNA? :lol: TNA é um nome proibido de se dizer na WWE, tal como.... CM Punk :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 14 Junho 2016 Damien Sandow na WCPW :handclap: Compartilhar este post Link para o post