TP Publicado 2 Maio 2012 mas o q aconteceu com o Cena? ele não ia fazer uma pausa? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Maio 2012 ProWrestling.net is reporting that Hulk Hogan's "monster idea" for TNA Wrestling is for fans to film TNA wrestlers anytime they are seen in public. TNA would encourage the filming of superstars in public, and ask fans to send the footage in to TNA to possibly be used on television. According to reports, much of the TNA locker room isn't in favor of this idea of being in character 24/7 and fans having incentive to film them outside of the arena. Many in the locker room also feel Hogan is the last person who should be suggesting this idea given his recent news and past with videos surfacing online. Reportedly, the announcement was going to be done via a promo but it didn't happen yet. No word on if the idea is being held off to a later time, if the details of the idea are being perfected, or if it is being canceled altogether. ProWrestling.net's Jason Powell reports that most wrestlers in TNA are hoping for the idea to be scratched. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 3 Maio 2012 A era do kayfabe já acabou, Hogan. Não me faz grande comichão a ideia, sinceramente. Mas não vejo a vantagem. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Maio 2012 É bem estranha a ideia. Deixei aqui à espera que alguém me explicasse a vantagem real disto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 3 Maio 2012 Também não percebo a vantagem. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Maio 2012 As pessoas voltam a pensar que o resslin é real como nos 80s. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 3 Maio 2012 http://www.youtube.com/watch?v=H569_iTCmgk Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Maio 2012 http://www.wwe.com/superstars/sting :mrgreen: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Chicago Publicado 4 Maio 2012 lol como não conseguem por a tna a dar live têm de tentar outras coisas. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 6 Maio 2012 http://www.wwe.com/superstars/sting :mrgreen: :medinho: É por causa do DVD, não é? Olhem uma coisa, eu nunca tive possibilidade de assistir à WCW sem ser nesses DVDs e à excepção do DDP e Sting não vi qualquer motivo para na altura assistir ao produto. Na TNA sempre tenho mais ligação com wrestlers que aprecio e é um belo lote: AJ Styles, Austin Aries, Bully Ray, Bobby Roode, James Storm, Samoa Joe, Magnus e Douglas Williams. As críticas que leio à TNA é por usarem talentos mais experientes como Flair e Hogan mas não sinto que haja propriamente uma grande diferença em relação ao que a WWE faz, afinal de contas o GM da SmackDown e da RAW neste último ano foram duas pessoas com cerca de 25 anos de carreira, o Long começou em 88 creio eu, e o Ace terá começado por volta dessa altura. A diferença é que o Hogan e o Flair têm muito maior nome. Vi falarem dos Immortal, mas quem era o destaque realmente da stable? Era o Hogan ou o Flair? Não. Eram eles a falar mais vezes? Talvez. Mas quem ganhou com isso foram Roode, Storm, AJ, Kazarian, etc., que estando nos Immortal ou nos Fortune ganharam exposição. Não compreendo muito a vossa associação da WCW e a TNA. Se é por serem rivais da WWE as coisas não são bem assim. A TNA não rivaliza com a WWE, infelizmente para mim, mas sim com a Ring of Honor. E não vejo o booking tão estranho que tanto falam na TNA, coisas que vi numa companhia também vi na WWE. Por isso, quem não vê a TNA ou a crítica sem ver tem algum motivo em especial? Ou só embirrou com o produto? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Maio 2012 ando com pica de voltar a ver isto por causa do jogo :lol: arranjei o jogo para jogar de vez em quando pelo fun e pronto. ainda me lembro de quando era miudo e ficava acordado até às tantas para ver os resultados dos ppvs no site <3 o ultimo ppv foi o extreme rules, certo? vale a pena arranjar para ver? já agora, quem é a malta do momento e tal? tive a dar uma leitura pelo site, nao sabia que o sheamus tava tão em grande :lol: o cm punk é na boa o gajo é fixe. já vi que o triple h bazou e tal, acho que o randy orton tá com alta cena com o kane também, não é? