MrCiO Publicado 22 Maio 2012 Não espero grande coisa do Big Show vs John Cena no No Way Out Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 22 Maio 2012 Fica logo com melhor aspecto assim do que como Diesel. Aquele "bigode" que ele usa fica horrível. :lol: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 22 Maio 2012 no big show vs cena so a WWE quiser se tornar ainda menos realista se o big show ganhar e so ver isto Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 23 Maio 2012 Se gostas da arte do wrestling eh pá dificilmente vais querer ver a WWE semana sim semana sim. Se gostas dos termos de produção e da forma como há sempre histórias para seguir então ai vais ver todos os dias a WWE. Acho que está mais que espalhado que pro-wrestling é a arte de contar uma história (storytelling) e tu TP tens a minha idade o único wrestling que acompanhaste foi o mesmo que a maioria das pessoas na SIC Radical e isso agora vai dependendo de gostos para gostos. Se me perguntares se eu gostava de uma luta de Chris Benoit vs. Booker T num Sabado de SmackDown? Éh pá claro que sim, mas as coisas mudam e se as pessoas não dão oportunidades aos novos, o wrestling vai suckar largo obviamente. Vê o Over The Limit, se não for tudo vê o combate do Daniel Bryan e CM Punk :) Só uma sugestão que és capaz de gostar. aí é que te enganas. Eu acompanho Wrestling antigo. Neste momento vou em Junho de 98'. Esses tempos que disseste, também acompanhei claro. e sim, eu também vi o Punk - Bryan. Muito bom. Mas eu falo no wrestling em geral... Não num combate ou outro. Compartilhar este post Link para o post
fswwe Publicado 23 Maio 2012 aí é que te enganas. Eu acompanho Wrestling antigo. Neste momento vou em Junho de 98'. Esses tempos que disseste, também acompanhei claro. e sim, eu também vi o Punk - Bryan. Muito bom. Mas eu falo no wrestling em geral... Não num combate ou outro. Eu ainda vou na velhinha época de 1993 onde o Yokozuna venceu o Bret Hart na WrestleMania, hei-de te apanhar... Tenho toda a colectânea de Monday Night RAW's no meu computador, infelizmente não consigo ver com a periodicidade que desejava e episódios do WWF Superstars são raros no youtube. E eu percebo o porquê de gostares da Attitude Era que começa exactamente por volta desse ano a chegar ao topo com ratings de 5.0. na escala de Nielsen, e é verdade era um produto a chegar aos limites, mas temos de ver que o tempo passa. Por essa altura tinhas os classicos combates a aparecer, novos tipos de combates digo. TLC's, Hell in a Cells e o kayfabe do wrestling embora já quebrado ainda podia ser encontrado uma vez ou outra, coisa que actualmente já não fazem. Também temos de dar créditos às personagens que lá estavam, mais especificamente a The Rock e Stone Cold Steve Austin que eram dois génios a viver no mesmo tempo, mas há bastantes parvoíces também a ser falado desse tempo. Tens o exemplo mais conhecido da Mae Young e do Mark Henry terem dado à luz uma mão --' verdade uma mão xD e aquela historia envolvendo o corte de pénis de alguém que não me recordo, mais o rapto, casamento e violação do HHH na Stephanie e o facto de todas as personagens terem o mesmo tipo de personagem "badass" que até o Undertaker adoptou mais tarde quando se transformou do Morto para o American Badass. De facto vendo em retrospectiva, as rivalidades eram pouco lógicas, geralmente tinham provocações do lutador X para o lutador Y, ou porque o lutador X traiu o Y, e era praticamente isso, mas era algo novo e interessante na altura, em 2001 como podes ver tudo começou a cair aos bocados até 2012. Fui procurar informações e em 1999 uma acção da WWE valia 17£ e actualmente valem 7£ por isso vou concordar que está a precisar de uma mudança sem sombra de duvidas. A PGERA como nós a chamamos, é uma era que esta centralizada essencialmente na imagem dos McMahon, especialmente agora que a mulher do Vince quer ser senadora. Acredito que quando o Hunter realmente abraçar a posição e tiver mais liberdade que vai melhorar o produto com ajuda de pessoas como Shawn Michaels e se ainda for vivo Jim Ross e Paul Heyman com quem ele mantem uma relação agradavel e repara que disse HHH, não a Stephanie. Mas há que valorizar o ano que passou, em termos de espectáculo entregou como devia de ser, excelentes combates e excelentes historias como a do CM Punk vs. Cena, Christian vs. Randy Orton, The Rock vs. Cena etc... De facto este tema