Poeira Publicado 1 Junho 2016 O WWE 24 do Seth está fabuloso. Massive respect por ele. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Junho 2016 x2 Gostei muito, muito de ver. Sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 1 Junho 2016 no WCPW (what culture) vão ter Noam Dar vs Jay Lethal pelo ROH title :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Junho 2016 e no mesmo show vão ter o Rampage a representar o Adam e o Jack tem que encontrar alguém para o representar a ele pelo WCPW title Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Junho 2016 WCPW promete, Lethal é muito amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Junho 2016 o jack 'recusou' o eugene. era fixe se eles sacassem alguém despedido pela WWE. o sandow ou o cody. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Junho 2016 Lembrei-me agora, os Wyatts deram face turn :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 1 Junho 2016 Desde que o Pacitti Club fique por cima por mim tudo bem Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Junho 2016 (editado) BX 4 life :heart: Fidel Castro, também vi isso, mas para ex WWE iam buscar o Barrett, eles são do UK Editado 1 Junho 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Junho 2016 https://amp.twimg.com/v/fdccf5dd-0d43-4aac-817e-de56ff27cacb isto não é a sério pois não Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Junho 2016 Para mim isso é um Emmy. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Junho 2016 https://amp.twimg.co...7e-de56ff27cacb isto não é a sério pois não Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 2 Junho 2016 (editado) Quantas vezes é que o Matt e o Jeff já tiveram em feud? :funny: :-k Editado 2 Junho 2016 por The Creator Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 2 Junho 2016 Melhor do mundo faz anos hoje :prayer: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 2 Junho 2016 respeito eterno pelo seth rollins o tyson kidd morreu para isto, não? Compartilhar este post Link para o post