Chazzy Chazz Publicado 30 Janeiro 2018 Jordan! Ele não se lesionou? Pode ser é que o Joe Joe Joe Joe Joe recupere a tempo. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 30 Janeiro 2018 :lol: Tenho achado piada à maior parte destes vídeos do Mixed Match Challenge Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 30 Janeiro 2018 :lol: Tenho achado piada à maior parte destes vídeos do Mixed Match Challenge foi muito bom terem juntado o Braun e a Alexa Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Janeiro 2018 O cena desde a WM passada que tem estado uma m*rda autêntica tirando um ou outro segmento. Se e para isto começo a contar os dias até se retirar. Só estraga o produto com a atitude meta que tem. Então estar nos combates sempre a rir-se a não tentar minimamente fazer comparecer o kayfabe. Se já não tem paixão pelo wrestling acho bem que se dedique a Hollywood. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Janeiro 2018 Parece que o Jeremy Borash assinou contrato com a WWE. Ok then. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 30 Janeiro 2018 O cena desde a WM passada que tem estado uma m*rda autêntica tirando um ou outro segmento. Se e para isto começo a contar os dias até se retirar. Só estraga o produto com a atitude meta que tem. Então estar nos combates sempre a rir-se a não tentar minimamente fazer comparecer o kayfabe. Se já não tem paixão pelo wrestling acho bem que se dedique a Hollywood. se é para isto que o Cena ainda continua...que o deixem ir o combate que bem podia ser de Mania, com o finn a vencer....estragam numa raw tá bom Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Janeiro 2018 O cena desde a WM passada que tem estado uma m*rda autêntica tirando um ou outro segmento. Se e para isto começo a contar os dias até se retirar. Só estraga o produto com a atitude meta que tem. Então estar nos combates sempre a rir-se a não tentar minimamente fazer comparecer o kayfabe. Se já não tem paixão pelo wrestling acho bem que se dedique a Hollywood. No shit Sherlock. A "gimmick" do Cena atualmente é de troll. E até tenho curtido isso. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 31 Janeiro 2018 (editado) Esta entrevista do Braun e da Alexa no final do Mixed Match Challenge :lol: :lol: Editado 2 Fevereiro 2018 por Jonas F Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 31 Janeiro 2018 Esta entrevista do Braun e da Alexa no final do Mix Match Challenge :lol: :lol: Vi agora, ai :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 31 Janeiro 2018 (editado) All the Way Editado 31 Janeiro 2018 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 31 Janeiro 2018 (editado) Adoro o Mixed Match Challenge. :lol: Os combates nem sequer são nada de espectacular, mas são bastante entertaining, tal como as promos que a maior parte das equipas vai fazendo. E toda a gente envolvida parece estar a divertir-se imenso a fazer isto :mrgreen: Editado 31 Janeiro 2018 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Janeiro 2018 Tenho adorado a Alexa e a Braun. Mas de longe. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 1 Fevereiro 2018 “Cien” Almas vs Gargano é o melhor combate da WWE desde 2011 Aqui ficam as avaliações completas de Dave Meltzer dos combates que aconteceram no NXT TakeOver: Philadelphia e no Royal Rumble. NXT TakeOver: Philadelphia – NXT Tag Team Champions Undisputed Era vs Authors of Pain – 3.5* – The Velveteen Dream vs Kassius Ohno – 2.75* – NXT Women’s Champion Ember Moon vs Shayna Baszler – 2.75* – Aleister Black vs Adam Cole (Extreme Rules Match) – 4.25* – NXT Champion Andrade “Cien” Almas vs Johnny Gargano – 5* Royal Rumble – Kalisto, Gran Metalik & Lince Dorado vs TJP, Jack Gallagher & Drew Gulak – 2.5* – The Revival vs Karl Anderson & Luke Gallows – 2.5* – USA Champion Bobby Roode vs Mojo Rawley – 1.75* – WWE Champion AJ Styles vs. Kevin Owens & Sami Zayn – 3.5* – Smackdown Tag Team Champions The Usos vs Chad Gable & Shelton Benjamin (2 out of 3 Falls Match) – 3* – 30-Man Royal Rumble – 4.25* – Raw Tag Team Champions Seth Rollins & Jason Jordan vs Sheamus & Cesaro – 2.25* – WWE Universal Champion Brock Lesnar vs Kane vs Braun Strowman – 2* – 30-Woman Royal Rumble – 3.25* Informação retirada de wrestling.pt Compartilhar este post Link para o post
DashRader Publicado 1 Fevereiro 2018 Bom combate o Roddy vs Bate, no NXT. O Roddy que se vai estrear, na próxima semana, no 205 Live, contra o Hideo, para o torneio. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 1 Fevereiro 2018 Informação retirada de wrestling.pt Podes banir MM. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Fevereiro 2018 Não vou banir, mas vou apagar pois o post já está no tópico do PPV em si. Compartilhar este post Link para o post