é interessantíssimo para ser discutido num tópico só TP, quando possivel envia-me oteu mail por mensagem privada, pareces ser um tipo fixe para discutir wrestling :) Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 23 Maio 2012 Vou mandar uma só para o "barulho" mas a principal diferença da PG Era e da Attitude Era é o público. Tudo o resto se compensava se o público estivesse ao nível desses anos. Claro que isto é um ciclo vicioso, o produto é fraco, o público reage menos, o público reagindo menos parece pior o produto. Daí que a grande diferença seja o público, o que não impede que de facto a qualidade do produto tenha descido a nível geral. As personagens contudo melhoraram. Compartilhar este post Link para o post
fswwe Publicado 23 Maio 2012 Mas htc o publico tem que ter uma razão para ser assim, e ultimamente nem temos grandes razões de queixa digo eu :) Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 23 Maio 2012 O htc disse tudo: o produto é fraco. E nem é preciso inventar mais nada. A WWE, principalmente e por ser a maior, desleixa-se quase todas as semanas e o produto consegue ser nojento. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 23 Maio 2012 O htc disse tudo: o produto é fraco. E nem é preciso inventar mais nada. A WWE, principalmente e por ser a maior, desleixa-se quase todas as semanas e o produto consegue ser nojento. São demasiado inconstantes. No último ano, vi algumas das melhores Raws, desde que comecei a seguir assiduamente (não estou a contar com o que vi para trás de 2005, portanto) e algumas das mais fracas. A última Raw nem a vi toda, admito. Depois da promo inicial, decidi deixar para depois, e agora acho que já não vale a pena. Acho que no geral o produto tem enorme potencial, mas falta ali um clique nas histórias, que nos faça colar no ecrã e que houve um bocado na chegada do Lesnar, mas que agora esmoreceu por completo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Maio 2012 O problema e que o pessoal olha para a Attitude Era como se fosse a melhor m*rda de sempre. A nostalgia faz com que as pessoas se esqueçam das coisas mas e so se lembre das coisas boas. Mas isso e em tudo. Musica, cinema, arte, wrestling... Compartilhar este post Link para o post
fswwe Publicado 23 Maio 2012 A Atitude Era é overrated sem duvida, teve sucesso ao inicio, mas em 2001 começou a cair pelo poço porque começaram a reciclar storylines e tretas sem interesse... A PG Era é completamente diferente e é uma questão de imagem principalmente, mas conseguem sacar episodios decentes, no entanto eu sou da opinião que o SmackDown é mais consitente, peca pelos cannon pops. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 23 Maio 2012 (editado) Eu neste momento não consigo mais ver WWE. Fartei-me, honestamente. Cheguei ao ponto que me sinto insultado pela idiotice de algumas storylines, e o mesmo ocorre com a TNA em alguns pontos, assisto mais o produto deles porque gosto de torcer pelos "underdogs" mas se estivessem ao mesmo nível da WWE, já tinha desligado completamente do Wrestling. Vejo por causa da TNA, e vejo a WWE porque gosto de poder criticar tendo conhecimento do produto. Na WWE não me interessa: Laurinaitis, Big Show, Lesnar, Rock, Jericho, Del Rio (geezus, não suporto este gajo, e não me falem de heat, este gajo é horrível, mudou tanto deste o debut na SmackDown, é sempre a mesma promo, é sempre o mesmo combate, nada de novo, é pena porque ele é um excelente wrestler, provavelmente o terceiro melhor a seguir ao Bryan e ao Punk na WWE). O Vince pensa que ter heat é melhor do que nada, e pensa portanto que a personagem do JL é boa nesse sentido, NÃO É. O homem é horrível como personagem e a lidar com os talentos fora do ringue, é um gajo que teve sorte na vida e que, certamente, sempre desejou chegar ao nível do irmão e ficou preso na gimmick de gajo cool dos anos 80. É este tipo que tirou o lugar ao Jim Ross? O mesmo que nem sequer se dá ao trabalho de falar pessoalmente com as pessoas que dispensa da WWE? E isto não é parte da personagem dele, basta ouvir o que dizem o Heyman e, especialmente, o Cornette sobre ele. Editado 23 Maio 2012 por htc Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 23 Maio 2012 Eu neste momento não consigo mais ver WWE. Fartei-me, honestamente. Cheguei ao ponto que me sinto insultado pela idiotice de algumas storylines, e o mesmo ocorre com a TNA em alguns pontos, assisto