El Colosso Publicado 27 Fevereiro 2013 (editado) Mas acham que o Vince não sabia do piledriver? Please :lol: Combate completo. Celebrei mais do que devia Editado 27 Fevereiro 2013 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Fevereiro 2013 (editado) Verdade seja dita, não estava nada à espera de ver o Punk a sair-se com um Piledriver. Quando o vi a colocar o Cena em posição pensei logo numa Powerbomb mas depois OMAGAD!! Editado 27 Fevereiro 2013 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 27 Fevereiro 2013 (editado) O Vince até podia não saber, mas são o menino de ouro e o top heel da companhia a fazerem o melhor combate em muito, muito tempo em Live TV. Quando se é main-eventer, essas liberdades aparecem. E de resto, foi um momento épico, marcante até, do combate... quando o Cena se safou daquilo, estava visto que iria ganhar. Mas eu pensava que o combate acabava ali. EDIT: Já agora, e deixo aqui bem sublinhado, o título estar no Rocky é a melhor coisa que podia acontecer pelo seu prestígio e importância, em todos os sentidos. Até a parte que se falava de ser má (ele não estar lá sempre) é excelente para o estatuto do título. Algo que se vê todas as semanas acaba por enjoar, quando o título e o campeão não estão expostos assim tanto tempo, ganham importância, ganham estatuto, e graças ao roster rico que a WWE tem de momento (e, claro está, a quão over o Rocky estará sempre, não precisa de vir meter-se over), eles podem dar-se ao luxo de proteger o campeão, o que é excelente. Editado 27 Fevereiro 2013 por bdani Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Fevereiro 2013 Let's go Ciampa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 28 Fevereiro 2013 Antigamente eu lembro-me que o Roster da SmackDown e Raw não se misturavam, mas hoje em dia, tanto combatem de um lado como de outro. É suposto ser assim, houve alguma mudança? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Fevereiro 2013 Antigamente eu lembro-me que o Roster da SmackDown e Raw não se misturavam, mas hoje em dia, tanto combatem de um lado como de outro. É suposto ser assim, houve alguma mudança? É, acabaram com o chamado "brand split". Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 28 Fevereiro 2013 E porque é que isso aconteceu? Sinceramente parece-me mais interessante na perspectiva do fã mas não sei se em termos televisivos isso trás vantagem pois quem gosta de determinada superstar obriga a ver o outro show. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 28 Fevereiro 2013 Não tenho a certeza, mas deverá ter sido, por causa da Smackdown ter estado uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Fevereiro 2013 E porque é que isso aconteceu? Sinceramente parece-me mais interessante na perspectiva do fã mas não sei se em termos televisivos isso trás vantagem pois quem gosta de determinada superstar obriga a ver o outro show. Acho que foi quando o HHH se tornou o COO que transformou a Raw na Raw SuperShow ou assim uma cena parecida. Mas antes disso já apareciam superstars da SD na Raw e vice-versa. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 28 Fevereiro 2013 (editado) E porque é que isso aconteceu? Sinceramente parece-me mais interessante na perspectiva do fã mas não sei se em termos televisivos isso trás vantagem pois quem gosta de determinada superstar obriga a ver o outro show. Não havia qualidade suficiente no roster. FAN-DAN-GO-Go-go-go Editado 28 Fevereiro 2013 por Scorpion Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 1 Março 2013 Poster oficial da Wrestlemania XXIX. Meh :-| Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Março 2013 Pensava que o Show ia fazer face turn. :( Mas que p*ta de soco no samoa, aquilo deve ter sido a sério. :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Março 2013 Pensava que o Show ia fazer face turn. :( Mas que p*ta de soco no samoa, aquilo deve ter sido a sério. :lol: Quem sabe. Still, gosto desta dimensão que a WWE está a criar com o Shield, temos os bons da empresa, temos maus da empresa, mas depois temos os três palhaços que são tão heel que os dois primeiros grupos estão contra eles. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 2 Março 2013 Jericho ja nao apareco a dois shows se nao estou em erro :s Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Março 2013 O que aconteceu ontem com o Punk? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 4 Março 2013 (editado) Vai ser a que horas Portuguesas o Raw? 1 né? Editado 4 Março 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Março 2013 Vai ser a que horas Portuguesas o Raw? 1 né? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Março 2013 Taker volta hoje e f*de o canastro ao Punk :lol: Cheira me a face turn do Lesnar após a WM :-k Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Março 2013 Vai ser a que horas Portuguesas o Raw? 1 né? Essa informação encontra-se no primeiro post do tópico. Compartilhar este post Link para o post