Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Wrestling é 1 vs 1 ou 2 vs 2 sem cá cadeiradas, martelos e outras tretas tais.

Já estou como o Cornette, a ECW foi prejudicial à imagem do wrestling e até aos próprios wrestlers.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse período de tempo ´e 1/10 da historia do wrestling.

E claro que tem de se adaptar. Adaptou-se para a Attitude Era e resultou num produto diferente. TODOS os desportos tem que se adaptar, ´e a vida

O Jericho foi quem avisou que as cadeiradas estavam banidas. Isto em 2009 prai, e estavam banidas desde 2007, +/-. Ninguem tinha reparado :lol:

E esta uma m*rda porque tu não vês, olha que crl :lol:

E por falar em sangue, nao viste o Cena a sangrar como um porco contra o Lesnar, ou viste? :lol:

Uma coisa que o pessoal tem que perceber: ter menos sangue, cadeiradas, combates hardcore, etc, ´e bom para o produto. Os gajos duram mais tempo, existem menos lesões, os gajos estabelecidos mantém-se estabelecidos. Tudo coisas boas

Não querias que falasse da história do wrestling por completo, pois não? Eu falo do que VEJO. E do que sei. Não invento nada. Só dou a minha opinião.

E isso não é verdade. Nem todos os desportos se adaptam. Se hoje há tanta essa coisa de protecção do atleta, explica-me porque é que o Boxe, UFC, e até aquele hóquei bastante violento (NHL?) não foram banidos? Ou então, porque não foram "suavizados"? Tal como o Wrestling foi. Isso são desportos bastante violentos, em que os atletas estão em perigo SEMPRE. Aliás, se vivessemos com essa obsessão do perigo, nem saíamos de casa.

Eu em 2009 não via mesmo. Deixei de ver em 2007 praí. Depois voltei a ver, quando houve a storyline Cena vs Punk, durante uns tempos e desisti de ver no dia anterior ao Elimination Chamber. Depois disso, vi a Wrestlemania (como vejo sempre) e alguns PPV's. Por isso, isso do Jericho, não faz sentido nenhum lol eu sempre reparei nisso. e não devo ter sido o único. Tudo bem que o Jericho é Deus, mas de certeza que ele não descobriu a pólvora :lol:

Sim, por eu achar que esta uma m*rda, é que não vejo regularmente.

Eu gostei do Lesnar vs. Cena, só não contei com o final do combate. Mas, se não estivessemos nesta era do "não-sague", te garanto que tínhamos um combate bem mais BRUTAL.

Atenção : Eu não acho que um combate de Wrestling, tenha que ter SEMPRE cadeiradas. É estúpido num Single Match , andarem eles às cadeiradas uns ao outros. Ou num Sub Match, ou num Ironman ou wtv. Mas agora, quando me falam em Hell In a Cell... I Quit... Extreme Rules (que este nome é terrível, Hardcore era bem melhor), "exijo", como fã de wrestling, em que haja esse tipo de violência. Não peço que se matem um ao outro, que isso também é passar dos limites, mas porra, num combate desses, não haver sangue?! Não haver UMA cadeirada na cabeça? Acho estúpido.

Wrestling é 1 vs 1 ou 2 vs 2 sem cá cadeiradas, martelos e outras tretas tais.

Já estou como o Cornette, a ECW foi prejudicial à imagem do wrestling e até aos próprios wrestlers.

depende da história, das personagens, do tipo de combate, etc.

Por exemplo, o Punk vs Bryan no último PPV foi muito bom e não houve armas (que me lembre).

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

Queres ver muito sangue? Vê PPVs da NWA de 83/84/85/86. De dois em dois combates está o Flair a sangrar como um porco, Abdullah the butcher idem, Roddy Piper a sangrar imenso de uma orelha depois de um Dog Collar Match contra o Greg The Hammer Valentine, Magnum TA a levar com um bocado de madeira na tola e a abrir-se todo, etc.

E repara que já não é só a WWE que "baniu" as "cadeiradas" na cabeça. A RoH também adotou essa "questão" há coisa de 4/5 meses. Serve pura e simplesmente para salvar vidas. Se vais ver wrestling para ver cadeiradas e sangue tens que ir ver um médico :mrgreen: E dizeres que CZW é masoquismo e suicidio... perderes sangue em excesso como muitas vezes acontecia e levares cadeiradas na tola que te atrofiam o sistema todo é o quê?

