El Shafto Publicado 17 Junho 2016 (editado) ya e que se f*da o NXT LOL isso é tipo o sporting/benfica/porto a meio da época irem buscar o zé nando à equipa B porque os guarda-redes morreram todos num acidente de carro e um gajo ir dizer "ya e que se f*da a equipa B enfim" Editado 17 Junho 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Junho 2016 quando o KO saiu havia Finn, Sami e Joe quando o Sami saiu havia Finn, Nakamura e Joe se o Corey e o Tom forem para o SD ainda levas com o Saxton e o Otunga.. O Saxton não é horrível. (Sem o Vince ao ouvido). Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 17 Junho 2016 LOL isso é tipo o sporting/benfica/porto a meio da época irem buscar o zé nando à equipa B porque os guarda-redes morreram todos num acidente de carro e um gajo ir dizer "ya e que se f*da a equipa B enfim" melhor analogia :lol: já f*deram o joão de deus, crl Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Junho 2016 tudo a ver.. ya oh Almeno, mas Saxton + Otunga Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Junho 2016 tudo a ver.. ya oh Almeno, mas Saxton + Otunga Eu sei Ruas, mas quero o melhor para a SD! e já sei que Graves + Mauro vai ser brutal, porque não adicionar o Tom (que tem uma química do crl com o Graves)? Quem sabe, talvez possa aparecer alguém melhor que o Saxton e o Otunga. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Junho 2016 o meu medo é que juntar o Mauro a eles os dois vá f*der um bocado essa quimica Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Junho 2016 Fácil. Mauro para a Raw e ficam os dois na SD!. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Junho 2016 achas? era bom, mas ta la o maggle, o papel do Mauro é a mema m*rda, play by play, e o do Tom tambem ja agora Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 17 Junho 2016 Mal posso esperar para ver os dois shows e torcer, obviamente, por um maior sucesso da SmackDown!. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Junho 2016 acho que só mesmo se a smackdown for uma absoluta desgraça é que não vai ser o que vou dar prioridade :lol: aturar aquele absurdo de publicidade durante 2h até é relativamente tolerável, mais que isso é coisa para querer casar-me com o perdigas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Junho 2016 achas? era bom, mas ta la o maggle, o papel do Mauro é a mema m*rda, play by play, e o do Tom tambem ja agora Let me dream pls Só não quero separar a melhor dupla de comentadores. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Junho 2016 (editado) nem eu, por isso é que não curti da tua ideia de os por no SD mais o Mauro :lol: Raw - Mauro e JBL SD - Corey e Tom NXT - Saxton e alguém idk but not maggle tho Editado 17 Junho 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 17 Junho 2016 O saxton no NXT é que não. Ele é péssimo. Metam a renee crl! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Junho 2016 é como disseram ai, o Saxton não é horrivel, ele não começou no NXT? tenho ideia que sim e até não era mau Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 17 Junho 2016 o saxton até no nxt era muito mau, apenas estava lá pelo gozo q o Graves lhe dava Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 17 Junho 2016 Reparei numa coisa, quando o Roman disse em 3 shows seguidos a mesma coisa foi alvo de crítica (e com razão, já que não faz sentido nenhum), agora o AJ diz em 3 shows seguidos a mesma cena do you can't beat me e silêncio total acerca disso Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Junho 2016 o que que o RR disse 3 show seguidos? a cena do i'm the guy? se for isso eu critico é a catchphrase Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 17 Junho 2016 A cena é que a frase do AJ faz sentido dentro da feud e tem piada. Essa do "the guy" foi completamente estúpida. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 17 Junho 2016 Podem ser gostos, mas dizer you can't beat me com voz de chorão, mão a abanar e a olhar para o vazio não tem grande piada. A do the guy fez sentido a primeira vez, que indicava um heel turn, ou pelo menos deixar de ser face, mais do que isso foi exagerado, tal como esta fez sentido enquanto falava com o Cena, mais do que isso já não. Mais sentido fez a do ''your time is up, my time is now'' Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Junho 2016 A cena é que a frase do AJ faz sentido dentro da feud e tem piada. Essa do "the guy" foi completamente estúpida. porque é que a do the guy não faz sentido? :lol: eles não andam propriamente a dormir e sabem que o reigns é polarizante, a frase faz todo o sentido Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 17 Junho 2016 A catchphrase do Reigns foi totalmente estúpida. Então o homem tinha acabado de ganhar o título e era odiado por grande parte do pessoal e metem-no a dizer uma cena dessas? Faria sentido se o heel turn se sucedesse. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Junho 2016 E? Ia dizer o que? Agradecer ao WWE Universe por ter estado do lado dele ou assim? Se fosse por aí eles literalmente não tinham outra opção além do turn. Não é que eu não tivesse preferido que tivesse acontecido, obviamente, mas a frase faz todo o sentido e encaixa bastante bem no personagem de grande, durão e a roçar o arrogante dele. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 17 Junho 2016 E? Ia dizer o que? Agradecer ao WWE Universe por ter estado do lado dele ou assim? Se fosse por aí eles literalmente não tinham outra opção além do turn. Não é que eu não tivesse preferido que tivesse acontecido, obviamente, mas a frase faz todo o sentido e encaixa bastante bem no personagem de grande, durão e a roçar o arrogante dele. Aqui está o cerne da questão. Eu nunca vi a personagem dele dessa maneira. Acho que foi algo que foi sendo construído "ao de leve" e que depois despoletou uma atitude algo exagerada (daí que ache que aquele teria sido o momento perfeito para o heel turn e que a frase fizesse mais sentido se essa ideia avançasse). Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Junho 2016 We miss you Phil o exército suga-me o tempo quase todo :( Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Junho 2016 o exército suga-me o tempo quase todo :( :( Never give up! Compartilhar este post Link para o post