Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Não sei,mas preferia que ele e o Del Rio tivessem pelo menos um combate 1 vs 1 num PPV,mas é provável que isso aconteça,não sei no meio disto tudo onde fica o Ziggler e o Jericho.

Faziam um Triple Threat match pelo título entre o Sheamus, Alberto Del Rio e Rey Mysterio e faziam um Dolph Ziggler contra o Chris Jericho, o que fazia todo o sentido depois daquele ataque dele no Raw passado.

O problema é, onde é que se encaixa o Wade Barret e o Randy Orton..

Compartilhar este post

Link para o post

"There’s speculation that the “big angle” Vince McMahon has been wanting will take place at the end of the 1,000th RAW episode on Monday. WWE has reportedly been working on something big for the summer, something similar to the Nexus and CM Punk angles from the past two years."

Compartilhar este post

Link para o post

Faziam um Triple Threat match pelo título entre o Sheamus, Alberto Del Rio e Rey Mysterio e faziam um Dolph Ziggler contra o Chris Jericho, o que fazia todo o sentido depois daquele ataque dele no Raw passado.

O problema é, onde é que se encaixa o Wade Barret e o Randy Orton..

Não compreendo o porquê das constantes oportunidades ao Del Rio pelo titulo,tem perdido sempre e os combates dele e o Sheamus são fraquinhos,preferia um Wade ou Orton vs Sheamus,Ziggler vs Y2J e Rey vs Del Rio, pelo WWE tittle é Punk vs Cena de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Não compreendo o porquê das constantes oportunidades ao Del Rio pelo titulo,tem perdido sempre e os combates dele e o Sheamus são fraquinhos,preferia um Wade ou Orton vs Sheamus,Ziggler vs Y2J e Rey vs Del Rio, pelo WWE tittle é Punk vs Cena de certeza.

E vi por aí num site qualquer, acho que é o Wrestling Observer, que é capaz de estár bookado um Triple Threat pelo título num SmackDown em Setembro entre o Sheamus, Alberto Del Rio e Randy Orton, portanto ainda podemos ter o Alberto Del Rio na rota do título mais 2 meses-

Editado por Dolph Ziggler

Compartilhar este post

Link para o post

E vi por aí num site qualquer, acho que é o Wrestling Observer, que é capaz de estár bookado um Triple Threat pelo título num SmackDown em Setembro entre o Sheamus, Alberto Del Rio e Randy Orton, portanto ainda podemos ter o Alberto Del Rio na rota do título mais 2 meses-

Que treta,fazia lhe bem uma rivalidade com alguém sem pôr o titulo ao barulho.btw qual achas que será o angle de verão?

Compartilhar este post

Link para o post

Que treta,fazia lhe bem uma rivalidade com alguém sem pôr o titulo ao barulho.btw qual achas que será o angle de verão?

Bem, lá diz que é qualquer coisa parecida com o CM Punk e os Nexus. Para te ser sincero, não me vem nada á cabeça xD. Mas gostava que tivesse alguma coisa a ver com o Ambrose e uma stable...And btw, pode ter a ver com isto: "WWE's website is teasing that The Rock may get involved in the WWE Title match between CM Punk and John Cena on Monday's 1,000th RAW episode."

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, lá diz que é qualquer coisa parecida com o CM Punk e os Nexus. Para te ser sincero, não me vem nada á cabeça xD. Mas gostava que tivesse alguma coisa a ver com o Ambrose e uma stable...And btw, pode ter a ver com isto: "WWE's website is teasing that The Rock may get involved in the WWE Title match between CM Punk and John Cena on Monday's 1,000th RAW episode."

Dificilmente não estará ligada ao Cena.

Compartilhar este post

Link para o post
"AW says he is the one to take us back to the WWE Attitude Era. He wrote the following in response to fans criticizing his open mic work on RAW:

"If you're annoyed by me on the mic it's not me u hate it's ur own lack of internal fortitude you despise. #StopHatingO's. I'm not politically correct. If u get offended deal with it. #AttitudeEra is my motto. I grew up on it, I live it!!! #F*ckFearDrinkBeer!! If anybody's gonna take us back to the #AttitudeEra it's me. Doubt me if u will, don't let the suit fool you. We've only just begun...."

Estamos contigo AW :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que possa ajudar na X-Division, bom lutador mesmo no pior dos dias é superior a grande parte dos lutadores...

Era só uma questão de tempo até fazerem a transição do RKK para a TNA, e o Masters é o seguinte, ao que parece. :)

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

Bol lutador,mas desde o fim da La Familia passou a fazer segmentos ridiculos,sendo humilhado constantemente.

Quanto aos Masters,meh,curtia o gajo quando começou,mas não acho que acrescente muito ao roster.

Compartilhar este post

Link para o post

Masters?

Será que é desta que começo a ver TNA?

Compartilhar este post

Link para o post

Bol lutador,mas desde o fim da La Familia passou a fazer segmentos ridiculos,sendo humilhado constantemente.

Quanto aos Masters,meh,curtia o gajo quando começou,mas não acho que acrescente muito ao roster.

Levou um spear do Snopp Dogg.

Compartilhar este post

Link para o post

Masters? Será que é desta que começo a ver TNA?

Se me permites,se não vês já a TNA que se encontra em grande momento,com grande roster,não será por causa da adição de um lutador mediano,inferior a muitos que lá estão que começaras a ver,mas aconselho te a ver.

Levou um spear do Snopp Dogg.

Para não falar da feud com o anão. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Se me permites,se não vês já a TNA que se encontra em grande momento,com grande roster,não será por causa da adição de um lutador mediano,inferior a muitos que lá estão que começaras a ver,mas aconselho te a ver.

Tou me a marimbar se ele é mais limitado que o Hogan.

Masters >*

Compartilhar este post

Link para o post

Tou me a marimbar se ele é mais limitado que o Hogan

Masters >*

Não exageremos. :mrgreen:

és fanboy do masters?

Compartilhar este post

Link para o post

Não exageremos. :mrgreen:

és fanboy do masters?

NUMBER 1!

Compartilhar este post

Link para o post

Chavo e Masters, sim senhor, 2 boas adições para a TNA.

Quanto ao grande angle que a WWE procura, duvido que tenha a ver com o Cena/Rock. A acontecer, vai ser algo inesperado, tal como foram os Nexus em 2010 e a promo do Punk em 2011.

Compartilhar este post

Link para o post

NUMBER 1!

Gostava bastante da gimnick de Materpiece e a theme dele era épica,quando lhe tiraram isso,ficou muito meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Masters :prayer:

Para não falar da feud com o anão. :facepalm:

Pior foi isto. Também com o anão:

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...