Não gostas de WWE atualmente? O que não falta por aí são alternativas. Eu vejo RoH, o htc vê TNA, o Colossus vê CHIKARA, o Syn vê CZW (se não estou enganado), tens também a PWG, DGUSA, EVOLVE... Se curtires wrestling feminino tens SHIMMER e isto só dentro dos Estados Unidos. Fora dos states ainda tens federações japonesas e mexicanas.

Ah e lê o artigo que meti na página anterior (como não quotaste, não faço ideia se o leste ou não).

Compartilhar este post

Link para o post

Queres ver muito sangue? Vê PPVs da NWA de 83/84/85/86. De dois em dois combates está o Flair a sangrar como um porco, Abdullah the butcher idem, Roddy Piper a sangrar imenso de uma orelha depois de um Dog Collar Match contra o Greg The Hammer Valentine, Magnum TA a levar com um bocado de madeira na tola e a abrir-se todo, etc.

E repara que já não é só a WWE que "baniu" as "cadeiradas" na cabeça. A RoH também adotou essa "questão" há coisa de 4/5 meses. Serve pura e simplesmente para salvar vidas. Se vais ver wrestling para ver cadeiradas e sangue tens que ir ver um médico :mrgreen: E dizeres que CZW é masoquismo e suicidio... perderes sangue em excesso como muitas vezes acontecia e levares cadeiradas na tola que te atrofiam o sistema todo é o quê?

Não gostas de WWE atualmente? O que não falta por aí são alternativas. Eu vejo RoH, o htc vê TNA, o Colossus vê CHIKARA, o Syn vê CZW (se não estou enganado), tens também a PWG, DGUSA, EVOLVE... Se curtires wrestling feminino tens SHIMMER e isto só dentro dos Estados Unidos. Fora dos states ainda tens federações japonesas e mexicanas.

Ah e lê o artigo que meti na página anterior (como não quotaste, não faço ideia se o leste ou não).

Mas eu disse que queria ver muito sangue? Mas obrigado pelo conselho. Talvez um dia me dedique mais a essa área dos anos 80.

Novamente, onde é que eu disse que só via wrestling para ver cadeiradas e sangue? Agora, num combate BRUTAL, em que não há regras, sei lá... Last Man Standing, Extreme Rules (ex-hardcore, acho eu), Hell In a Cell... Não ver isso, NEM UMA ÚNICA vez, faz algum sentido? Então pronto, acabam-se esses combates, e fica tudo numa espécie de Singles Match. Ficava porreiro. O problema é que esses combates brutais, também fazem parte da história do wrestling. Acabar com eles, era perder uma parte da história.

Oh MM, nem queiras comparar CZW com isso que disseste, nem tu te acreditas nessa bacorada que disseste :lol:

Obrigado pelos conselhos MM. Como já disse, estou a ver WWF Raw is WAR de 97 a 99. Agora vou em 29 de Junho de 1998. Essa sim, é a minha alternativa. Quando o que é actual não é bom, o antigo e clássico é a solução.

E sim, li o artigo TODO. Tem coisas que concordo, outras que não concordo mesmo nada.

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

Chikara não tem praticamente violência nenhuma e ´e a melhor m*rda que anda por ai

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e para quem não percebeu, ou para quem não quer perceber, novamente digo:

O Wrestling tem que ter cadeiradas/sangue (chamemos-lhe "brutalidade"), mas é nos seus próprios contextos. Num Singles Match, num Sub, Ironman, sei lá, combates em que há o perigo de sofreres "DQ" , não acho que faça sentido haver esse tipo de violência.

Agora, num combate sem regras... Se as regras não existem, está mesmo a pedir violência. Mas claro, nos seus limites. Não quero que ninguém morra no ringue.

E sim, tanto sei apreciar e dizer que um combate sem cadeiradas foi excelente (exemplo : Punk vs. Bryan) como sei apreciar e dizer que um combate brutal foi excelente (exemplo: 'Taker vs HBK, 1o Hell in a Cell da história, Bad Blodd 97)

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu disse que queria ver muito sangue? Mas obrigado pelo conselho. Talvez um dia me dedique mais a essa área dos anos 80.

