Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Enterrarem-no porque? Isto é extremamente interessante e o publico vai continuar a berrar "YES", mais nada

imo foi apenas uma maneira de tentarem parar com os chants dele nas promos do HHH e do Orton, e a única maneira que eu vejo de tornar este turn (se é que foi mesmo um turn) interessante é fazendo o Bryan vencer a Rumble, mas acho que é quase impossível pois se os tipos quisessem meter o Bryan no ME da 'Mania iam fazê-lo como face, que ele andava over pra crl, e não como heel.

Btw, acho que o card da 'Mania já há muito tempo que não estava tão imprevisível como agora. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isto não vai impedir que o pessoal faça isso :lol:

E nada diz que ele fez turn. Temos de ver o que se passa na proxima semana

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isto não vai impedir que o pessoal faça isso :lol:

E nada diz que ele fez turn. Temos de ver o que se passa na proxima semana

Parecendo que não, juntá-lo aos Wyatt deve de ser das únicas maneiras possível para "matar" o pop que ele recebe, e ao contrário do ano passado, com o Bryan nos Wyatt acredito mesmo que consigam pelo menos acalmar o pop que ele anda a receber.

Ah e também acho que o segmento pecou muito no momento em que ele sofre o Sister Abigail, mas do ponto de vista dos Wyatt isso meteu o Bray over pra crl, mas é ver o que sai daqui agora. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez, isso não vai acontecer. Eles vão continuar a gritar o "YES", nem que seja para ver se o ajudam a sair dos Wyatt

Compartilhar este post

Link para o post

Já digerido, o que se passou ontem lembrou-me quando o Perep me mandou a promo final da Wyatt Family no NXT.

Para quem quiser:

Para quem não quiser ver tudo, passem para os 3:00.

Seria muito interessante. Aliás, isto se for bem feito... muito potencial.

E já agora, sobre a Royal Rumble... Já foi apagado do Twitter, tho.

1528550_648842271839868_1322272154_n.jpg?oh=9e7f86fc56e657b989cc735b7245ef54&oe=52C44F6A

ok é tanga, move on people :lol:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

O Jeff assinou um contrato de 2 anos com a TNA recentemente, acho.

Compartilhar este post

Link para o post
A dada altura a WWE tinha o plano de no Royal Rumble acontecer o combate entre Brock Lesnar e Big Show mas não se sabe se este plano irá avante. No próximo RAW onde Big Show estará presente deveremos ter uma indicação sobre tal....

Paul Heyman deu uma entrevista a Michael Cole para falar sobre os planos de Brock

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

btw, à uns tempos vi uma entrevista do Brock para a UFC (salvo erro), fds tem uma vida humilde como o crl, nada de tv nem dessas tretas, carro simples, é um gajo mesmo simples.

Aqui:

Editado por Black Pearl

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, quando ouvi o grito do brrrock lessssnar no RAW pensei logo, no cmpt alguem vai postar alguma coisa sobre isto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o King não está na Raw porque teve de novo alguns problemas cardíacos ligeiros. Espero que não seja nada de grave :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...