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 6 Maio 2012 Vale a pena ver o Extreme Rules. O Triple h apareceu no ultimo RAW mas deve andar mais um tempo fora (por causa da malha que levou do Lesnar) ou então volta no proximo RAW. A cena do Kane e Orton deve tar a acabar. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 6 Maio 2012 http://twitter.com/#!/WWE/status/199150023706021889/photo/1 :lol: Compartilhar este post Link para o post
ekkz Publicado 6 Maio 2012 Eu pelo que me vem à cabeça sobre essa ideia de filmares o talent da TNA lembro-me de se calhar poderem aproveitar alguma situação para storylines e assim... não sei se trará grandes melhorias mas pronto. O principal problema da TNA é o marketing. E htc a TNA nunca na vida rivaliza com a ROH. Está a um nivel acima por ter shows semanais na TV e paga concerteza mais dinheiro ao talent q na ROH, no entanto tb não rivaliza com a WWE pq n consegue. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 6 Maio 2012 Eu pelo que me vem à cabeça sobre essa ideia de filmares o talent da TNA lembro-me de se calhar poderem aproveitar alguma situação para storylines e assim... não sei se trará grandes melhorias mas pronto. O principal problema da TNA é o marketing. E htc a TNA nunca na vida rivaliza com a ROH. Está a um nivel acima por ter shows semanais na TV e paga concerteza mais dinheiro ao talent q na ROH, no entanto tb não rivaliza com a WWE pq n consegue. Mas rivaliza, sim. Mas é mais como a WWE está para a TNA como a TNA está para a ROH. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Maio 2012 Eu pelo que me vem à cabeça sobre essa ideia de filmares o talent da TNA lembro-me de se calhar poderem aproveitar alguma situação para storylines e assim... não sei se trará grandes melhorias mas pronto. O principal problema da TNA é o marketing. E htc a TNA nunca na vida rivaliza com a ROH. Está a um nivel acima por ter shows semanais na TV e paga concerteza mais dinheiro ao talent q na ROH, no entanto tb não rivaliza com a WWE pq n consegue. A RoH tem shows semanais (sábados) e sim, o problema da RoH é a falta de dinheiro, completamente. Tanto que mal têm oportunidade de dar o salto, todos o fazem. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 6 Maio 2012 ando com pica de voltar a ver isto por causa do jogo :lol: arranjei o jogo para jogar de vez em quando pelo fun e pronto. ainda me lembro de quando era miudo e ficava acordado até às tantas para ver os resultados dos ppvs no site <3 o ultimo ppv foi o extreme rules, certo? vale a pena arranjar para ver? já agora, quem é a malta do momento e tal? tive a dar uma leitura pelo site, nao sabia que o sheamus tava tão em grande :lol: o cm punk é na boa o gajo é fixe. já vi que o triple h bazou e tal, acho que o randy orton tá com alta cena com o kane também, não é? http://www.youtube.com/watch?v=eL3xZ444A8s 8-) Compartilhar este post Link para o post
Chicago Publicado 6 Maio 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=eL3xZ444A8s 8-) The guys scared as piss xD. Editado 6 Maio 2012 por Chicago Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 6 Maio 2012 (editado) http://twitter.com/#!/ZackRyder/status/198986138357211137 :lol: :medinho: Parece que o Goldust foi despedido da WWE. Editado 7 Maio 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Maio 2012 Steen faz hoje anos :heart: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 8 Maio 2012 Layla x Beth no OTL Sheamus x Orton x Del Rio x Y2J pelo WHC no OTL Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 8 Maio 2012 (editado) http://twitter.com/#!/CMPunk/status/199688152246521856/photo/1 Será que vamos ter Heyman no RAW? :-k EDIT: YEEEES Editado 8 Maio 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 8 Maio 2012 Que RAW tão fraca... Valeu pelo Heyman porque até o fim do main-event foi botchado. Compartilhar este post Link para o post