Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Antes desses há Bobby Heenan e Jesse Ventura... E ainda me arrisco a meter o Heyman.

Lie. Lawler > all.

As piadas do Lawler :prayer:

Os 'Whatsss' característicos dele :prayer:

A "arrogância" em se achar o maior do mundo :prayer:

As negações ao filho dele :prayer:

As defesas ao Vince McMahon "are u okay vince?" depois do Vince ser um grande F-D-P :prayer:

O gajo quase "a vir-se" depois de ver as gajas :prayer:

A química do JR e do King :prayer:

Daí o King ser o best ever (heel).

Lawler heel e JR :prayer:

word.

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

O Lawler tinha que se adaptar ao tipo de audiência que via o programa daí ser mais tarado e ter um tipo de humor adolescente. O Hennan não precisava disso para nada. Quantos comentadores já viste tu para dizer que o Lawler é o melhor de sempre?

Compartilhar este post

Link para o post

O Lawler tinha que se adaptar ao tipo de audiência que via o programa daí ser mais tarado e ter um tipo de humor adolescente. O Hennan não precisava disso para nada. Quantos comentadores já viste tu para dizer que o Lawler é o melhor de sempre?

é apenas a minha opinião. Até porque vi pouco do Hennan. mas mesmo que visse muito, não me parece que mudasse de opinião.

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

A minha aposta vai para 6.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha aposta vai para 6.

6 quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Os espanhois :mrgreen:, a equipa do Smack, o JR, o MC e o Jim Ross. Sete a minha aposta :mrgreen:

Editado por 45roma

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro o JBL ao Lawler heel.

O JBL sempre foi o meu favorito de sempre. Lembro-me que tinha praí uns 12 anos (estimativa) e todos odiavam o JBL, e eu adorava-o. Mas todos diziam que eu era estúpido porque ele era "batoteiro" e era "gordo". :mrgreen:

Como comentador, era bom, mas já não me puxava muito.

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

O JBL sempre foi o meu favorito de sempre. Lembro-me que tinha praí uns 12 anos (estimativa) e todos odiavam o JBL, e eu adorava-o. Mas todos diziam que eu era estúpido porque ele era "batoteiro" e era "gordo". :mrgreen:

Como comentador, era bom, mas já não me puxava muito.

Mesma coisa comigo mas com o Miz,ninguém entendia a minha estima para ele,quando ganhou o WWE tittle foi um bitch please para quem falava de wrestling comigo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesma coisa comigo mas com o Miz,ninguém entendia a minha estima para ele,quando ganhou o WWE tittle foi um bitch please para quem falava de wrestling comigo. :mrgreen:

Bem, entenda-se que o Miz suckou por uns bons anos, portanto se o adoras desde o início, isso não vai a teu favor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, entenda-se que o Miz suckou por uns bons anos, portanto se o adoras desde o início, isso não vai a teu favor :mrgreen:

true.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lawler ao lado do Heenan era e é um menino

tens que tar caladinho, porque tu deste-me razão.

Eu disse-te que se não aparecesses na futebolada, era sinal que a Attitude Era era a melhor cena de sempre. Guess what? U didn't show up ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Disseste isso quando?

E nem pensem que eu disse aquilo por não gostar do Lawler, meto-o no top 3 de melhores gajos de sempre, easy

Compartilhar este post

Link para o post

dia anterior à Mítica.

e tu cortaste-te. como sempre. já sabias que te ia marcar uns 5 ou 6...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha quem fala, cortaste-te como sempre :mrgreen:

Old Times.

Agora tu és o novo Eu. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei fanboy a partir do fim da team dele e do Morrinson.

Miz 4 Cena 0 :mrgreen: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei fanboy a partir do fim da team dele e do Morrinson.

Miz 4 Cena 0 :mrgreen: :lol:

Fair enough. :mrgreen:

Eu nessa altura ainda achava que o Morrison era o gajo que ia ser a estrela da antiga equipa e que o Miz ia ser o eterno midcarder meh, o Morrison preferiu boobs, e não o censuro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Old Times.

Agora tu és o novo Eu. :mrgreen:

Eu cortei-me a uma. Tu? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o JBL é dos melhores heels que houve na última década. Genial em promos apesar de in-ring não ser grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fair enough. :mrgreen:

Eu nessa altura ainda achava que o Morrison era o gajo que ia ser a estrela da antiga equipa e que o Miz ia ser o eterno midcarder meh, o Morrison preferiu boobs, e não o censuro :lol:

O Morrison era o novo Michaels,o Miz o Jannetty,parece que foi ao contrário. 8)

O JoMo preferiu as boobs,mas o Miz ficou com boobs e como campeão mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...