Phil Publicado 12 Fevereiro 2013 Taker vs Punk ou Taker vs Lesnar? Sinceramente não sei qual preferia. Em termos de combate, seriam os dois excelentes, em termos de promos com o Punk teríamos mais espétaculo, mas o Heyman também é brilhante, nem sei. Mas se fosse para acabar a streak, Pun sempre 8-) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Fevereiro 2013 Acabar a streak acho que não é uma hipótese em cima da mesa. No contexto actual acabaria por escolher Taker vs Punk, mas apenas porque de outra forma não tinha maneira de encaixar o Punk na Mania (não vale dizer Rock vs Punk vs Cena). No entanto, gostava de ver um Taker vs Lesnar, quanto mais não seja porque seria um combate brutal, literalmente. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Fevereiro 2013 Depois da WM só não quero ver Punk vs Cena outra vez Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 12 Fevereiro 2013 Depois da WM só não quero ver Punk vs Cena outra vez Não é logo depois da Mania. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 13 Fevereiro 2013 Um anti-americano contra um anti-estrangeiros. O publico torcia pelo arbitro Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 13 Fevereiro 2013 O Cesaro já não é anti-americano desde há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 13 Fevereiro 2013 O Cesaro já não é anti-americano desde há algum tempo. Não? :lol: Ando mesmo desatento então, rais'parta os exames. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Fevereiro 2013 O Cesaro já não é anti-americano desde há algum tempo. Ya, é anti-americanos, grande diferença :lol: O Swagger está a ser construído para feud com o Del Rio. Tea Party x The Mexican Hero. Só não sei se fazem rush já para a Mania ou querem algo mais a longo prazo. Espero que seja o segundo caso, porque ainda é preciso trabalho. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Fevereiro 2013 Pelo título seria uma péssima ideia para a Mania. Sem o título gosto. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Fevereiro 2013 Já chegou. E com máscara! http://www.wzronline...nericonxt/1.jpg O bashing à AJ acaba por volta dos 4'. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 14 Fevereiro 2013 Ya, é anti-americanos, grande diferença :lol: O Swagger está a ser construído para feud com o Del Rio. Tea Party x The Mexican Hero. Só não sei se fazem rush já para a Mania ou querem algo mais a longo prazo. Espero que seja o segundo caso, porque ainda é preciso trabalho. Enganei-me. O que eu queria dizer era que o Cesaro não é anti-USA. Swagger vs ADR também me agrada. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
pigusto Publicado 14 Fevereiro 2013 Já chegou. E com máscara! http://www.wzronline...nericonxt/1.jpg E com o mesmo nome finalmente a wwe fez uma escolha certa :) Olé,Olé,Olé vs YES!YES!YES! <3 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Fevereiro 2013 Something big is coming to WWE.com. Log on this Monday at 12 p.m. ET for a special announcement, streamed live on WWE.com, YouTube.com/WWE and Facebook.com/WWE. Tune in the day after WWE Elimination Chamber for a special address by WWE Chairman Mr. McMahon, WWE COO Triple H, WWE Executive Vice President Stephanie McMahon, WWE Champion The Rock and John Cena. Follow the links below and be sure to watch live at noon to find out what WWE officials and Superstars have in store for the WWE Universe. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Fevereiro 2013 Até estou com medo do que venha daí... Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 16 Fevereiro 2013 Não faço a mais pequena ideia do que seja. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Fevereiro 2013 WWE Network Provavelmente, nunca mais me tinha lembrado disso. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Fevereiro 2013 Voltou-se a falar nos dirtsheets nos últimos dias e até já vi que poderá sair com mensalidade de 25 dólares, e que irá transmitir 11 dos 12 ppv's anuais. A excepção nem preciso dizer qual é. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 16 Fevereiro 2013 Voltou-se a falar nos dirtsheets nos últimos dias e até já vi que poderá sair com mensalidade de 25 dólares, e que irá transmitir 11 dos 12 ppv's anuais. A excepção nem preciso dizer qual é. O TLC :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 16 Fevereiro 2013 Ja se falou da Kendra Lust ou ainda nao?!?! Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Fevereiro 2013 Só no grupo do skype. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 17 Fevereiro 2013 O Taker deve tar a aparecer por agora? Aposto no proximo RAW. Ou então não luta na Wrestlemania 29. Compartilhar este post Link para o post