Almeno Publicado 25 Maio 2016 (editado) Não sei até que ponto eles não vão manter o WWEWHC. Sendo que o campeão ande pelos 2 shows. WWE title -Raw/SD! USA- Raw IC - SD! Womens - Raw/SD! Editado 25 Maio 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 25 Maio 2016 têm que fazer tudo como dantes: 1 GM para a RAW 1 GM para a SD X lutadores para a RAW X lutadores para a SD Títulos Tag da RAW Títulos Tag da SD USA na SD ou na RAW IC na SD ou na RAW WHC na SD ou na RAW WWE na SD ou na RAW e até para ficar mais "completo" :mrgreen: Announcers exclusivos da RAW Annoucers exclusivos da SD e já não falo dos árbitros :lol: isto é o que faz mais sentido, portanto é tudo o que não vai acontecer Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 25 Maio 2016 WWE title -Raw/SD! USA- Raw IC - SD! Womens - Raw/SD! Exatamente o que estava a pensar. Não mexe mais. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Maio 2016 o campeão andar a passear de show em show não faz muito sentido digo eu, para isso não fazia brand split nenhum Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 25 Maio 2016 Brand split com RAW de 3h? Vai dar cócó. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 25 Maio 2016 o campeão andar a passear de show em show não faz muito sentido digo eu, para isso não fazia brand split nenhum verdade. nem tou a ver roster nem Main Eventers que cheguem para se fazer brand split, mas se for para se fazer, ao menos que se faça as coisas com nexo. Brand split com RAW de 3h? Vai dar cócó. true. http://www.allwrestlingnews.com/wwe-news/update-on-smackdown-going-live-the-brand-split/ Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Maio 2016 Os únicos títulos que ficavam exclusivos, para mim eram o IC e o USA. O mundial/Gajas/Tags ficava nas 2 brands, pelo menos durante uns meses. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Maio 2016 o campeão andar a passear de show em show não faz muito sentido digo eu, para isso não fazia brand split nenhum Faz sentido na medida que o campeão é o campeão da WWE, a cara da companhia. Quando digo que o campeão possa andar nos 2 shows é como fazem actualmente. Os únicos títulos que ficavam exclusivos, para mim eram o IC e o USA. O mundial/Gajas/Tags ficava nas 2 brands, pelo menos durante uns meses. Esqueci-me dos Tag, ficavam também nas duas brands. Faziam como no titulo mundial (na minha perspectiva), os campeões andavam nos 2 shows mas o resto do pessoal era dividido. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 25 Maio 2016 mas se é para o campeão andar a 'passear' nas 2 brands, como se faz actualmente, que sentido então faz haver brand split? vai dar praticamente tudo ao mesmo então. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Maio 2016 pessoal, a partir de 19 de julho, a SmackDown vai ser live (terças) e com um roster distinto! http://www.wwe.com/s...network-july-19 brand split carai! <3 btw, péssima notícia para a TNA. OUT OF NOWHERE RANDY ORTON Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Maio 2016 mas se é para o campeão andar a 'passear' nas 2 brands, como se faz actualmente, que sentido então faz haver brand split? vai dar praticamente tudo ao mesmo então. Nem por isso. Iria ser como era em 2002. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Maio 2016 mas se é para o campeão andar a 'passear' nas 2 brands, como se faz actualmente, que sentido então faz haver brand split? vai dar praticamente tudo ao mesmo então. Porque é a cara da WWE. Acho que não faz sentido dividirem o titulo agora. O mesmo para o Womens Title e para o Tag Title. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Maio 2016 comenta masé no outro tópico, senão ta-se a falar da mema coisa em dois sitios :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 25 Maio 2016 The Young Bucks 29 min Here's a picture of us Superkicking our father. :funny: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 25 Maio 2016 OUT OF NOWHERE RANDY ORTON bem verdade. também pensei nisso. ligo o wi fi do tele e aparece-me essa nootificação Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 26 Maio 2016 (editado) Triple H @TripleHOn June 8th LIVE on @WWENetwork #NXTTakeOver: The End... Where do we go from here? Editado 26 Maio 2016 por coisito Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Maio 2016 Eu metia tudo separados, menos o titulo principal. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Maio 2016 https://streamable.com/y53v não que mostre muito, mas tem um inglês bem melhor do que esperava, provavelmente pouco deve dar para melhorar além disto, mas também não o limitaria por aí Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Maio 2016 (editado) O desaproveitamento do Cody é daquelas coisas que nunca vou conseguir entender. Tem talento, tem look e já demonstrou que consegue safar até a gimmick mais rasca e faze-la funcionar. Para mim é Upper-midcard\ME material. Editado 26 Maio 2016 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post