JC3 Publicado 28 Janeiro 2014 Alguem a ver o monday night raw? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Janeiro 2014 Eu. Seja o que deus quiser. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Janeiro 2014 Isto está a encaminhar-se, com esta boca do Triple H :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Janeiro 2014 Triple H :lol: Parece que vão aproveitar o DB. E o Batista já está com tanto heat, mais vale tratá-lo já como um heel. CAPUTA DE POP Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Janeiro 2014 Triple H :lol: Parece que vão aproveitar o DB. E o Batista já está com tanto heat, mais vale tratá-lo já como um heel. CAPUTA DE POP sem dúvida :lol: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 28 Janeiro 2014 Ainda aparece o Batista, ataca o DB e está o heel turn feito Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Janeiro 2014 Está feito crl. A WWE que agradeça bastante aos fãs, fazem a papinha toda por eles. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Janeiro 2014 Fds era lindo o DB ganhar a EC e defrontar o Batista na Wrestlemania :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Janeiro 2014 O Rollins partiu-se todo a saltar a barreira :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Janeiro 2014 (editado) bem me parecia que ele se tinha fdd a saltar a barreira :D Main-event: DB, Jonh Cena e Sheamus vs The Shield Eu disse 1º Editado 28 Janeiro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Janeiro 2014 Mesmo :lol: Já temos 3v3 para hoje. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Janeiro 2014 (editado) LOOL Seth :lol: E o Trips a gozar com a crowd :prayer: Editado 28 Janeiro 2014 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Janeiro 2014 Até agora é melhor que nada, mas still... Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 28 Janeiro 2014 Fds era lindo o DB ganhar a EC e defrontar o Batista na Wrestlemania :carinhoso: Para ter mais um curto reinado? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Janeiro 2014 Mesmo :lol: Já temos 3v3 para hoje. Tão fácil :mrgreen: Só faltou ser o Teddy a anunciar. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Janeiro 2014 (editado) Para ter mais um curto reinado? :mrgreen: Eu acho que a WWE por mais que queira adiar não consegue. Eu já há muito tempo que não via um wwe superstar ser tão apoiado como o DB tem sido. Inclusive, o batista ontem ficou todo fdd porque só ouvia BOOOOOOOOO. Acho que na rampa quando acabou o RR, começou a fazer o YES do DB mas com o dedo do meio da mão esquerda e direita :lol: Que rei o zeb colter :lol: Editado 28 Janeiro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 28 Janeiro 2014 Fogo não acabem com os Real Americans :( Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 28 Janeiro 2014 (editado) Ainda me lembrei de um plot melhor, Batista desafia o Big-E pelo IC na WM e DB vs Orton pelo WWEWHC :mrgreen: Editado 28 Janeiro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 28 Janeiro 2014 3 combates de team? Teddy está por detrás disto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 28 Janeiro 2014 Quem será que vai ganhar o ME Compartilhar este post Link para o post