Einstein Publicado 3 Outubro 2016 Fala-se insistentemente do regresso do Rey na Rumble 2017. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Outubro 2016 Só se for para one night stand. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 3 Outubro 2016 (editado) Ah, e o Roderick Strong deverá ser o parceiro mistério do Aries no Dusty Rhodes Tag Team Classic. Para além disto, o RVD comentou um possível regresso à WWE com um "i go with the flow" (:lol:). Editado 3 Outubro 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Outubro 2016 Se assim for o Roddy até já vem como heel :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Outubro 2016 Quem é que é burro e vai ficar a ver isto? Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 3 Outubro 2016 Fala-se insistentemente do regresso do Rey na Rumble 2017. Saltava do sofá. Podia vir para um último Road to Wrestlemania, não sei contra quem. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Outubro 2016 tá todo arruinado daqueles joelhos há séculos e parece que ando no juice :lol: não deve voltar, só para o HOF agora no rumble vão meter o hbk cheira-me Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 3 Outubro 2016 vou tentar ver... se não der sinal de vida a partir das duas da manhã, é porque adormeci :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Outubro 2016 Ele na LU safou-se muito bem. Mesmo com spots f*didos. No entanto, dispensava o regresso dele. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 3 Outubro 2016 HBK, Rey e o Regresso do Finn Balor no Royal Rumble e era perfeito :) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Outubro 2016 E isso já tem meses :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Outubro 2016 Influenciado pelo Cage :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 3 Outubro 2016 Não sei como está fisicamente, mas sempre foi dos meus preferidos e devia dar para um último combate. Sempre tem menos 10 anos que o HBK, esse é que já não deve dar para lutar, acreditava mais num regresso dele para se envolver no Seth vs. HHH, já teve também aquele confronto com o Seth, que se gabou de ser o novo Shawn mas melhor que o original, e tem toda uma história com o Hunter que tanto podia vir apoiá-lo como chamá-lo à razão e dizer lhe que isto já não é para ele. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 4 Outubro 2016 Olha a baixarem os microfones para camuflarem os boos para o RR Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Outubro 2016 Escolhi bem a altura para ir por o lixo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 4 Outubro 2016 (editado) Quem anda a escrever esta treta? Que coisa mais random, vem ela primeiro, ele não sabia que ela lá estava, afinal sabia e aparece, mandam uns murros, cinto para um lado cinto para o outro O Kendrick parece um rockeiro que anda sempre drogado Editado 4 Outubro 2016 por KO PrizeFighter Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 4 Outubro 2016 pronto chegou o momento que estava a espera. depois disto vou domir :) Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 4 Outubro 2016 (editado) Não curto nada desta apresentação da Cruiserweight Division, a forma como a referem dá a ideia de ser algo fora da Raw, e meter tudo roxo e mudar as cordas é parvo. E ainda isto de segurar nos dois e levantar a mão do vencedor, o que não acontece em mais nenhum combate na WWE, lá está, é algo que parece não pertencer à Raw Editado 4 Outubro 2016 por KO PrizeFighter Compartilhar este post Link para o post