El Shafto Publicado 27 Maio 2016 mal posso esperar pelo juan cena na impact zone Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 27 Maio 2016 O Ospreay v Ricochet do BoSJ :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Maio 2016 A WWE anunciou o The Marine 5: Battleground. The Miz, Maryse e Naomi vão entrar no filme. Quem vão entrar também são os..... The Social Outcasts. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Maio 2016 Heath Slater babyyyyy :heart: btw, só ontem é que me manquei, Takeover: The End? wtf? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Maio 2016 Heath Slater babyyyyy btw, só ontem é que me manquei, Takeover: The End? wtf? Pode ser tanta coisa... The End, o último Takeover, duh, ou fim da feud Balor x Joe, subida de muita gente ao Main Roster (por causa do Brand Split). Heath Slater babyyyyy btw, só ontem é que me manquei, Takeover: The End? wtf? Pode ser tanta coisa... The End, o último Takeover, duh, ou fim da feud Balor x Joe, subida de muita gente ao Main Roster (por causa do Brand Split). Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 28 Maio 2016 Pode ser tanta coisa... The End, o último Takeover, duh, ou fim da feud Balor x Joe, subida de muita gente ao Main Roster (por causa do Brand Split). Takeover Brooklyn já está anunciado para a semana do Summerslam Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Maio 2016 provavelmente é memo tipo o fim desta era do NXT, Bayley, Finn, se calhar até o Joe, tudo pessoal que deve subir por causa do brand split, digo eu Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 29 Maio 2016 :mrgreen: :lol: Mereciam muito mais estes dois. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Maio 2016 https://streamable.com/ynvr Social Outcast :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Maio 2016 Tive agora a rever uma promo do Punk com o Taker, depois da morte do Paul Bearer. "I'm sorry for your loss... at WrestleMania", genial :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Maio 2016 Leave the memories alone. O Punk nessa feud foi absolutamente genial. Impossível odiar Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Maio 2016 A WWE anunciou o The Marine 5: Battleground. The Miz, Maryse e Naomi vão entrar no filme. Quem vão entrar também são os..... The Social Outcasts. E o Phil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post