Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Um cartaz a dizer Youshoot Live :lol: Ganda Vince Russo :lol:

Mike Bennett w/Maria Vs Adam Cole Vs Jay Lethal Vs Roderick Strong w/Truth Martini por uma title Shot pelo título mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

eh meu está mas é calado... Tiveste desenvolvimentos em todos os sectores, um dos melhores combates que podes ter em free tv e queixas-te?? Faz um favor e deixa lá de ver wrestling, mantém-te no FM.

Compartilhar este post

Link para o post

eh meu está mas é calado... Tiveste desenvolvimentos em todos os sectores, um dos melhores combates que podes ter em free tv e queixas-te?? Faz um favor e deixa lá de ver wrestling, mantém-te no FM.

:lol:

Devo ter sido o único a achar que a RAW foi fraca. Ah, espera, não fui. Tu é que tens WWE no nick, não sou eu.

Vai lá fazer mais um episódio de Secret Story da WWE, foi tão bom o primeiro, que não posso perder o próximo.

funny-gifs-obey-the-rules.gif

E diz-me lá sff. o que viste hoje na RAW que já não viste há anos atrás em todos os episódios? O Big Show a fazer o papel do Mark Henry do ano passado, um combate de tag team sem valor nenhum, um main-event que foi Sheamus vs. Otunga e o Miz a jobbar para o Christian. Estou para ver como vai ser o produto quando esticarem para 3 horas, :lol:

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu se vejo uma m*rda é porque gosto, e se estiver mal não tenho problema em dizer e aquele não esteve mal..

Tu queixaste por tudo e por nada, gostas de ver wrestling antigo que deves perceber tanto como um puto de 7 anos está claro, mas gostas de te gabar disto e daquilo... Deixa-te lá de tretas!! Tu vês isso por essa perspectiva porque achas que percebes alguma coisa do produto. No entanto tiveste:

1 - Uma excelente promo do Show, é preciso saber inglês para perceber, espero que nesse ponto estejas bem arrumado porque foi bem entregue e teve lógica.

2 - Um dos melhores combates que a RAW ofereceu nos últimos anos entre CM Punk e Daniel Bryan

3 - O facto do Miz jobbar para o Christian não tem nada de mal, tendo em conta que o Christian até tem história na WWE e é um veterano e o combate foi bom.

4 - A separação do Dolph Ziggler da divisão de equipas, deves ter falhado isso e o combate bem entregue...

5 - O Brodus Clay a ser dizimado pelo Show!! Ya isso já aconteceu antes e tudo, não te esqueças que o tipo estava numa boa corrida com 20 e tal vitórias seguidas sobre pelo menos 3 antigos campeões do mundo.

Mas ei cuidado, dizes que vês wrestling antigo e que era melhor... não gostas, não vês e deixas de vir para aqui choramingar de manhã, e nem todos concordam de todo contigo, mas se fores algum critico de wrestling profissional é pá vou parecer completamente mal LOOOL

E a cena do Secret Story é melhor que qualquer parvoeira que já puseste aqui, isso te garanto... Ao menos é inovador e sai da minha cabeça, não de um jogo qualquer ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu se vejo uma m*rda é porque gosto, e se estiver mal não tenho problema em dizer e aquele não esteve mal..

Tu queixaste por tudo e por nada, gostas de ver wrestling antigo que deves perceber tanto como um puto de 7 anos está claro, mas gostas de te gabar disto e daquilo... Deixa-te lá de tretas!! Tu vês isso por essa perspectiva porque achas que percebes alguma coisa do produto. No entanto tiveste:

1 - Uma excelente promo do Show, é preciso saber inglês para perceber, espero que nesse ponto estejas bem arrumado porque foi bem entregue e teve lógica.

2 - Um dos melhores combates que a RAW ofereceu nos últimos anos entre CM Punk e Daniel Bryan

3 - O facto do Miz jobbar para o Christian não tem nada de mal, tendo em conta que o Christian até tem história na WWE e é um veterano e o combate foi bom.

4 - A separação do Dolph Ziggler da divisão de equipas, deves ter falhado isso e o combate bem entregue...

5 - O Brodus Clay a ser dizimado pelo Show!! Ya isso já aconteceu antes e tudo, não te esqueças que o tipo estava numa boa corrida com 20 e tal vitórias seguidas sobre pelo menos 3 antigos campeões do mundo.

Mas ei cuidado, dizes que vês wrestling antigo e que era melhor... não gostas, não vês e deixas de vir para aqui choramingar de manhã, e nem todos concordam de todo contigo, mas se fores algum critico de wrestling profissional é pá vou parecer completamente mal LOOOL

E a cena do Secret Story é melhor que qualquer parvoeira que já puseste aqui, isso te garanto... Ao menos é inovador e sai da minha cabeça, não de um jogo qualquer ;)

Ele não choramingou, só disse que para ele a RAW foi uma m*rda. Tu é que o mandaste calar e deixar de ver wrestling.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas afinal vocês para com isto ou temos que os banir do tópico? Porra que não se entendem...