mais o produto deles porque gosto de torcer pelos "underdogs" mas se estivessem ao mesmo nível da WWE, já tinha desligado completamente do Wrestling. Vejo por causa da TNA, e vejo a WWE porque gosto de poder criticar tendo conhecimento do produto. Na WWE não me interessa: Laurinaitis, Big Show, Lesnar, Rock, Jericho, Del Rio (geezus, não suporto este gajo, e não me falem de heat, este gajo é horrível, mudou tanto deste o debut na SmackDown, é sempre a mesma promo, é sempre o mesmo combate, nada de novo, é pena porque ele é um excelente wrestler, provavelmente o terceiro melhor a seguir ao Bryan e ao Punk na WWE). O Vince pensa que ter heat é melhor do que nada, e pensa portanto que a personagem do JL é boa nesse sentido, NÃO É. O homem é horrível como personagem e a lidar com os talentos fora do ringue, é um gajo que teve sorte na vida e que, certamente, sempre desejou chegar ao nível do irmão e ficou preso na gimmick de gajo cool dos anos 80. É este tipo que tirou o lugar ao Jim Ross? O mesmo que nem sequer se dá ao trabalho de falar pessoalmente com as pessoas que dispensa da WWE? E isto não é parte da personagem dele, basta ouvir o que dizem o Heyman e, especialmente, o Cornette sobre ele. Eu gosto da personagem do Big Johnny. :cadeirada: E isso do Del Rio concordo em absoluto. Acho que a personagem morreu quando chegou à Wrestlemania. Primeiro porque perdeu o combate e demorou meses a recuperar (se é que alguma vez recuperou) e quando chegou ao seu destino ( :mrgreen: ), não souberam o que fazer com ele, como seguir com a personagem que foi criada à volta da conquista do título. E tenho pena que a TNA não consiga ser melhor, apesar de achar que ganhou consistência recentemente. Há 6 anos que digo isto, e é impressionante como repito o mesmo sempre, mas o talento está lá, mas a gestão é incrivelmente má, e há decisões que me afastam constantemente deles. Ah, e a impact zone é insuportável. Os últimos dois impacts que vi do início ao fim foram fora da Impact Zone e é impressionante a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 23 Maio 2012 (editado) O problema e que o pessoal olha para a Attitude Era como se fosse a melhor m*rda de sempre. A nostalgia faz com que as pessoas se esqueçam das coisas mas e so se lembre das coisas boas. Mas isso e em tudo. Musica, cinema, arte, wrestling... True. Dizer que isto sem os Batistas, HBKs, Undertakers, SCSAs, Rockys, Bret Harts, Flairs e assim é uma m*rda. :mrgreen: Não concordo, htc. O Big Johnny é awesome. Eu acho que o stumble, a confusão ao falar, a "gaguez" faz tudo parte da personagem. Aliás, basta ver as reacções dele no segmento onde despediu o Big Show, que foram maravilhosas. Editado 23 Maio 2012 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 23 Maio 2012 A personagem a mim não me faz diferença nenhuma, eu detesto é o homem, a pessoa por trás. Podiam por o Jim Ross a fazer este papel e eu não me importava, ou um Lawler (que eu odeio por ser um porco). Compartilhar este post Link para o post
fswwe Publicado 23 Maio 2012 Tu falas porque tens dois testemunhos, no entanto a verdade é que já à muito tempo não tens um caso de Jericho e Goldberg nos bastidores... O Laura é eficiente naquilo que faz e como heel está uma das personagens mais perfeitas da WWE e não fales daquilo que lês, não conheces as pessoas que lá estão, logo não sejas mark e gostar da TNA é mesmo uma contradição... Odeias a WWE porque tem gajos que não suportas e adoras a TNA que tem Hogans, Flairs, Bischoffs que são tipo a maior escumalha do wrestling. Puxar por underdogs é que te está a lixar a visão do produto, na minha opinião a WWE está a sair-se melhor que qualquer Open Fight Challenge... Tem melhores talentos EM TODOS os pontos que a competição! Alias na TNA não tens ninguém que rivalize com Cena, Punk, Jericho e HHH no microfone... