Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

teddy long, i'm from winnipeg, shovels

wwe went full meta

Compartilhar este post

Link para o post

e o Cena ainda disse Bullet Club também :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ya esqueci-me dessa :lol:

what a time to be alive

Compartilhar este post

Link para o post

Estes segmentos Charlotte vs Nattie são tão aborrecidos.

A Sasha morreu e ninguém avisou.

LOL KOFI

Woods :prayer:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Que combatezão a final do BoSJ!

Ospreay :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Cena mostrou a diferença entre ele e o Styles no micro com uma promo. Meu deus...

Compartilhar este post

Link para o post

O Cena mostrou a diferença entre ele e o Styles no micro com uma promo. Meu deus...

não consigo ver neste momento a promo, foi assim tão boa? andei a ver os tweets da WWE logo pela manhã e pareceu-me que o reigns e o seth não apareceram na Raw, confirma-se?

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo ver neste momento a promo, foi assim tão boa? andei a ver os tweets da WWE logo pela manhã e pareceu-me que o reigns e o seth não apareceram na Raw, confirma-se?

Sim, deram uns vídeos sobre a feud.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorei, foi uma promo clássica do Cena onde diz "eu é que sou o maior" mas com a lógica toda do Styles ter falhado nos momentos importantes até agora

Compartilhar este post

Link para o post

E a maneira como o Cena interage com o público é brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo o Cena, tenho as minhas desconfianças. Só aceito a derrota do Aj se a storyline for long term.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, aqui vou eu ver a promo. em torno do seth e roman, alguma justificação para não aparecerem?

Compartilhar este post

Link para o post

o mais importante foi o Cena dizer 'não passaste pelo Roman e vais passar por mim?' :lol: fdx, o the guy ficou a um cantinho. tou a imaginar o Vince a ter um ataque e a gritar 'you gotta make him look strong damn it!'

outra cena, os videos do RR e do Seth tão muita bacanos, mas já o gajo do WhatCulture disse a mema coisa. quem vir aquilo sem saber nada, mais depressa vai torcer pelo Seth do que pelo Roman

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

o mais importante foi o Cena dizer 'não passaste pelo Roman e vais passar por mim?' :lol: fdx, o the guy ficou a um cantinho. tou a imaginar o Vince a ter um ataque e a gritar 'you gotta make him look strong damn it!'

nah, o cena é agora o que o undertaker era antigamente, tbh. é o BIG DOG

por antigamente entenda-se quando era mais activo

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

ya mas o campeão supostamente é o top guy, memo que o Cena tenha mais 'peso' rebaixou um bocado o Roman

Compartilhar este post

Link para o post

o cena deve ganhar o 16º até ao Survivor Series, certo? E depois o 17º na WM do próximo ano... A ideia não é fazer com que ele seja o mais titulado?

Compartilhar este post

Link para o post

ya mas o campeão supostamente é o top guy, memo que o Cena tenha mais 'peso' rebaixou um bocado o Roman

é um bocado chunga mas dada a cultura ou o que quer que seja que se lhe chame da WWE até é algo normal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que o cena pegou no que dizem dele na web: o #CenaWinsLol :mrgreen: Como nos ultimos tempos adpataram isso para #RomanWinsLol...

Compartilhar este post

Link para o post

Quero um I Quit Match entre o Cena e o Reigns.

era lindo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...