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo muito bonito.

Agora vai fazer os TPC ou não há computador para ninguém.

Editado por Rafa_18

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi a Raw, nem me lembrava que tinha havido Raw ontem, e até sou dos gajos que mais tem discutido com o htc a forma como ele vê wrestling e mesmo algumas séries, achando-o às vezes demasiado negativo. No entanto, o que tu fazes é rebaixar os outros com argumentos infantis e muitas vezes sem nexo. Aliás, basta ver a tua ultima frase desse post. Tu não sabes do que falas mas fazes o favor de vir sempre com postas de pescada. Para o caso, o último booking do htc nem está de modo algum relacionado com qualquer jogo, mas mesmo no que diz respeito ao TEW ou EWR vê-se que não sabes o que são. É a experiência a vir ao de cima.

Editado por What

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Zé Espanhol me permitir, irei responder, com brevidade e sem descer ao nível de outras pessoas.

Primeiro ponto, não tenho a tua idade nem me julgues incapaz de perceber seja o que for acerca de Wrestling. Nunca disse aqui que a Attitude Era era, e peço desculpa pela redundância, superior à actualidade, nunca. Podes procurar todos os meus posts acerca de Wrestling. Nunca tomei essa posição. Certo, tivemos um bom combate entre o Danielson e o Punk, e depois? Isso deverá salvar um show de 2 horas porque um combate que teve, efectivamente, 15 minutos foi bom?

O que me interessa a mim se o combate do Christian com Miz foi bom se o Miz era um main-eventer há um ano e agora é jobber para todos os lutadores do midcard? Achas que isso me deixa consolado, saber que o combate foi bom? Pouco a mim me importa, podia estar lá o Miz ou qualquer um outro que não tenho duvidas que o combate seria razoável, mas porquê o Miz? O Christian precisava de o vencer para se estabelecer? A sério?

A separação do Ziggler e do Swagger é o momento *yawn* da semana. Não me interessa. E porquê? O Ziggler é excelente, o Swagger uma treta, sempre foi e sempre será, não tem estaleca para estar na WWE. Por isso, o que raio me importa se o Ziggler vai seguir para o Orton enquanto o Jericho anda ocupado a jogar ao berlim de bolso durante 30 dias? Sim, o Brodus Clay tem uma credibilidade imensa, eu quando o vejo já sei que ele vai ganhar qualquer combate porque os combates dele nem são gimmick/comedy matches, nem nada. Achas mesmo que o Show dizimar o Clay me importa? O Brodus Clay, por acaso, é alguém de relevo na WWE?

Relativamente ao teu último, vou-lhe chamar argumento, apesar de nem se aproximar de tal coisa, posso-te garantir que todo o trabalho que realizei nesta secção passou pela minha cabeça apenas, e posso-te, igualmente, garantir que tive bem mais trabalho a escrever o que eu escrevi do que tu a postares a verborreia que consistiu na tua versão do Secret Story.

Olha, passa bem. E como dizia o Rafa, está na hora dos TPC's, vai lá fazê-los e deixa conversas sérias para pessoas sérias.

PS: Para os restantes utilizadores deste tópico - A minha opinião da RAW pode ser bastante destrutiva em relação ao produto mas não deixo de assistir para que possa formular a minha visão das coisas, nunca escondi que quando assisto um bom show ou a um bom segmento na RAW ou em qualquer show da WWE o venho aqui elogiar. Infelizmente nas passadas semanas desde o ER nada de bom passou pela RAW, tivemos um bom combate Danielson/Punk tal como tivemos no OTL, mas a nível geral o produto baixou imenso porque a "top feud" tem sido ou JL/Cena ou Big Show/Cena, algo que a mim pouco me importa.

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Zé Espanhol me permitir, irei responder, com brevidade e sem descer ao nível de outras pessoas.

Li isto, olhei para baixo e pensei:

unable-to-process-wall-of-text.jpg?w=700

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro ponto, não tenho a tua idade nem me julgues incapaz de perceber seja o que for acerca de Wrestling. Nunca disse aqui que a Attitude Era era, e peço desculpa pela redundância, superior à actualidade, nunca. Podes procurar todos os meus posts acerca de Wrestling. Nunca tomei essa posição. Certo, tivemos um bom combate entre o Danielson e o Punk, e depois? Isso deverá salvar um show de 2 horas porque um combate que teve, efectivamente, 15 minutos foi bom?

