Ruas Publicado 24 Maio 2016 ya o AJ, nem me lembrava. então deve ser ele no lugar do Orton, ou entao o Baron Corbin :lol: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 24 Maio 2016 Cesaro :heart: "Talk to the Hand" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Maio 2016 (editado) next week, he's back and his name is JOHN CENA! tututututu john cena suuuuuck :heart: edit - ui, botch do Apollo ENZOOOOOOO! :heart: Editado 24 Maio 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 24 Maio 2016 (editado) ENZO :heart: mas ainda não deve poder lutar... btw, off-topic: o que se passa no offside? Estão lá 8 tópicos iguais... wtf Editado 24 Maio 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Maio 2016 o Shane não curte nada do H fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 24 Maio 2016 Aonde é que posso ver a entrevista do shane? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Maio 2016 http://watchwrestling.in/watch-wwe-shane-tell-mick-foley-podcast-52316/ pensei que fossem falar mais do estado actual da WWE sinceramente. isto é mais o Shane a contar histórias Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 24 Maio 2016 btw, o Seth continua incrível. nota-se perfeitamente o desconforto do Reigns. o gajo está com uma autoestima bem f*dida. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Maio 2016 curtia de o ter visto a combater mas não sei como tá aquele joelho, ele quando sai do ringue e toca no chão viu-se que teve 'cuidado' agora no mic, my god, era só ver o Seth antes do Shield, ou mesmo quando tava lá, o Ambrose era o que se destacava mais evolução do crl :heart: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 24 Maio 2016 curtia de o ter visto a combater mas não sei como tá aquele joelho, ele quando sai do ringue e toca no chão viu-se que teve 'cuidado' agora no mic, my god, era só ver o Seth antes do Shield, ou mesmo quando tava lá, o Ambrose era o que se destacava mais evolução do crl yup. foi quando "fugiu" do Reigns. também me parece que ele está receoso de se voltar a lesionar. esperemos que esteja a 100%. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Maio 2016 tenho é medo que o Enzo se f*da outra vez, ontem quando o Devon o ataca tremi parece tão pequeno e fragil :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 24 Maio 2016 Gotta love Rollins :prayer: A Charlotte foi do crl também :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 24 Maio 2016 O pop para o Seth foi fantástico. Também gostei do KO v AJ. Já estou a ver que o Kevin não ganha o MiTB, deve ir para o Dean. ''Shut up Cole, i can hear you from here'' :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 24 Maio 2016 o Cena volta na próxima Raw? deve ir atrás do intercontinental por agora, com o rusev é mais arroz, mas o vince adora arroz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Maio 2016 o Cena vai voltar para tirar o US ao RuRu felizmente as coisas com o IC até andam bem ultimamente Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 24 Maio 2016 (editado) https://fat.gfycat.com/ObedientRashCougar.webm Owens :prayer: Editado 24 Maio 2016 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 24 Maio 2016 o Cena volta na próxima Raw? deve ir atrás do intercontinental por agora, com o rusev é mais arroz, mas o vince adora arroz :mrgreen: este crl é um génio :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Maio 2016 My five-year-old son? He is now convinced that the ring belongs to Seth Rollins. "He said it, mommy. It's his ring. I did not know that." After wondering what happened to the blonde in his hair, he curb-stomped a Sheamus plushie and fell asleep shortly after Raw ended.não sabia que eras tão novinho phil Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Maio 2016 Boa RAW. Gostei muito do AJ x KO. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Maio 2016 já viram os spoilers da smackdown? * AJ Styles is interviewed backstage and asked what's next. He simply says he doesn't know and walks off wtf :lol: será que afinal sempre é verdade a cena dele tar ligeiramente lesionado e vão dar-lhe uns tempos fora? ou foi só filler? Compartilhar este post Link para o post