Millán Publicado 2 Novembro 2017 (editado) Obrigado pelos comments pessoal :compinchas: Vou postando aqui de vez em quando comentários dos shows que for. Neste momento tenho bilhetes para mais dois capitulos de Progress (58 e o 61) e para um show da Lucha Forever. Ontem acabei por ir a Milton Keynes ao show da IPW:UK. A venue era pequena mas muito fixe. O Matt Riddle é espetacular. O main event entre ele, o Travis Banks e o Haskins foi um treat do crl. Podia era ter sido um bocado mais longo, o finish foi um bocado do nada. Não saquei fotos porque me esqueci da camara, e a do meu smartphone é uma m*rda. Mas tenho isto. O Mark Davis dos Aussie Open lembrou-se de mim do show de Progress (eu tinha a shirt deles vestida que lhes comprei no Progress show), por isso somos melhores amigos basicamente :mrgreen: Editado 2 Novembro 2017 por Millán Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 2 Novembro 2017 A venue parece brutal :prayer: Seth Rollins There's always a plan "b"... Bem por esta não esperava :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Novembro 2017 O "responsável" pela destruição deles agora junta-se ao grupo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Novembro 2017 triple “tenho de me colar a cenas que estejam over para me manter relevante” H Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Novembro 2017 Toda a relevância dada por um live show em Glasgow! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Novembro 2017 sim, e a necessidade de espetar isso nas redes sociais da wwe todas? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Novembro 2017 Para chamar pessoal aos house shows? Onde já se viu, fazer auto-publicidade a uma cena non canon, incrível... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Novembro 2017 (editado) E se é para ser picuinhas, eles escolheram lutar com o pai da NXT, de onde eles vieram. Dá para os dois lados. E com toda essas fotos, fico triste por ele não vir lutar cá :cry: Editado 2 Novembro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 2 Novembro 2017 AJ vs Jinder pelo o título para a próxima SD :-k Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 2 Novembro 2017 A única crítica que posso fazer a isso é mesmo com toda a história do HHH com os Shield e com o Seth ele ainda ir fazer equipa com eles, e mesmo assim não deixa de ser muito fixe. Mas hey, também é apenas um house show. E a WWE costuma meter muitas cenas de house shows nas redes sociais, não sei qual é o problema. :mrgreen: Então mas na próxima SD o AJ não ia lutar com o Rusev para determinar a última vaga da equipa? :-k Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Novembro 2017 btw, as regras do War Games, meu deus, what are you doing? How do you screw up War Games? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Novembro 2017 AJ vs Jinder pelo o título para a próxima SD :-k Jinder ganha clean para ir over contra o Lesnar. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Novembro 2017 AJ vs Jinder pelo o título para a próxima SD :-k @Shaft Olha tudo a ficar encaminhado para o que te disse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Novembro 2017 se fosse pós survivor series... :( Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Novembro 2017 Hm, deve ganhar o Jinder. O AJ limpa-lhe o título depois. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Novembro 2017 olhem para este pessoal cheio de fé quando tudo isto é um processo para dar o 17º ao cena OMEGALUL Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 3 Novembro 2017 NXT Wrestler Sawyer Fulton Released From Contract Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 4 Novembro 2017 Segunda sempre vai haver meeting cmpt? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Novembro 2017 lá estarei é só procurarem pelo gajo que parece que tá a fazer cosplay de kevin owens (sem querer) Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Novembro 2017 Parece que o Sin Cara se lesionou em Madrid. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Novembro 2017 damn, até tava curioso para ver o sami vs sin cara :( Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 6 Novembro 2017 Que hype para hoje, meus amigos. :heart: Compartilhar este post Link para o post