Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Digam-me que eu não vi aquele Raw... :blink: ..... Foi a coisa mais mediocre e mais chata e mais tudo que eu alguma vez vi na minha vida..Aquilo parece mais uma novela que sei lá o que...A WWE podia pensar em começar a dar wrestling ás pessoas...Era uma excelente ideia.

Pior Raw dos ultimos anos!! Até já chegamos á altura em que o Christian(Intercontinental Champion) é squashado por um nabo de 40 anos sem futuro.

Foi realmente péssimo,estava tão farto que depois do fim do combate do Jericho/Show contra o Cena/Kane fui dormir,RAW mais fraco dos últimos tempos,agora que dêm o titulo ao Bryan please,arriscam transformar o Punk noutro Cena.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi realmente péssimo,estava tão farto que depois do fim do combate do Jericho/Show contra o Cena/Kane fui dormir,RAW mais fraco dos últimos tempos,agora que dêm o titulo ao Bryan please,arriscam transformar o Punk noutro Cena.

E digo-te, se o Money in the Bank for um flop e o Raw 1000 não prestar também, a WWE, a partir desse dia, arrisca-se a ficar com as piores audiencias de sempre...E pode ser ai que eles acordem...É que a WWE só vai acordar quando alguem lhe fizer concorrencia. A TNA está a melhorar e a WWE a piorar. Pode ser que um dia a TNA apanhe a WWE em audiencias(o que é dificil) e aí talvez a WWE acorde. Até lá, vamos ter que levar com isto!

Compartilhar este post

Link para o post

E digo-te, se o Money in the Bank for um flop e o Raw 1000 não prestar também, a WWE, a partir desse dia, arrisca-se a ficar com as piores audiencias de sempre...E pode ser ai que eles acordem...É que a WWE só vai acordar quando alguem lhe fizer concorrencia. A TNA está a melhorar e a WWE a piorar. Pode ser que um dia a TNA apanhe a WWE em audiencias(o que é dificil) e aí talvez a WWE acorde. Até lá, vamos ter que levar com isto!

Isso é dificil,pois acaba sempre por ser um dos PPV´s mais excitantes do ano, o mais inesperado,no ano passado foi dos melhores do ano, e pens oque a RAW 1000 vai prestar sobretudo devido às aparições que deveram haver,DX,Rock,talvez Austin,Taker,etc, a TNA em nivel de wrestling é superior mas perde na perda que dá audiências, o entertenimento,a TNA tem melhores wrestlers a WWE melhores Entertainers

Compartilhar este post

Link para o post

AxPOWgBCIAIeZUJ.jpg

YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é dificil,pois acaba sempre por ser um dos PPV´s mais excitantes do ano, o mais inesperado,no ano passado foi dos melhores do ano, e pens oque a RAW 1000 vai prestar sobretudo devido às aparições que deveram haver,DX,Rock,talvez Austin,Taker,etc, a TNA em nivel de wrestling é superior mas perde na perda que dá audiências, o entertenimento,a TNA tem melhores wrestlers a WWE melhores Entertainers

Para mim o MiTB deixou de ser aquela coisa, por haver um evento apenas para esse tipo de combate, e 2 combates desse tipo. E até acho que acabou por retirar um bocado de brilho á Wrestlemania, mas isso é o que eu acho, talvez por estar bastante habituado a ter visto as coisas assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero bem que não seja um flop. Este PPV até um card bem interessante e até acho que o Sheamus vs. Alberto Del Rio vai surpeender muita gente. O combate que estou mais ansioso para ver, por acaso até é o Money in the Bank do SmackDown, porque acho que tem ali muito potencial! Vamos esperar para ver! É uma boa oportunidade para a WWE fazer um grande PPV!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero bem que não seja um flop. Este PPV até um card bem interessante e até acho que o Sheamus vs. Alberto Del Rio vai surpeender muita gente. O combate que estou mais ansioso para ver, por acaso até é o Money in the Bank do SmackDown, porque acho que tem ali muito potencial! Vamos esperar para ver! É uma boa oportunidade para a WWE fazer um grande PPV!

Bem precisa, e os fãs também precisam!

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que vocês vêem a os shows da WWE de outros tempos?

Compartilhar este post

Link para o post

E no nosso ca...Eh é melhor ires aí. :(

Compartilhar este post

Link para o post

A Raw foi má? Caguei, a AJ esteve on-camera muito tempo, por isso gostei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já está outra vez como current superstar no wwe.com.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...