Ruas Publicado 26 Maio 2016 fdx muito o bom o 3 way do NXT para quem viu aquelas 3 quando começaram, evolução do crl :prayer: para as 3 mas principalmente para a minha Alexa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 26 Maio 2016 (editado) fdx muito o bom o 3 way do NXT para quem viu aquelas 3 quando começaram, evolução do crl :prayer: para as 3 mas principalmente para a minha Alexa :heart: Verdade. Aquele suplex :prayer: foi muito bem 'bookado' com as personagens bem definidas. Monstro Heel, babyface que nao desiste, chikenshit heel. E jogaram bem com isso. E são as três talento do performance centre. Nenhuma tem experiência nos indies. Têm evoluído muito. A Alexa é uma das melhores personagens que eles tem na companhia inteira. O promo do Nakamura e do Aries tambem foi bacado. Editado 26 Maio 2016 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Maio 2016 do u understand japonese? me too :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 26 Maio 2016 Não foi "I don't understand you." "Yeah, me too." ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Maio 2016 fdx tive que ir ver outra vez you don't understand japonese right? i don't understand you yeah me too Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Maio 2016 Foi isso mesmo :lol: O Graves e o Tom têm uma química do crl :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Maio 2016 Ia publicar isso aqui. A must watch. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Maio 2016 Meanwhile on LU New champions, New champions everywhere Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 26 Maio 2016 (editado) Jack Evans é campeão! Curto muito do gajo :lol: Cage vs Matanza para a semana, get ready. Editado 26 Maio 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Maio 2016 x2 É engraçado e tem umas skills fdds. Na LU, o mote é o lema do Mojo. DONT GET HYPE! STAY HYPED! true story Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Maio 2016 Também curto do gajo. Tem um estilo de luta muito bom, a meu ver. Fds, porque é que a WWE postou isso do Rollins?! :| Agora vou ficar em pulgas para ver. E ainda falta tanto... Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 26 Maio 2016 amigos luchadores, LU começa a carburar a partir de que ep mais ou menos? vi os 6 primeiros e, apesar de gostar do facto de serem diferentes, não me está a prender muito. principalmente naqueles combates do Son of Havoc (Mascarita e aquele traveco). o gajo que mais estou a curtir neste momento é o Puma <3 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Maio 2016 Eu da 1ª temporada só vi o ultimo episódio, também não me cativava. Comecei a ver a 2ª temporada com o Hawk e o Naitch e converti-me. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 26 Maio 2016 amigos luchadores, LU começa a carburar a partir de que ep mais ou menos? vi os 6 primeiros e, apesar de gostar do facto de serem diferentes, não me está a prender muito. principalmente naqueles combates do Son of Havoc (Mascarita e aquele traveco). o gajo que mais estou a curtir neste momento é o Puma <3 Acho que no episódio 9 tens o Aztec Warfare, depois disso não vais querer mais nada. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 26 Maio 2016 Eu da 1ª temporada só vi o ultimo episódio, também não me cativava. Comecei a ver a 2ª temporada com o Hawk e o Naitch e converti-me. Acho que no episódio 9 tens o Aztec Warfare, depois disso não vais querer mais nada. obrigado! como disse, não estou a desgostar e sei que ainda vai no início, mas simplesmente não me está a cativar como esperava. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 26 Maio 2016 segunda a seguir ao Raw :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 26 Maio 2016 ICW SIGNS TV DEAL TO AIR IN OVER 34 COUNTRIES AROUND THE WORLD! Insane Championship Wrestling is delighted to announce that starting in June a 1 hour version of ICW Fight Club will air weekly on The Fight Network. The deal means our programming will air in Canada, U.S.A, Greece, Portugal, Morocco, Egypt, Turkey and many more countries. This along with our current deal with Nuvolari in Italy (which airs in 4 countries) means ICW is now available in a total of 38 countries and 3 continents (so far) making us the most widely distributed weekly episodic programming in British wrestling history! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Maio 2016 esse wwe 24 com o goat vai ser lindo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Maio 2016 (editado) Nunca chegaste a responder à cena do exercito? É o Blue and White ou estás mesmo no exercito? O The Fight Network está disponível em que operadoras? Editado 27 Maio 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Maio 2016 Next John Cena. :mrgreen: Boa sorte nisso camarada :heart: Compartilhar este post Link para o post