45roma Publicado 11 Setembro 2012 Daniel Bryan Em que federação estava Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 13 Setembro 2012 (editado) Sheamus Lip Shits :lol: Editado 13 Setembro 2012 por 45roma Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 13 Setembro 2012 Dos melhores segmentos que já vi. Muito bom mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 13 Setembro 2012 Esse segmento com um público "normal" teria uma reacção do catano. Como foi com os hardcore de Montreal... :| Não deixou de ser bom, though. Ainda bem que apostam nestas coisas. O que me ri com os do Bryan e do Kane. :heart: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 13 Setembro 2012 Esse segmento com um público "normal" teria uma reacção do catano. Como foi com os hardcore de Montreal... :| Não deixou de ser bom, though. Ainda bem que apostam nestas coisas. O que me ri com os do Bryan e do Kane. :heart: Um brogue kick numa câmara é... Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 13 Setembro 2012 (editado) Não percebi a relação entre o negrito e a tua frase. :| Editado 13 Setembro 2012 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 13 Setembro 2012 Não percebi a relação entre o negrito e a tua frase. :| Tava a dizer que um brogue kick numa camara é perfeitamente normal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 13 Setembro 2012 Não percebi a relação entre o negrito e a tua frase. :| Acho que está a querer dizer que um Brogue Kick é hardcore. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 13 Setembro 2012 Mas eu não falei em situações ou manobras hardcore. Falei em público hardcore. Percebo a correlação, mas para o caso acho que pouco interessa. Posso estar de cabeça perdida, though. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 13 Setembro 2012 (editado) Eu já tinha lido, escusavas de postar novamente. Too fast. :mrgreen: Editado 13 Setembro 2012 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 13 Setembro 2012 Vá, réstel. Alguém viu o NXT? Dantes só adorava o Big E, agora passei a amá-lo. Mr. Sandow :heart: Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 13 Setembro 2012 Vá, réstel. Alguém viu o NXT? Dantes só adorava o Big E, agora passei a amá-lo. Mr. Sandow :heart: Ainda bem que me lembraste do NXT.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Setembro 2012 Death Before Dishonor X - Sábado ROH WORLD CHAMPIONSHIP ROH World Champion Kevin Steen defends against "The Man Beast" Rhino **NEW** ROH World Tag Team Champions will be Crowned!! - S.C.U.M. (Jimmy Jacobs & Steve Corino) vs. Cedric Alexander & Caprice Coleman - Rhett Titus & Charlie Haas vs. Jay & Mark Briscoes The American Wolf Davey Richards Returns to ROH ROH World TV Championship Match ROH World TV Champion Adam Cole vs "No Fear" Mike Mondo Special Challenge ACH makes his ROH Debut vs. Kyle O'Reilly Survival Of The Fittest Tournament Qualifier Match Tadarius Thomas vs. Silas Young Special Challenge Match Jay Lethal vs. "The Notorious 187" Homicide Tag Team Attraction The House of Truth ("Unbreakable" Michael Elgin & Roderick Strong) w/ Truth Martini vs. The Irish Airborne (Jake & Dave Crist) Also Signed to Appear: - Making his ROH Return, MATT HARDY Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Setembro 2012 Ainda bem que me lembraste do NXT.. :mrgreen: NXT primeira temporada era muito amor,falo por mim. Nexus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 13 Setembro 2012 De longe, a melhor temporada do NXT. Até via aquilo :lol: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 13 Setembro 2012 Só pelo DBD já valia a pena, easy. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 13 Setembro 2012 (editado) Só pelo DBD já valia a pena, easy. Até ele se riu. :mrgreen: Editado 13 Setembro 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 13 Setembro 2012 O NXT depois da 1ª temporada tornou-se uma m*rda, de grande tamanho nao falta muito para acabarem com aquilo. Compartilhar este post Link para o post