Shazam Publicado 28 Junho 2016 Ele parece bastante incomodado com tudo o que ela disse. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 28 Junho 2016 o seth está a enterrar o roman à bruta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 28 Junho 2016 nenhuma reação po dean :funny: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 28 Junho 2016 (editado) Não sei se repararam, mas na entrada do Dean apareceu WWE Champion e não WWE World Heavyweight Champion como costuma aparecer. Parece que isso confirma o regresso do WHC. Editado 28 Junho 2016 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 28 Junho 2016 oh meu deus cena, aj, seth e dean no mesmo ringue what a time to be alive, pau já está na testa Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 28 Junho 2016 (editado) Isto ainda vai ser é six-way :lol: Editado 28 Junho 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 28 Junho 2016 O AJ tem que ganhar ao campeão 1on1 ... ... para ter direito a entrar num combate pelo título com pelo menos 3 gajos. :wtf: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Junho 2016 Fiquei à espera de uma Elimination Chamber :| Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 28 Junho 2016 O AJ tem que ganhar ao campeão 1on1 ... ... para ter direito a entrar num combate pelo título com pelo menos 3 gajos. Fuck logic. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 28 Junho 2016 Mas quem seria o 6º gajo? Se é para atirar pessoal à toa para lá, podiam meter o Bray :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 28 Junho 2016 Fiquei à espera de uma Elimination Chamber :| x2 :-| O sexto gajo era o Owens ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 28 Junho 2016 A piada sobre o Messi :lol: Dumb JBL is dumb Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Junho 2016 Mas quem seria o 6º gajo? Bray ou FINN Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 28 Junho 2016 lol amigos pf orton is coming Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 28 Junho 2016 (editado) Rollins vs Cena num Raw e ainda por cima sem ser no ME, que nível a que chegamos. Editado 28 Junho 2016 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 28 Junho 2016 O combo de superplex para o Falcon Arrow do Seth é lindo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 28 Junho 2016 O Cena perdeu outra vez :blink: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 28 Junho 2016 Qual foi o ponto disto tudo? :lol: O Enzo e o Cass agora estão reduzidos a esta m*rda? Compartilhar este post Link para o post