Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Sim, malandro do Laurinaitis. Agora o Big Show tem que ir para a TNA.

Now coming to TNA: Large Movie

Compartilhar este post

Link para o post

Now coming to TNA: Large Movie

:lol:

A WWE já o tratou por Paul Wight quando ele chegou à WWF, não foi?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

A WWE já o tratou por Paul Wight quando ele chegou à WWF, não foi?

Yap. E o Matt Striker gostava muito de lhe chamar The Giant, mais recentemente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

isso é mesmo dele?

que estoiro

Yap. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish que pancada essa do Benoit :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

IMPACT Wrestling começa a dar em directo a partir de dia 31 de Maio.

Boas notícias. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pode vir a ser muito bom para o midcard, mas não sou fã da ideia.

Edit: Isso da TNA vai ser de facto muito bom. Agora comecem a sair mais da Impact Zone e é da maneira que me agarro de vez a isso.

Editado por What

Compartilhar este post

Link para o post

Pode vir a ser muito bom para o midcard, mas não sou fã da ideia.

Edit: Isso da TNA vai ser de facto muito bom. Agora comecem a sair mais da Impact Zone e é da maneira que me agarro de vez a isso.

As primeiras emissões serão em Orlando mas seguramente avançarão para outros locais.

Outra coisa será o mais que provável anúncio de um segundo show até ao final deste ano, iniciando-se as emissões em 2013. Não sei se será segunda brand, mas seria o que faz mais sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

As primeiras emissões serão em Orlando mas seguramente avançarão para outros locais.

Outra coisa será o mais que provável anúncio de um segundo show até ao final deste ano, iniciando-se as emissões em 2013. Não sei se será segunda brand, mas seria o que faz mais sentido.

Isso já não me agrada tanto. Agora que estão a acertar melhor com o primeiro show atiram-se a um segundo? Terão capacidade para fazer isso com qualidade? E nem quero pensar em brand split.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já não me agrada tanto. Agora que estão a acertar melhor com o primeiro show atiram-se a um segundo? Terão capacidade para fazer isso com qualidade? E nem quero pensar em brand split.

Calma pois quando me referi a segunda brand, refiro-me a utilizar certos wrestlers apenas nesse show. E pelo que se lê será um show para o fim-de-semana, para gerar interesse para os IMPACT Wrestling, com talento menos utilizado e para o Gut Check/OVW.

Compartilhar este post

Link para o post

Era então esta a "revolução" que o WWE.com anunciava.

Espero que dê para aproveitar melhor wrestlers que andam perdidos pelo NXT/Superstars.

Compartilhar este post

Link para o post

Not bad. É que não acho que a TNA tenha star power para dividir por dois shows.

Compartilhar este post

Link para o post

Not bad. É que não acho que a TNA tenha star power para dividir por dois shows.

Sim. Mas se pensares bem o problema é mesmo falta de exposição. 2 horas por semana não chega para tanto talento se mostrar.

Não defendo um formato à "WWE Superstars" mas há lutadores que precisam de mais espaço para serem utilizados e isso beneficiava imenso a companhia e os wrestlers, em que há vários casos que são pagos por aparição e assim receberiam mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Mas se pensares bem o problema é mesmo falta de exposição. 2 horas por semana não chega para tanto talento se mostrar.

Não defendo um formato à "WWE Superstars" mas há lutadores que precisam de mais espaço para serem utilizados e isso beneficiava imenso a companhia e os wrestlers, em que há vários casos que são pagos por aparição e assim receberiam mais...

Claro, tal como a WCW tinha o Thunder ou o Saturday Night.

Compartilhar este post

Link para o post

Xplosion.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...