Liedson Publicado 8 Janeiro 2014 (editado) AJ Lee abraçada a Kaitlyn na sua despedida :( Editado 8 Janeiro 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Janeiro 2014 O anúncio refere-se obviamente à WWE Network. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 9 Janeiro 2014 As recentes afirmações de Batista via redes sociais, em resposta às feitas por Alberto Del Rio, levaram vários fãs a especular a possibilidade deste estar verdadeiramente aborrecido. As afirmações de Batista foram as seguintes: “Seems 2 me that some C level stars in a B level star era have bought into their own hype. Don’t turn a work into a shoot. #realitycheck” As afirmações de Del Rio que levaram a esta resposta de Batista foram as seguintes: “Really batista hahahahah. I’m the one wining all the major titles while u were getting ur ass kick by your plumber (Vince lucero) See u at the rumble. Like we say in #Mexico U can buy muscles but U can’t buy Huevos cabron” Na sua mensagem, Del Rio faz referência à estreia de Batista na MMA em 2012. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Janeiro 2014 Diz que foi uma despedida da AJ foi... Vejam lá o que aconteceu depois desse abraço :lol: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 9 Janeiro 2014 (editado) Não esperava que fosse o WWE Network... Haha isto do Legends House parece porreiro, Hillbilly Jim ao tempo :prayer: Editado 9 Janeiro 2014 por The Creator Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 9 Janeiro 2014 Big Brother WWE Edition :funny: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 9 Janeiro 2014 O público a gritar "Suck it" e os DX a dizerem " Watch It" :funny: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 9 Janeiro 2014 Vai ter conteúdos interessantes até. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Janeiro 2014 Se a Network chegasse cá este ano, sei que pagava bem os 10 dólares/euros... É muito interessante para o que oferece. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 9 Janeiro 2014 (editado) Se a Network chegasse cá este ano, sei que pagava bem os 10 dólares/euros... É muito interessante para o que oferece. Não chega. Primeiro ainda vai ao UK e outros países no fim de 2014, inícios de 2015. E só depois disso é que pensam noutros países. Escusado será dizer que vou subscrever quando saír. (Sei que nunca postei neste tópico, mas sigo Wrestling e este tópico :mrgreen: ) Editado 9 Janeiro 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Janeiro 2014 Não chega. Primeiro ainda vai ao UK e outros países no fim de 2014, inícios de 2015. E só depois disso é que pensam noutros países. Escusado será dizer que vou subscrever quando saír. (Sei que nunca postei neste tópico, mas sigo Wrestling e este tópico :mrgreen: ) Bem-vindo. Já agora não segues o meu tópico do TEW? #cheapplug :mrgreen: A questão de chegar este ano era pelo menos apanhar a Rumble 2015 e a WM 31. :-| Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 9 Janeiro 2014 Portugal é sempre referido nos ppv, há sempre essa luz. Compartilhar este post Link para o post
lifecooler Publicado 9 Janeiro 2014 (editado) Mae Young morreu, ao que parece. Perdão, desligaram-lhe as máquinas. O que é equivalente a dizer que: ou já morreu ou vai morrer em breve, não é necessariamente uma ligação direta entre a máquina ser desligada e a pessoa morrer, pelo menos neste caso. Editado 9 Janeiro 2014 por lifecooler Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Janeiro 2014 Diz que foi uma despedida da AJ foi... Vejam lá o que aconteceu depois desse abraço :lol: não foi assim que elas começaram até? de certa forma até foi uma despedida :mrgreen: e falando nisso: K8LYN @KaitlynWWE 21 h You should watch Main Event tonight on ION. After all this time, I still haven't learned my lesson. Hey AJ, the jerk store called..... e já agora: A.J. @WWEAJLee 13 h To @KaitlynWWE : Thank you for letting me have your tryout, your first match, your last match, and your Savage Garden CD. I could not have A.J. @WWEAJLee 13 h survived or succeeded without you. But I’m really psyched my reproductive organs won’t have to endure any more spears. @KaitlynWWE A.J. @WWEAJLee 13 h Ver tradução Also I’m pretty sure the best things we ever did were that WWE app fight, Payback, & that gif of us mounting each other in Russia Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Janeiro 2014 alguem me pode dizer quando e o smackdown e o raw sao transmitidos, e onde e que que acompanham? Compartilhar este post Link para o post
lifecooler Publicado 9 Janeiro 2014 Parece que é oficial. Morreu a Mae Young. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Janeiro 2014 WWE Network a 24 de fevereiro. Neste ano será só nos States para o ano irão para outros países (não referiram Portugal). Compartilhar este post Link para o post
lifecooler Publicado 9 Janeiro 2014 A Mae Young, pelos vistos, ainda não morreu. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Janeiro 2014 Ao que parece faz hoje hoje oito anos este fantástico momento de televisão: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 9 Janeiro 2014 Bem-vindo. Já agora não segues o meu tópico do TEW? #cheapplug :mrgreen: A questão de chegar este ano era pelo menos apanhar a Rumble 2015 e a WM 31. :-| Gracias. E hei-de ver :mrgreen: E não creio mesmo que chegue ainda este ano. Sei que a WWE está a ter mais coisas em Portugal, como ter o nome nos eventos e tais, mas mesmo assim, ainda vai para outros países primeiro: "Beginning Monday, February 24, WWE Network will only be available in the United States. WWE Network is scheduled to launch in the United Kingdom, Canada, Australia, New Zealand, Singapore, Hong Kong and the Nordics by the end of 2014/early 2015." E segundo a tal gaja Michelle, depois destes países então sim, pensam em outros. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Janeiro 2014 http://www.dailymotion.com/video/xomlsz_wwf-livewire-10-05-1996_animals Compartilhar este post Link para o post