Pistolas Publicado 27 Fevereiro 2017 Eles já se deixaram disso desde que tiveram filhos. Desde que o Aron Rex continue fico feliz. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 27 Fevereiro 2017 Eu sinceramente estou muito mais interessado na possibilidade do Drew voltar à WWE do que os Hardys. Acho que é um gajo perfeito para andar a disputar o IC na Smackdown. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Fevereiro 2017 Não se pode ser spot monkey a vida inteira... um corpo de um wrestler normal aos 50 já deve ser de 70 anos, fora estes malucos que se matam meia dúzia de vezes por ano. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Fevereiro 2017 os Hardys, principalmente o Jeff, já andam na m*rda in ring aos anos, por isso é que nunca percebi o pessoal a pedi-los de volta a WWE por aqui aliás, os Dudleys tavam em melhor forma e foi o que foi quando voltaram Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Fevereiro 2017 Eu sinceramente estou muito mais interessado na possibilidade do Drew voltar à WWE do que os Hardys. Acho que é um gajo perfeito para andar a disputar o IC na Smackdown. Duvido que o Drew, se voltar, seja para o main roster. Pelo menos inicialmente. os Hardys, principalmente o Jeff, já andam na m*rda in ring aos anos, por isso é que nunca percebi o pessoal a pedi-los de volta a WWE por aqui aliás, os Dudleys tavam em melhor forma e foi o que foi quando voltaram A diferença é que o personagem dos Hardys é nova, é interessante. Tal e qual como o Bray não é propriamente muito bom in ring mas as pessoas adoram-no. Acho que não é preciso dizer "salvo óbvias diferenças", mas fica dito. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 27 Fevereiro 2017 O mesmo se passa com o Jericho que já não é o mesmo no ringue mas a sua personagem está cada vez mais over. Os Dudleys estavam mais gordos do que quando andavam na TNA. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Fevereiro 2017 Beth Phoenix no Hall of Fame. Oficializada. Deve ser porque a Chyna morreu recentemente. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Fevereiro 2017 (editado) A diferença é que o personagem dos Hardys é nova, é interessante. Tal e qual como o Bray não é propriamente muito bom in ring mas as pessoas adoram-no. Acho que não é preciso dizer "salvo óbvias diferenças", mas fica dito. eu não ponho isso em causa, não sou o maior fã do Broken Matt mas percebo que haja quem adore por ex falei só da capacidade deles de ainda conseguirem combates minimamente interessantes (in ring) no panorama actual da WWE Editado 27 Fevereiro 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Fevereiro 2017 https://streamable.com/ka0bm LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 27 Fevereiro 2017 Isso foi retirado de que "programa"? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Fevereiro 2017 Isso foi retirado de que "programa"? https://www.youtube.com/channel/UC2V6TA0OqHr9BojcHz9az-w Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Fevereiro 2017 Yep, foi tirado do Q&A deles e depois o gajo que o fez sincronizou com o combate. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Fevereiro 2017 Adoro ouvir o JR na Whatculture. Que p*ta de viagem ao passado. Curiosamente, o Matt Striker está muito melhor do que quando estava na WWE. Trocava em qualquer dia da semana pelo Otunga. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Fevereiro 2017 Sempre curti o Striker por acaso. Era uma versão diferente dos comentários. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Fevereiro 2017 O Striker sempre foi uma m*rda. E ter o Drew de volta para o midcard/upper midcard era do crl Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Fevereiro 2017 O Striker na LU até é fixe. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Fevereiro 2017 Big Davey Meltz diz que os Hardys terminaram de vez com a TNA. É cada vez mais provável que venham parar à WWE. Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 28 Fevereiro 2017 (editado) new day :mrgreen: Editado 28 Fevereiro 2017 por Snytram97 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Fevereiro 2017 Make it happen! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Fevereiro 2017 o RR vai ganhar no Fastlane e lá vai o build up do Braun com o crl Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Fevereiro 2017 (editado) ah e tou cada vez mais convencido que o Goldberg não ganha também não quero saber da Sasha contra a Nia, again.. e a feud do H contra o Seth tá a ser bastante boa, curioso para ver o que acontece daqui para a frente não gosto do Joe tar em feud com o Sami. se o plano for mesmo esse o Joe vai sair por cima porque acabou de 'chegar', mas o Sami ainda não tá estabelecido no roster, e depois disso? ah e Beth Phoneix :heart: gosto sempre de ver aquele pessoal que um gajo seguiu e acompanhou no seu prime entrar na HoF Editado 28 Fevereiro 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post