Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O que é feito do Rob Van Dam? Gostava tanto dele. E já agora do Matt Hardy também.

O RVD tá na TNA onde é campeão de X Division acho eu :mrgreen:

O Fat Hardy está ou estava na ROH.

Editado por Phil Brooks

Compartilhar este post

Link para o post

O que é feito do Rob Van Dam? Gostava tanto dele. E já agora do Matt Hardy também.

O RVD, podes ver no 1º post onde ele anda (Campeão da X-Division na TNA). O Matt Hardy está a andar pelas promoções independentes. Depois de ter saído ha coisa de ano e meio da TNA. O último combate que vi do Matt foi na ROH há coisa de 2 meses e está decente para o que nos habituou.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a quem respondeu, então parece que a TNA até que está porreirita, tem por lá o Angle o RVD, o Hogan pelo que percebi, ontem também lá anda...

Pá, façam aí um exercício que muito provavelmente já fizeram mas que eu gostava de ver para perceber quais são assim as superstars com mais qualidade do momento. Se pudessem construir um roster assim curto com umas 10 superstars quais escolhiam? Diversifiquem um bocado, não escolham naturalmente só os mais conhecidos como se tivessem uma espécie de budget.

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel Bryan

CM Punk

Dolph Ziggler

Antonio Cesaro

Ryback

Austin Aries

Bobby Roode

Christopher Daniels

Kurt Angle

Bully Ray

Se for com Indies à mistura

Daniel Bryan

CM Punk

Kevin Steen

Michael Elgin

Austin Aries

Christopher Daniels

Bully Ray

Dolph Ziggler

El Generico

Antonio Cesaro

Compartilhar este post

Link para o post

TNA

Austin Aries

Bobby Roode

James Storm

Bully Ray

Christopher Daniels

WWE

Daniel Bryan

Cesaro

Ziggler

Albeto del Rio

Ryback

O resto não conheço.

ROH é com o MM

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a quem respondeu, então parece que a TNA até que está porreirita, tem por lá o Angle o RVD, o Hogan pelo que percebi, ontem também lá anda...

Pá, façam aí um exercício que muito provavelmente já fizeram mas que eu gostava de ver para perceber quais são assim as superstars com mais qualidade do momento. Se pudessem construir um roster assim curto com umas 10 superstars quais escolhiam? Diversifiquem um bocado, não escolham naturalmente só os mais conhecidos como se tivessem uma espécie de budget.

A TNA tem alguns nomes conhecidos mas anda a valer pouco por eles. Apenas o Bully Ray (Bubba Ray Dudley) tem estado over de uma forma porreira com os fãs, além do RVD e do Jeff Hardy mas esses até no caixão vão estar over.

Austin Aries e Bobby Roode são os nomes mais interessantes no momento (e talvez no último ano), a juntar a Daniels e Kazarian e, até há uns meses atrás, James Storm. Depois fizeram m*rda com este. Mas o street fight entre o Roode e o Storm foi um dos melhores combates que lá vi, na relação qualidade/storytelling.

Daniel Bryan

CM Punk

Kofi Kingston

Antonio Cesaro

Ryback

Austin Aries

Bobby Roode

Christopher Daniels

Kurt Angle

Bully Ray

Se for com Indies à mistura

Daniel Bryan

CM Punk

Kevin Steen

Michael Elgin

Austin Aries

Christopher Daniels

Bully Ray

Kofi Kingston

El Generico

Antonio Cesaro

Honestamente era capaz de atirar para aí o Del Rio também.

20120927041409232.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Resultou no combate do ano de 2011 e um dos melhores que alguma vez vi. É o Savage x Hogan, o Austin x The Rock desta geração. Espero que seja ME de uma das próximas duas Manias, considerando que na XXX provavelmente há Cena x Taker para evitar que o Taker se retire sem haver este combate.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que o combate em si, adorei a atmosfera de Chicago :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas essa promo do Punk foi scripted?

Algumas partes, se bem que acho que ninguém sabia bem o quanto ele ia explorar a "liberdade" que lhe deram nesse segmento.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, e a suspensão dele surgiu graças àquela frase do MacMahon, certo? E isto foi scripted, também?

É das coisas que me tem moído o juízo, ainda para mais quando me disseram que foi dos melhores combates da WWE e que não se sabia o desfecho, por causa do contrato do CM Punk.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, e a suspensão dele surgiu graças àquela frase do MacMahon, certo? E isto foi scripted, também?

É das coisas que me tem moído o juízo, ainda para mais quando me disseram que foi dos melhores combates da WWE e que não se sabia o desfecho, por causa do contrato do CM Punk.

A única coisa que não foi scripted foi a promo original dele, e lá está, mesmo essa teve partes que foram scripted. A partir daí foi tudo storyline, mas acho que poucas pessoas imaginavam naquilo em que esta storyline se ia tornar. Foi dos melhores combates porque isto que eu disse só veio a público passado uns meses e na altura do combate ninguém sabia até que ponto era storyline e até que ponto era real.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor fase enquanto fã da WWE que me lembro foi o :carinhoso:Summer of Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Depois dele ganhar o título como ficou resolvida a situação de não ter contrato?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já tinha assinado contrato uns dias antes.

Pelo que li, assinou durante o PPV. Acho que ele confirmou isso ao Bill Simmons, que o PPV tinha começado e ele ainda não sabia se ia renovar

Compartilhar este post

Link para o post

Então ele apareceu uns dias depois a gozar com o pessoal? :lol:

Voltou depois de ter sido feito um WWE Championship Tournament para decidir o novo campeão, para ver quem era o undisputed champion. Ganhou ao Cena, foi atacado pelo Kevin Nash e o Del Rio fez cash-in.

Pelo que li, assinou durante o PPV. Acho que ele confirmou isso ao Bill Simmons, que o PPV tinha começado e ele ainda não sabia se ia renovar

Tinha ideia de o ter ouvido no Wrestling with Rosenberg a dizer que tinha sido antes disso, mas não meto as mãos no fogo, acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele assinou a renovação do contrato literalmente na noite do PPV, já o vi em muitas entrevistas a dizê-lo. De resto, melhor combate que já vi em directo e melhor crowd evah, não se calaram a noite toda :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, também acho que li algures que o Punk renovou apenas na noite do PPV e que o vencedor do combate só foi decidido nessa altura (embora houvesse confiança que ele fosse renovar).

Compartilhar este post

Link para o post

O Undertaker ao que parece já regressou aos ringues da WWE num evento não-televisionado em Walco, Texas. Será que amanhã já aparece no RAW? Dead Man, que saudades :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...