Foi um dos pontos altos da RAW de m*rda que vieste aqui comentar sem dares back-up a isso. E diz-se Daniel Bryan actualmente, deixa-te lá de te armares em smark, sim?

O que me interessa a mim se o combate do Christian com Miz foi bom se o Miz era um main-eventer há um ano e agora é jobber para todos os lutadores do midcard? Achas que isso me deixa consolado, saber que o combate foi bom? Pouco a mim me importa, podia estar lá o Miz ou qualquer um outro que não tenho duvidas que o combate seria razoável, mas porquê o Miz? O Christian precisava de o vencer para se estabelecer? A sério?

Uau, lembraste-te agora de mandar vir? Se tanto me lembro o Christian também era main eventer o ano passado. Que queres que te faça? Que diga que é uma m*rda porque a WWE não pusha o Miz? Deixa-te de criancices.

A separação do Ziggler e do Swagger é o momento *yawn* da semana. Não me interessa. E porquê? O Ziggler é excelente, o Swagger uma treta, sempre foi e sempre será, não tem estaleca para estar na WWE. Por isso, o que raio me importa se o Ziggler vai seguir para o Orton enquanto o Jericho anda ocupado a jogar ao berlim de bolso durante 30 dias? Sim, o Brodus Clay tem uma credibilidade imensa, eu quando o vejo já sei que ele vai ganhar qualquer combate porque os combates dele nem são gimmick/comedy matches, nem nada. Achas mesmo que o Show dizimar o Clay me importa? O Brodus Clay, por acaso, é alguém de relevo na WWE?

Ya, que contradição linda! O Ziggler é excelente e ir atrás do Orton não te importa nada... Fico parvo com estes argumentos.

Outra linda contradição de seguida: "Brodus Clay não é ninguém de relevo" - Se tiveres em conta que o Miz o ano passado estava no main event e que o Swagger e Ziggler são former World Champs, yup praticamente faz dele alguém de relevo ao praticamente squasha-los e andar com 20 vitórias seguidas... mas não, o Miz é actualmente mais relevante porque tu gostas dele.

Relativamente ao teu último, vou-lhe chamar argumento, apesar de nem se aproximar de tal coisa, posso-te garantir que todo o trabalho que realizei nesta secção passou pela minha cabeça apenas, e posso-te, igualmente, garantir que tive bem mais trabalho a escrever o que eu escrevi do que tu a postares a verborreia que consistiu na tua versão do Secret Story.

Ahah sim, és fantástico. Especialmente daquilo que vi acho que só te ficava bem era calares a boca, mas quando fizeres uma versão daquilo que fiz melhor avisa-me! É chato ter de responder a gajos que só tem letra sinceramente.

Olha, passa bem. E como dizia o Rafa, está na hora dos TPC's, vai lá fazê-los e deixa conversas sérias para pessoas sérias.

O Rafa praticamente me cheira o cu, é lamentável se querem que vos diga, logo seguir qualquer coisa dele é um ponto a menos.

PS: Para os restantes utilizadores deste tópico - A minha opinião da RAW pode ser bastante destrutiva em relação ao produto mas não deixo de assistir para que possa formular a minha visão das coisas, nunca escondi que quando assisto um bom show ou a um bom segmento na RAW ou em qualquer show da WWE o venho aqui elogiar. Infelizmente nas passadas semanas desde o ER nada de bom passou pela RAW, tivemos um bom combate Danielson/Punk tal como tivemos no OTL, mas a nível geral o produto baixou imenso porque a "top feud" tem sido ou JL/Cena ou Big Show/Cena, algo que a mim pouco me importa.

Pronto, lá esta o comentario de coitadinho... Nada infantil -.-''

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que cheiro. Cheiro eu e cheiramos todos que estamos aqui a ter comportamentos infantis, como tu bem disseste, acerca do htc. Mas não serve só para ele, é para todos, que não percebemos patavina disto e recorremos ao insulto fácil, tendo a mania que temos razão.

Ironias à parte, até discordo do htc, quando diz que não gostou da Raw. Pelo menos, para o que tem sido habitual nas últimas semanas. Mais um excelente combate entre o Bryan e o Punk, vimos um combate razoável entre o The Miz e o Christian e o combate pelo WWE Tag Team Championship foi bem bom, também. Para além disso, aparentemente e finalmente, vemos o Ziggy a largar o Swagger.

Não foi excelente, mas foi um show razoável.

Contudo, fswwe, não precisas de vir para aqui chatear a malta que gosta de discutir wrestling calmamente e que respeita as opiniões dos outros. Tens a tua opinião, dizes qual é e argumentas sem recorrer ao insulto fácil e insinuações provocatórias, com a mania da superioridade, pois ao contrário do que tu pensas, não sabes mais do que ninguém nem és melhor do que ninguém. Aliás, pelo teu palavreado, até é o contrário.

