Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Paul Levesque aka Triple H :prayer:/>

Apenas mais um "pormenor" a acrescentar às excelentes decisões que ele tem tomado naquilo que pode. Estou convicto que a WWE vai evoluir imenso no dia em que ele finalmente pegar nela.

O Bruno é que se tinha vindo a recusar ao longo dos anos a juntar-se ao HoF, segundo sei foram muitas as tentativas. Gostava de saber o que o fez aceitar, após tantos anos a dizer que o hall of fame era uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está a evoluir. Neste momento a WWE está stacked de alto abaixo, apenas estão a faltar alguns MEs fortes mas isso demora mais tempo a constituir. De resto, desde o NXT ao upper-mid não me lembro de um período tão bom recentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno é que se tinha vindo a recusar ao longo dos anos a juntar-se ao HoF, segundo sei foram muitas as tentativas. Gostava de saber o que o fez aceitar, após tantos anos a dizer que o hall of fame era uma vergonha.

Problemas pessoais entre ele e o Vince. Desta vez foi o Triple H que falou com ele e conduziu todo o processo, diz-se que o Vince e o Bruno não se vão falar uma única vez até à cerimónia.

Já está a evoluir. Neste momento a WWE está stacked de alto abaixo, apenas estão a faltar alguns MEs fortes mas isso demora mais tempo a constituir. De resto, desde o NXT ao upper-mid não me lembro de um período tão bom recentemente.

Sem dúvida, ao nível do talento in-ring é um trabalho fantástico, sobretudo se tivermos em conta que foi algo feito no espaço de 1 ano +/-.

Compartilhar este post

Link para o post

Dinheiro que f*de.

Compartilhar este post

Link para o post

Problemas pessoais entre ele e o Vince. Desta vez foi o Triple H que falou com ele e conduziu todo o processo, diz-se que o Vince e o Bruno não se vão falar uma única vez até à cerimónia.

Dinheiro que f*de.

Pois... duvido um bocado que tenha sido só uma questão de... ah, como é o Levesque, vou aceitar entrar nisto que sempre deitei abaixo durante mais de uma década. Deve haver muito dollah ali metido.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a cena da WWE com o Wade? Para isto não lhe davam o cinto.

Compartilhar este post

Link para o post

Show da PWG no próximo mês: Trent Berreta, Brian Cage, Michael Elgin, Ricochet, Rich Swann, Paul London, Chuck Taylor, Johnny Gargano, Jay Lethal, AR Fox, Samuray Del Sol, Adam Cole, Kevin Steen, Willie Mack, The Young Bucks, Super Smash Bros, Eddie Edwards, Roderick Strong, Drake Younger, Sami Callihan, TJP and Kyle O'Reilly.

Combates já marcados

Das feds indies que ai andam estes levam sempre o topo lá. Muito bom card para já.

Night 1

Third Match in the Best of 3 Series: Guerrilla Warfare

Sami Callihan vs. Drake Younger

Non-title

Chuck Taylor & Johnny Gargano vs. The Young Bucks

Roderick Strong vs. Trent?

Kevin Steen vs. Paul London

Eddie Edwards vs. Jay Lethal

AR Fox/Rich Swann/Ricochet vs. Player Uno/Player Dos/Samuray Del Sol

Future Shock vs. The Unbreakable Fucking Machines

__

Night 2

PWG Title Match

Adam Cole © vs. the winner of Sami/Drake

PWG Tag Title Match

Young Bucks © vs. Dojo Bros (Eddie Edwards & Roderick Strong)

Kevin Steen vs. AR Fox

Inner City Machine Guns (Ricochet & Rich Swann) vs. Unbreakable Fucking Machines (Michael Elgin & Brian Cage)

Chuck Taylor & Johnny Gargano vs. Super Smash Bros (Player Uno & Player Dos)

Jay Lethal vs. Willie Mack

Paul London vs. Trent?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

wow :prayer:

vi essa frase no fb de alguém há uns dias, fui agora ver a quem pertencia... que brutalidade, mon dieu

Compartilhar este post

Link para o post

Well, guess what... HE LOST AHAHAHAHAHAH

inb4wrestlingisfake

Compartilhar este post

Link para o post

wow :prayer:/>

vi essa frase no fb de alguém há uns dias, fui agora ver a quem pertencia... que brutalidade, mon dieu

:-

Compartilhar este post

Link para o post

O Ryback venceu um combate contra uma superstar, por pinfall. Respect! Já era tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz de ser mais provável ser por causa de Nas, isso já tem mais de 10 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O título mais importante da WWE não aparece no show principal...

P-DIVAS.gif

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O futuro do titulo da WWE nos próximos tempos, Rock-Cena-some random heel-Cena-Punk.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver a SmackDown! da última sexta-feira e o combate entre do Mysterio e do Sin Cara contra os Hell No dá-me saudades do título Cruseirweight.

Compartilhar este post

Link para o post

O futuro do titulo da WWE nos próximos tempos, Rock-Cena-some random heel-Cena-Punk.

Algumas dúvidas. O reinado do Cena post-Mania deve ser longo, em princípio é o último dele do género, já tem 35 ou 36 anos, a partir de agora começam a ser transitionals e assim. Acredito que o perca para um heel a precisar do push e tenho algumas dúvidas que o volte a ganhar logo, o próximo face a ganhar o título, depois dele, é o Ryback.

Estou a ver a SmackDown! da última sexta-feira e o combate entre do Mysterio e do Sin Cara contra os Hell No dá-me saudades do título Cruseirweight.

Tem pontos bons e maus. Se ainda a tivesses, se calhar hoje andava por lá o Punk.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo TNA desde há uns tempos, alguém me quer resumir o que tem acontecido? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Desde quando? Era nesta altura que o htc fazia cá falta. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde quando? Era nesta altura que o htc fazia cá falta. :mrgreen:

últimos dois meses, sfv. :compinchas:

E o HTC era o TNA represent daqui do burgo :mrgreen:

E btw, devias ser expulso daqui por causa desse ava mais sign :-

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...