Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Devem estar à espera da melhor oportunidade para subir alguém do NXT

Joe pls

Compartilhar este post


Link para o post

não sei se a promo foi péssima ou decente, mas ao menos ele pareceu tar vivo

Compartilhar este post


Link para o post

dou um ok, não foi mau, nem foi boa, pelo menos mostrou alguma coisa

Compartilhar este post


Link para o post

A mim parece-me que o Swagger não vai ser o único a passar da Raw para a SD

 

BECKY :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Parece que o Ibushi não vai ficar na WWE. Deixou no ar a hipótese de acontecer um dia, mas não agora.

Compartilhar este post


Link para o post

Não vou mentir, gostei dos óculos. :lol:

 

Mas continua a ser uma entrada estúpida. E sim, nunca gostei desse tipo de festas, Ruas(?). Sou um sujeito tranquilo, não gosto de barulho.

 

Só não entendo porque é que a Alexa Bliss não anda com um taco de baseball. Já que é para ser Harley Quinn e até reconhecem isso, que metam o taco também.

Compartilhar este post


Link para o post

Parece que o Ibushi não vai ficar na WWE. Deixou no ar a hipótese de acontecer um dia, mas não agora.

Deixa lá que eu ainda quero ver uma feud entre ele e o Kenny pelo IWGP HC. 8)

Compartilhar este post


Link para o post

Deixa lá que eu ainda quero ver uma feud entre ele e o Kenny pelo IWGP HC. 8)

Foi isso que ele disse, kind of. Que quer expandir-se no Japão ainda.

Compartilhar este post


Link para o post

Foi isso que ele disse, kind of. Que quer expandir-se no Japão ainda.

Tenho ideia que já anda a dizer isso antes de entrar na CWC :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho ideia que já anda a dizer isso antes de entrar na CWC :lol:

É possível, eu as primeiras notícias que vi indicavam que ele tinha assinado e ia para o NXT... por acaso cheira-me que se lhe dissessem que ia para o main roster ele aceitava.

Compartilhar este post


Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post


Link para o post

O Hawkins vai tirar o jobber do combate e fica ele como parceiro do AJ.

 

EDIT: Ou não.

Editado por End

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...