Já gastei demasiado o meu latim com alguém que vai refutar o post, mandando mais umas larachas, portanto fico-me por aqui.

Editado por Rafa_18

Compartilhar este post

Link para o post

nao e por nada mas isto e um topico de wrestling nao um topico de discussao sobre ccenas estupidas casda pessoa tem a sua opiniao

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê, mas consigo ficar + 'agarrado' à TNA do que à WWE. Não sou 'big fan' como vocês, mas para um mero acompanhante, curto muito mais a TNA. Pelo menos por enquanto, estou neste momento no Sacrifice. Um pouco atrasado quanto à realidade...

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um dos pontos altos da RAW de m*rda que vieste aqui comentar sem dares back-up a isso. E diz-se Daniel Bryan actualmente, deixa-te lá de te armares em smark, sim?

Ser smark é diferente de chamar os nomes das pessoas correctamente, se me apetecesse dizer Bryan Danielson vs. Phil Brooks, estava no meu direito, olha que raio de conversa.

Uau, lembraste-te agora de mandar vir? Se tanto me lembro o Christian também era main eventer o ano passado. Que queres que te faça? Que diga que é uma m*rda porque a WWE não pusha o Miz? Deixa-te de criancices.

Tens alguma coerência nos teus argumentos ou só gostas de mandar postas de pescada sem justificação absolutamente nenhuma? Por exemplo esta parte da resposta foi brilhante, passaste de concordar comigo a achares o que eu digo uma criancice. Fantástico.

Ya, que contradição linda! O Ziggler é excelente e ir atrás do Orton não te importa nada... Fico parvo com estes argumentos.

Outra linda contradição de seguida: "Brodus Clay não é ninguém de relevo" - Se tiveres em conta que o Miz o ano passado estava no main event e que o Swagger e Ziggler são former World Champs, yup praticamente faz dele alguém de relevo ao praticamente squasha-los e andar com 20 vitórias seguidas... mas não, o Miz é actualmente mais relevante porque tu gostas dele.

Sim, não me importa nada, não tem relevo porque é uma feud feita em cima do joelho sem justificação alguma para além do Ziggler preencher o lugar do Jericho. Qual é o problema de eu ser um fã de wrestling que gosta de histórias com continuidade e sentido? Serei eu o maluco no meio desta gente toda? E sim, o Brodus Clay é completamente insignificante, tal como é o Santino Marella, o Hornswoggle e o Eric Young. São gimmicks que a mim nunca me darão qualquer tipo de interesse ou relevo enquanto lutadores. Têm piada uma vez, se tanto.

Daí não achar relevante o Brodus Clay ser derrotado/squashado/atacado pelo Big Show, até porque este último também de relevante tem muito pouco nos 18 anos de carreira.

Ahah sim, és fantástico. Especialmente daquilo que vi acho que só te ficava bem era calares a boca, mas quando fizeres uma versão daquilo que fiz melhor avisa-me! É chato ter de responder a gajos que só tem letra sinceramente.

Não, não sou fantástico. Sei que o meu trabalho é melhor do que o teu. E não preciso de o justificar, já dei mais do que provas relativamente a isso.

Pronto, lá esta o comentario de coitadinho... Nada infantil -.-''

A sério? Após isto tudo tens coragem de me chamar infantil? Rapazinho, vou ver se tu aprendes, eu sempre que dei a minha opinião relativamente à TNA e WWE mantive a coerência. Sempre fui coerente nas minhas posições neste fórum e foi isso que tentei relembrar aos utilizadores deste fórum que me conhecem à bem mais tempo do que tu que apareceste para-quedas.

Compartilhar este post

Link para o post

a ex do bryan com aquele olhar parte-me o coração.

boa raw, que grande turn do show.

miz vs orton no no way out.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou essa discussão. Não me vão obrigar a fechar o tópico por causa dessa bodega pois não?

interest32814.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

a ex do bryan com aquele olhar parte-me o coração.

boa raw, que grande turn do show.

miz vs orton no no way out.

True :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê, mas consigo ficar + 'agarrado' à TNA do que à WWE. Não sou 'big fan' como vocês, mas para um mero acompanhante, curto muito mais a TNA. Pelo menos por enquanto, estou neste momento no Sacrifice. Um pouco atrasado quanto à realidade...

:compinchas:

x2, enquanto a Raw já me custa ver toda, o Impact vejo facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

AJ podia ser mais bonita mas não é feia , pelo o menos para mim. De resto a minha preferida é a Kelly Kelly ( enfeitiçou-me ... )

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...