Kev Publicado 14 Setembro 2016 Devem estar à espera da melhor oportunidade para subir alguém do NXT Joe pls Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 14 Setembro 2016 O Corbin andou a espancar o Kalisto e de repente passa para o Crews. E não suporto o Swagger Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Setembro 2016 não sei se a promo foi péssima ou decente, mas ao menos ele pareceu tar vivo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Setembro 2016 dou um ok, não foi mau, nem foi boa, pelo menos mostrou alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 14 Setembro 2016 A mim parece-me que o Swagger não vai ser o único a passar da Raw para a SD BECKY :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Setembro 2016 Parece que o Ibushi não vai ficar na WWE. Deixou no ar a hipótese de acontecer um dia, mas não agora. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Setembro 2016 Não vou mentir, gostei dos óculos. :lol: Mas continua a ser uma entrada estúpida. E sim, nunca gostei desse tipo de festas, Ruas(?). Sou um sujeito tranquilo, não gosto de barulho. Só não entendo porque é que a Alexa Bliss não anda com um taco de baseball. Já que é para ser Harley Quinn e até reconhecem isso, que metam o taco também. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 14 Setembro 2016 Parece que o Ibushi não vai ficar na WWE. Deixou no ar a hipótese de acontecer um dia, mas não agora. Deixa lá que eu ainda quero ver uma feud entre ele e o Kenny pelo IWGP HC. 8) Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 14 Setembro 2016 ALEXA! Era a única que fazia sentido. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Setembro 2016 Deixa lá que eu ainda quero ver uma feud entre ele e o Kenny pelo IWGP HC. 8) Foi isso que ele disse, kind of. Que quer expandir-se no Japão ainda. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 14 Setembro 2016 A mim parece-me que o Swagger não vai ser o único a passar da Raw para a SD BECKY :heart: Cesaro [-o< Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 14 Setembro 2016 Foi isso que ele disse, kind of. Que quer expandir-se no Japão ainda. Tenho ideia que já anda a dizer isso antes de entrar na CWC :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Setembro 2016 Has 7 kids (that he knows of) LOOL Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Setembro 2016 Tenho ideia que já anda a dizer isso antes de entrar na CWC :lol: É possível, eu as primeiras notícias que vi indicavam que ele tinha assinado e ia para o NXT... por acaso cheira-me que se lhe dissessem que ia para o main roster ele aceitava. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Setembro 2016 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 14 Setembro 2016 JAMES JaMES JAMES :funny: Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 14 Setembro 2016 Aquele gajo é o Stu do Big Bang Theory. E o Hawkins? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 14 Setembro 2016 (editado) O Hawkins vai tirar o jobber do combate e fica ele como parceiro do AJ. EDIT: Ou não. Editado 14 Setembro 2016 por End Compartilhar este post Link para o post