htc Publicado 3 Junho 2012 Eu só gostava de saber porque raio ainda tenho ban no tópico do What. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Junho 2012 Eu só gostava de saber porque raio ainda tenho ban no tópico do What. Já acalmaste a patareca? :mrgreen: Manda MP a um moderador, diria que é melhor ser um moderador geral, que o MM é um inútil. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 4 Junho 2012 o MM é um inútil. txi já foste :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 5 Junho 2012 Mais uma RAW fraquita. Melhor do que a semana passada, mas fraca mesmo assim. Imagino isto em 3 horas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 5 Junho 2012 Estou apaixonado pela AJ <3 Raw fraquissima. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 5 Junho 2012 Tb achei a RAW fraca. Proxima semana Mr. McMahon :prayer: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 5 Junho 2012 Quanto é que ganha o Orton por ano? Para eu começar a fazer planos para uma vaquinha para o levar para a TNA. O What até ficava contente acho eu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 5 Junho 2012 Mr Mcmahon para despedir o Laurinitis :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Junho 2012 O despedimento do Orton como hoje se fala que pode acontecer, é um rombo enorme no main-event da WWE. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Junho 2012 Quanto é que ganha o Orton por ano? Para eu começar a fazer planos para uma vaquinha para o levar para a TNA. O What até ficava contente acho eu. :mrgreen: Eu a querer ver mais TNA e tu fazes isso? :mrgreen: E o Orton não é despedido, muito menos correndo o risco de ir para a TNA e tendo um contrato até praí 2020. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 5 Junho 2012 Eu a querer ver mais TNA e tu fazes isso? :mrgreen: E o Orton não é despedido, muito menos correndo o risco de ir para a TNA e tendo um contrato até praí 2020. Sim, eu não acho plausível, porém é possível. E sim, acho que ele tem contrato até 2017. Opá a questão nem é eu gostar dele, e até porque ele nem terá muitos amigos na TNA, mas era a seguir ao Punk e Cena o maior nome que poderiam contratar... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Junho 2012 O Orton na TNA era perfeito, nunca mais lhe punha os olhos em cima +.+ Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 5 Junho 2012 O Orton na TNA era perfeito, nunca mais lhe punha os olhos em cima +.+ Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 5 Junho 2012 ~Estou a gostar bastante da storyline. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Junho 2012 Pa, eu quase nunca vejo a TNA, e se o Orton fosse para la, mais uma desculpa para nao fazer isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 5 Junho 2012 Duvido muito que o Orton seja despedido. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 5 Junho 2012 (editado) Pa, eu quase nunca vejo a TNA, e se o Orton fosse para la, mais uma desculpa para nao fazer isso :mrgreen: Motivo suficiente para ver. Editado 5 Junho 2012 por htc Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Junho 2012 Eu não sigo há muito, mas o Roode a fazer o papel de Heel :prayer: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 6 Junho 2012 Gee-zus! That shit can't be real... Prefiro o actual. :lol: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 6 Junho 2012 Vou rever a análise da RAW e dizer que o squash do Ryback foi bem engraçado. De resto, fraco. Compartilhar este post Link para o post
fswwe Publicado 6 Junho 2012 O combate de Ziggler vs. Sheamus também valeu a pena... Acho que estou a ver o Ziggler como face daqui a uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Junho 2012 SIX MONTHS!!!!111 Estou a gostar do card. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 6 Junho 2012 (editado) Não percebo porque é que o pessoal não gosta do Randy Orton, é um grande lutador, dá-se bem como face e como hell, o que se pode pedir mais. Editado 6 Junho 2012 por 45roma Compartilhar este post Link para o post