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Maio 2012 Tu falas porque tens dois testemunhos, no entanto a verdade é que já à muito tempo não tens um caso de Jericho e Goldberg nos bastidores... O Laura é eficiente naquilo que faz e como heel está uma das personagens mais perfeitas da WWE e não fales daquilo que lês, não conheces as pessoas que lá estão, logo não sejas mark e gostar da TNA é mesmo uma contradição... Odeias a WWE porque tem gajos que não suportas e adoras a TNA que tem Hogans, Flairs, Bischoffs que são tipo a maior escumalha do wrestling. Puxar por underdogs é que te está a lixar a visão do produto, na minha opinião a WWE está a sair-se melhor que qualquer Open Fight Challenge... Tem melhores talentos EM TODOS os pontos que a competição! Alias na TNA não tens ninguém que rivalize com Cena, Punk, Jericho e HHH no microfone... Austin Aries, Bully Ray e f*da-se até o Crimson anda a sacar melhores promos que o Cena atualmente :lol: Ah e em vez de estares a pedir o mail a alguns users, adiciona o grupo de MSN. O contacto está no 1º post deste tópico. ;) Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 23 Maio 2012 Tu falas porque tens dois testemunhos, no entanto a verdade é que já à muito tempo não tens um caso de Jericho e Goldberg nos bastidores... O Laura é eficiente naquilo que faz e como heel está uma das personagens mais perfeitas da WWE e não fales daquilo que lês, não conheces as pessoas que lá estão, logo não sejas mark e gostar da TNA é mesmo uma contradição... Odeias a WWE porque tem gajos que não suportas e adoras a TNA que tem Hogans, Flairs, Bischoffs que são tipo a maior escumalha do wrestling. Puxar por underdogs é que te está a lixar a visão do produto, na minha opinião a WWE está a sair-se melhor que qualquer Open Fight Challenge... Tem melhores talentos EM TODOS os pontos que a competição! Alias na TNA não tens ninguém que rivalize com Cena, Punk, Jericho e HHH no microfone... Tu ainda não compreendeste mas eu vou repetir: é-me perfeitamente igual quem faz a personagem de Laurinaitis, até podia ser o Big Show vestido de dançarina. Ia-me dar igual. Portanto, queres que eu tome a posição de defesa do Johnny Ace porquê? Porque ele diz que é boa pessoa ou porque todos os reports dizem o contrário? E o que tem a TNA ter o Hogan, o Flair e o Bischoff? Vais-me dizer que a WWE não queria ter os 3 se pudesse? A WWE lixou o Flair e o Flair quis-se vir embora, também é-me igual se está lá ou não é um cancro e não faz falta à TNA nem a nenhuma companhia de wrestling, o Hogan e o Bischoff estão rotulados erradamente a meu ver, a companhia melhorou imenso desde a chegada deles, e desde que houve alterações na equipa criativa as coisas melhoraram ainda mais. E sim, não tenho qualquer problema com a Open Fight Night, tem algum problema o conceito? Lutadores a lutar, incomoda-te? Preferias os Anonymous GMs ou os GMs famosos? São lutadores a lutar num show de Wrestling, não vejo onde tu podes encontrar um problema com isso. E a parte final é gira, faz sentido tendo em conta as três letras que estão no teu nick e o teu discurso na Wrestlezone sobre uma e sobre a outra companhia. Marks, marks everywhere! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Maio 2012 A WWE lixou o Flair? A serio? Ele recebeu a despedida que recebeu, foi o 1º a entrar no HoF enquanto ainda lutava, e lixaram-no? :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 23 Maio 2012 o Hogan e o Bischoff estão rotulados erradamente a meu ver, a companhia melhorou imenso desde a chegada deles, e desde que houve alterações na equipa criativa as coisas melhoraram ainda mais. Critiquei bastante no início, e na passagem para as segundas-feiras, mas neste momento tenho de concordar. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Maio 2012 Eu acho que com o fecho da ECW e a entrada do Nxt foi logo a pior coisa a fazer. É certo que faltam aqueles storylines dos combates que haviam antes e agora não se dá tanta importância a isso, mas para mim a história por detrás do combate é algo que me motiva imenso. Por exemplo a rivalidade dos Hardys, que acabou no "I quit" match, foi uma das melhores storylines, a meu ver, e outras stories, tipo Edge, Undertaker, Batista, etc, davam uma certa mistica ao combate. Para não falar que acho que as pessoas gostam de ver combates em que se levam os lutadores ao seu máximo a nivel fisico, e não combates acabarem depois de 18 segundos, e termos um combate pelo "Santo Graal" da WWE a abrir um Wrestlemania. Mas eu digo isto, como minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 23 Maio 2012 (editado) A feud dos Hardys talvez não seja o melhor exemplo. :mrgreen: Editado 23 Maio 2012 por What Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Maio 2012 A feud dos Hardys talvez não seja o melhor exemplo. :mrgreen: Eu estou a falar dos Hardys, porque adoro o estilo do Jeff Hardy a lutar, e gostei também do que aconteceu na feud xD Compartilhar este post Link para o post