Chazzy Chazz Publicado 25 Maio 2016 Estou ansioso por ver um Seth x KO algures no futuro. Make it happen, Vince. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Maio 2016 são os dois heel, tá f*dido AJ x Seth, podem bookar, obrigado :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Maio 2016 eu gostava que ele tivesse voltado como face, aquele pop merecia e assim ao menos o RR era heel mas kayfabe wise é normal que ele volte como heel, ele perdeu o titulo por lesão, não foi por ser um heel cobarde que andava sempre com os JJ. porque é que ele havia de mudar a 'formula' que fez dele campeão? Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 25 Maio 2016 (editado) pessoal, a partir de 19 de julho, a SmackDown vai ser live (terças) e com um roster distinto! http://www.wwe.com/s...network-july-19 brand split carai! <3 btw, péssima notícia para a TNA. Editado 25 Maio 2016 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Maio 2016 a TNA vai dizer adeus a seguir ao Slammiversary não te preocupes finalmente o brand split crl! pode ser que assim não vejamos os mesmos combates em todos os shows Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Maio 2016 A Eden pediu para sair da WWE. Parece que tem uns 70kg para fazer isto na boa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Maio 2016 eu gostava que ele tivesse voltado como face, aquele pop merecia e assim ao menos o RR era heel mas kayfabe wise é normal que ele volte como heel, ele perdeu o titulo por lesão, não foi por ser um heel cobarde que andava sempre com os JJ. porque é que ele havia de mudar a 'formula' que fez dele campeão? eu é que nunca na vida esperava vê-lo voltar como face, daí ter dito na altura que o roman reigns ganhar na wrestlemania iria dar m*rda agora é a vez do seth fazer figura de triple h e forçar a coisa como heel e o rr ser na mesma assobiado Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Maio 2016 Que seja brand split. :heart: Pá, o Seth voltou como tinha de voltar. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Maio 2016 eu é que nunca na vida esperava vê-lo voltar como face, daí ter dito na altura que o roman reigns ganhar na wrestlemania iria dar m*rda agora é a vez do seth fazer figura de triple h e forçar a coisa como heel e o rr ser na mesma assobiado não sei quanto tempo o Roman dura como face sinceramente, os dedos do Kevin Dunn já devem tar em sangue Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 25 Maio 2016 O Adam Pacitti do WhatCulture tambem regressou e ninguem o menciona? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Maio 2016 (editado) :lol: e já recuperou o titulo Editado 25 Maio 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 25 Maio 2016 Que p*ta de sarda que deu com a mala :funny: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 25 Maio 2016 vai ser o Shane o GM da SD! pelo que li Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Maio 2016 Que p*ta de sarda que deu com a mala :funny: e o outro Adam a vender a lesão :lol: agora foi buscar o Rampage para guarda costas. mas essa storyline tá muita bacana, bem melhor que muitas da WWE do you respect THE MAN Seth Rollins? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 25 Maio 2016 acham que vai voltar a existir 2 títulos mundiais? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 25 Maio 2016 Se são rosters diferentes acho que faz mais sentido haver 2 títulos mundiais. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 25 Maio 2016 se for para haver Brand Split tem que haver, não faz sentido sequer outra coisa Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 25 Maio 2016 eu também acho que faz mais sentido, mas pronto. vamos ver o que vão fazer. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Maio 2016 se cada show tem um roster distinto também faz sentido cada show ter os seus titulos Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 25 Maio 2016 (editado) e o outro Adam a vender a lesão :lol: agora foi buscar o Rampage para guarda costas. mas essa storyline tá muita bacana, bem melhor que muitas da WWEdo you respect THE MAN Seth Rollins? :mrgreen: World Title no Raw e Womens title no Smackdown. E metam o Booman no smackdown para lutar pelo titulo que ele merece. Essa cena do Rampage não vi. Mas quando vir vou me fartar de rir. Edit: já vi. Levou com a mala na cabeça, como é que partiu o braço? :funny: Editado 25 Maio 2016 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 25 Maio 2016 acham que vai voltar a existir 2 títulos mundiais? Não vai. Sinceramente, acho que podem elevar o IC Title com isto. Assim como a New Japan fez. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Maio 2016 (editado) não era mal pensado não, até porque na divisão feminina não têm assim tanta qualidade para as dividir entre Raw e SD depois é capaz de ficar o US no SD, IC no Raw e têm que trazer de volta os tag titles do SD Editado 25 Maio 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post