Novamente, onde é que eu disse que só via wrestling para ver cadeiradas e sangue? Agora, num combate BRUTAL, em que não há regras, sei lá... Last Man Standing, Extreme Rules (ex-hardcore, acho eu), Hell In a Cell... Não ver isso, NEM UMA ÚNICA vez, faz algum sentido? Então pronto, acabam-se esses combates, e fica tudo numa espécie de Singles Match. Ficava porreiro. O problema é que esses combates brutais, também fazem parte da história do wrestling. Acabar com eles, era perder uma parte da história.

Oh MM, nem queiras comparar CZW com isso que disseste, nem tu te acreditas nessa bacorada que disseste :lol:

Obrigado pelos conselhos MM. Como já disse, estou a ver WWF Raw is WAR de 97 a 99. Agora vou em 29 de Junho de 1998. Essa sim, é a minha alternativa. Quando o que é actual não é bom, o antigo e clássico é a solução.

E sim, li o artigo TODO. Tem coisas que concordo, outras que não concordo mesmo nada.

Claro que hiperbolizei a coisa... Mas se é a tua principal crítica ao produto atual, porque boas histórias tens ocasionalmente. Tal como tinhas nessa altura.

Precisaste de ver cadeiradas para o Hell in a Cell na Wrestlemania ser um combate fenomenal? Um Last Man Standing não é a mesma coisa se levares uma cadeirada nas costas em vez de levares na cabeça? Ires contra degraus ou levares com eles no corpo? Ires por uma mesa, etc...

Basta falar no Mick Foley vs The Rock na Royal Rumble. Parecia que estava a ver um ten bell salute mas com uma cadeira na cabeça do Foley. E houve quem delirasse com isto e foi na WWF. Um move à la CZW. De certo que haverão mais exemplos que agora não me recordo.

E isso não é alternativa, é nostalgia.

A WWE atualmente não está na mesma situação em que estava nos finais dos 90s porque nessa altura tinha concorrência de peso na WCW. Tinham que se exceder por vezes para tentar ganhar fãs, compreendo isso. Porque iria a WWE, atualmente, fazer tal coisa se não há concorrência para superar?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que hiperbolizei a coisa... Mas se é a tua principal crítica ao produto atual, porque boas histórias tens ocasionalmente. Tal como tinhas nessa altura.

Precisaste de ver cadeiradas para o Hell in a Cell na Wrestlemania ser um combate fenomenal? Um Last Man Standing não é a mesma coisa se levares uma cadeirada nas costas em vez de levares na cabeça? Ires contra degraus ou levares com eles no corpo? Ires por uma mesa, etc...

Basta falar no Mick Foley vs The Rock na Royal Rumble. Parecia que estava a ver um ten bell salute mas com uma cadeira na cabeça do Foley. E houve quem delirasse com isto e foi na WWF. Um move à la CZW. De certo que haverão mais exemplos que agora não me recordo.

E isso não é alternativa, é nostalgia.

A WWE atualmente não está na mesma situação em que estava nos finais dos 90s porque nessa altura tinha concorrência de peso na WCW. Tinham que se exceder por vezes para tentar ganhar fãs, compreendo isso. Porque iria a WWE, atualmente, fazer tal coisa se não há concorrência para superar?

As boas histórias de hoje, comparadas às de antigamente...

Eu não tou a dizer que o combate não foi bom. Até achei bom. Fenomenal, não. Mas, porra, num Hell in A Cell, com 2 bosses como HHH e ' Taker, conseguiam fazer mais!! Se achaste fabuloso, então imagina que eles usavam mais a cela? Mais violência no combate? era ainda melhor! Levar uma cadeirada na cabeça, tem muito mais impacto do que uma cadeirada nas costas.

The Rock vs. Mankind, I Quit ? se for esse, achei um combate porreiro.

Neste caso , a nostalgia é a minha alternativa.

Pois, talvez seja esse o problema. A concorrência. Se houvesse alguém que conseguisse competir com a WWE, de igual para igual, cheira-me que a coisa mudaria para BEM melhor. A WWE, hoje não faz nada para superar, porque não tem ninguém para superar. Mas não é por não haver ninguém ao meu nível, que vou-me deixar estar no nível 4, quando posso estar no nível 5 (exemplo). Superar-se a si mesmo, também existe. Ou seja, embora ninguém esteja ao nível da WWE, eles deviam querer sempre ser melhores e ganhar sempre mais fãs e inovar sempre, etc etc. Não é deixarem-se estar, no seu nível de conforto. "Ah, já sou melhor que os outros, já não preciso de fazer mais nada". Wrong.

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que ´e que uma cadeirada na cabeça adicionava `a historia que uma cadeirada nas costas nao o faria?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, talvez seja esse o problema. A concorrência. Se houvesse alguém que conseguisse competir com a WWE, de igual para igual, cheira-me que a coisa mudaria para BEM melhor. A WWE, hoje não faz nada para superar, porque não tem ninguém para superar. Mas não é por não haver ninguém ao meu nível, que vou-me deixar estar no nível 4, quando posso estar no nível 5 (exemplo). Superar-se a si mesmo, também existe. Ou seja, embora ninguém esteja ao nível da WWE, eles deviam querer sempre ser melhores e ganhar sempre mais fãs e inovar sempre, etc etc. Não é deixarem-se estar, no seu nível de conforto. "Ah, já sou melhor que os outros, já não preciso de fazer mais nada". Wrong.

O objetivo é fazer dinheiro. Os fãs fazer parte dessa roda, mas uma parte ainda maior são os patrocinios que ganhas por não mandares cadeiradas e sangrares 3 ou 4 vezes por mês. A WWE está a ser esperta. Depois se houvesse concorrência que fazia a WWE para os derrotar? Atirava um Foley novamente da cela, mas desta vez para cima de uma mesa em chamas?

Compartilhar este post

Link para o post

E quando isso nao chegasse, era para cima de uma mesa que tem tubaroes por baixo. Chegou a uma altura onde as pessoas deixaram de ficar impressionadas com os Big Spots. O Mankind a ser atirado da jaula foi bom porque foi a 1ª vez que se viu. Depois disso, tiveste o Rikishi a ser atirado de la de cima. Who cares about that?

Compartilhar este post

Link para o post

E quando isso nao chegasse, era para cima de uma mesa que tem tubaroes por baixo. Chegou a uma altura onde as pessoas deixaram de ficar impressionadas com os Big Spots. O Mankind a ser atirado da jaula foi bom porque foi a 1ª vez que se viu. Depois disso, tiveste o Rikishi a ser atirado de la de cima. Who cares about that?

Caiu em cima de palha!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Jericho pela idiotice.

E agora também vão demitir mais alguém? Da outra vez foi o Finlay, agora será quem? Os americanos (neste caso até foi um canadiano) esquecem-se que o resto do mundo praticamente os odeia.

PS: Isto aplica-se se de facto não foi uma idiotice de uma storyline só ao nível da suspensão do Rude por insultar a mãe do Bossman.

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

Fez "ontem" o Gut Check, perdeu para o Aries, mas acho que deve assinar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez "ontem" o Gut Check, perdeu para o Aries, mas acho que deve assinar.

Se for é uma grande aquisição para a TNA. Gosto imenso dele desde os tempos da RoH.

Compartilhar este post

Link para o post
Chris Jericho has been indefinitely suspended for desecrating the Brazilian flag.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que ´e que uma cadeirada na cabeça adicionava `a historia que uma cadeirada nas costas nao o faria?

Quer queiras, quer não, uma cadeirada na cabeça é diferente de uma cadeirada nas costas, que por sua vez é diferente duma cadeirada na barriga. E tem mais impacto levares com uma cadeirada na cabeça, do que levares com uma nas costas.

O objetivo é fazer dinheiro. Os fãs fazer parte dessa roda, mas uma parte ainda maior são os patrocinios que ganhas por não mandares cadeiradas e sangrares 3 ou 4 vezes por mês. A WWE está a ser esperta. Depois se houvesse concorrência que fazia a WWE para os derrotar? Atirava um Foley novamente da cela, mas desta vez para cima de uma mesa em chamas?

Realmente, enquanto a WWE estiver preocupada em fazer dinheiro, do que mais preocupada com o que os fãs querem, vai ser sempre esta m*rda. Rezo, para que haja alguém que faça concorrência na WWE, nos próximos tempos. Porque aí, talvez eles se preocupem mais em ganhar fãs, do que em ganhar dinheiro. Nesse dia, voltarei a ver regularmente.

Até lá, fico pela melhor era de sempre : Attitude Era.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Chris Jericho has been suspended indefinitely due to an irresponsible act of denigrating the Brazilian flag at a WWE live event in São Paulo on May 24. WWE has apologized to the citizens and the government of Brazil for this incident.

http://www.wwe.com/inside/jericho-brazil

At a WWE Live Event in at São Paulo, Brazil, on Thursday evening, Chris Jericho reportedly denigrated the Brazilian flag during a match against WWE Champion CM Punk. Suspended indefinitely, Jericho responded to the incident in his own words.

“I made a bad judgment call in the course of entertaining [WWE] fans in Brazil,” Jericho told WWE.com. “I apologized to the people in the crowd for showing disrespect.”

During Jericho’s match with the WWE Champion at São Paulo’s Ginásio do Ibirapuera, the flag found its way into the ring, where Jericho crumpled it up and then kicked it.

Local law enforcement stopped the bout and gave Jericho the opportunity to apologize to those in attendance or face incarceration. The former World Champion expressed his regret to the crowd and the WWE Live Event continued.

Due to his actions, WWE officials suspended Jericho indefinitely.

“It was a bad move,” Jericho said. “I did it with [our] fans’ entertainment in mind and I’ll accept the consequences for that.”

http://www.wwe.com/inside/chris-jericho-responds-to-brazil-incident/

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que vejo wrestling, sempre o vi com cadeiradas e sangue. SEMPRE. Comecei a ver praí em 2003/2004. Agora saquei os episódios de 97, 98 e 99 de WWF RAW is WAR (+ PPV's). Por isso, para mim, wrestling tem que ter isso. Não é obrigatório ter SEMPRE, claro. Mas NUNCA ter, acho ridículo. Se nos anos 80 não havia sangue, não sei, porque não sou grande conhecedor dessa época, e por isso não sou fã dela também.

Isso é que é o problema. Adaptar-se. Se a sociedade for uma m*rda,o wrestling vai-se adaptar a m*rda? Bem, realmente tens razão... Neste momento, tá uma m*rda lol

Se vi 5 minutos de CZW foi muito. E chegou-me... Porquê? Porque isso para mim ultrapassa TODOS os limites, e já nem é violência. É uma espécie de suícidio + masoquismo.

E não, eu como disse, nem acompanho o wrestling de hoje em dia. Vejo às vezes os PPV's, quando tenho tempo e estou disposto a isso, porque faço apostas dos resultados. RAW's, não acompanho. A última cena da RAW que vi, foi o Lesnar a voltar. E só o vi por ser um momento bastante aguardado pelos fãs e pelo público. Nunca mais vi uma RAW, só mesmo esse segmento. Por isso, faço lá ideia do que o Jericho disse ou não disse :lol: sei que quando vejo, isso é bastante notório. Só um cego é que não repara nisso.

mas mete isso no contexto, sff.

Queria só destacar o bold. Viste o que de CZW, um best of no youtube, onde só há sangue e barbed wire? Porque a CZW tem muito mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Editado por What

Compartilhar este post

Link para o post

Queria só destacar o bold. Viste o que de CZW, um best of no youtube, onde só há sangue e barbed wire? Porque a CZW tem muito mais que isso.

nem me lembro, sinceramente. talvez sim, talvez não.

mas digo-te, do pouco que vi, não fiquei interessado. claro que não deve haver só isso, e ainda bem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E por falar nisso do Jericho. A sério?! Para mim, o melhor wrestler que estava no plantel da WWE, neste momento. Mas já era esperada a sua saída por causa da sua banda.

Agora, suspendem-no por isto? Ele só estava a interpretar o seu papel. Já vi coisas BEM PIORES (e feitas, claro) e não tiveram repercussões. É uma palhaçada sinceramente o que fizeram ao Jericho. Ele só estava a fazer de Heel.

E depois destas m*rda completamente ridículas, ainda conseguem ver o produto de hoje em dia?! O Wrestling (refiro-me à WWE) basicamente hoje é para pussys. sem ofensa.

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...