Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

No micro ninguém o bate? Só o HHH caga promos melhores que o Punk e ele nem sequer luta regularmente. O Cena idem (mas este luta 300 dias por ano e não se queixa). Em termos de storytelling no ringue temos o Orton que em termos de expressões corporais ninguém o bate. Se o Punk nunca esteve no Main Event da Wrestlemania, há uma razão para isso. Só não vê quem não quer. Não se ganha estatuto de Super Estrela dum momento para o outro. Não se fazem 20 Cenas numa noite. Só porque a internet está cheia de gajos que choram e dizem que deixam de ver a WWE se o Punk ou o DB não estão no Main Event at WM, não quer dizer que a WWE ou o Vince vão ligar a isso. A WWE vai continuar a vender e vai haver outro "Punk".

O Punk já esteve em alta, mas neste momento até o pessoal que vai aos shows está a cagar-se para ele, eles querem é DB e o desrespeito que houve na RR para com o Rey Mysterio quando o DB não foi o último a entrar fez notar isso. Mesmo que fosse o Punk a ganhar, o público não ia ligar a isso. Tudo bem que era o Punk e ainda há muitos que gostam dele, mas não era o gajo que ultimamente está "over". Muito honestamente, o Punk não fez falta nenhuma na Raw e o público não pareceu importar-se muito com isso visto que o favorito deles, Daniel Bryan, está na EC.

:lol: o segundo parágrafo ainda se "aceita", mas o primeiro está ridículo lol, acreditas mesmo que o HHH é melhor que o Punk no micro? Ah e a do Orton até compreendo, deves de gostar de o ver a chamar "stupid" ao Kofi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E este Punk, que foi o mesmo que apareceu depois da Mania 28, é uma m*rda, pura e simplesmente. O Punk quando ele esta motivado, sim, é o 2o melhor do Mundo. Este? Not so much

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: o segundo parágrafo ainda se "aceita", mas o primeiro está ridículo lol, acreditas mesmo que o HHH é melhor que o Punk no micro? Ah e a do Orton até compreendo, deves de gostar de o ver a chamar "stupid" ao Kofi :mrgreen:

Nem gosto do Orton, mas aprecio o que faz no ringue (tem dias). Como Heel no ringue ninguém o bate. Promos do HHH? Volta a 2003/2004. Preferia mil vezes a época entre 1998 e 2006 do que esta. Gosto de storylines e gimmicks, gosto de entretenimento. Gosto de ver super estrelas, não wrestlers.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hunter fez uma coisa com o mic que eu gostei muito ultimamente:

De resto, por cada promo que o Trips fez nos últimos tempos, existem duas do Punk para contrariar.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho gostado muito mas muito mas do HHH do que do Punk desde o Summerslam, especialmente no micro. O Punk tem sido bastante meh em tudo desde essa altura

Compartilhar este post

Link para o post

Nem gosto do Orton, mas aprecio o que faz no ringue (tem dias). Como Heel no ringue ninguém o bate. Promos do HHH? Volta a 2003/2004. Preferia mil vezes a época entre 1998 e 2006 do que esta. Gosto de storylines e gimmicks, gosto de entretenimento. Gosto de ver super estrelas, não wrestlers.

Sobre o bold, já passaram dez anos desde aí, se nem o The Rock (que não precisa de apresentações) conseguiu aguentar com o Punk o ano passado, achas mesmo que o Triple H consegue?

E este Punk, que foi o mesmo que apareceu depois da Mania 28, é uma m*rda, pura e simplesmente. O Punk quando ele esta motivado, sim, é o 2o melhor do Mundo. Este? Not so much

E é isto.

Editado por joniricardo

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de ver super estrelas, não wrestlers.

É isto. O Punk é um wrestler e está na profissão certa, tu gostas de vedetas que sabem dar uns saltos. Mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostas do Bryan?

Compartilhar este post

Link para o post

É storyline, bam.

É sempre uma hipótese. Mas a ser work ia ficar de molho até ao pós-Mania (e não sei se não seria pelo melhor), mas não sei se o aguentam encostado tanto tempo. A menos claro que ele com pausa aceite renovar.

Compartilhar este post

Link para o post

É isto. O Punk é um wrestler e está na profissão certa, tu gostas de vedetas que sabem dar uns saltos. Mais nada.

World Wrestling Entertainment

Gostas do Bryan?

Não gosto nem desgosto. Fica assim num meio termo. Teve uma subida de popularidade muito grade devido ao que fez (com o Kane principalmente) e o YES/NO é catchy. Está perto do topo graças á subida de popularidade e ao relacionamento com o HBK (e HHH). Nesta era, não tenho favoritos. Vou vendo. Gostava que o Cody Rhodes fosse utilizado melhor e quero ver como vai ser com as carreiras do Seth Rollins, Dean Ambrose e Roman Reigns pós-Shield. Gosto mais do Bray Wyatt devido à gimmick do que o DB.

Compartilhar este post

Link para o post

HHH melhor no micro que o Punk? :lol:

Concordo que nos últimos tempos tem estado abaixo daquilo a que habituou-nos mas a culpa também é da WWE.

Compartilhar este post

Link para o post

Já esperava que alguém apresentasse esse shoot. As promos são pre-escritas (sim, isso quer dizer que as do HHH também o são). Ele não fez nada de especial, não disse verdade nenhuma que o Vince não assinasse por baixo. Faz dele o melhor no mic? :lol: Retiro o que disse então, Punk é deus! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Basta procurares no YT, há mais promos como essa. Punk quando teve o reinado de 400 dias, sacava todas as Segundas promos de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser um CABR*O de 1a por ter saido, especialmente nesta altura.

E se acham que ele vai para a RoH, tirem a ideia dai. Quanto muito aparece nos shows da NJPW nos States este ano e temos Okada vs Punk num deles.

E o problema do Punk é que ele é um CABR*O. Quer as coisinhas todas à maneira dele. Sempre foi assim, e sempre o sera. Ele este ano nunca seria Main Event na Mania, mesmo que o Batista não tivesse aparecido. No ano passado, esteve no 2o maior combate, dado que o Main Event foi pelo titulo (e ele diz que o Main Event tem de ser pelo titulo sempre). A maior razão de queixa dele na Mania sera na 28. Nem na 27 se ia meter outro combate no Main Event que não o Miz vs Cena :lol:

O Punk adora wrestling mas está-se perfeitamente a cagar para a ROH, etc. Tem mais dinheiro do que a maioria dos wrestlers, quer lá ele saber se vai contra o Rainmaker ou se vai lutar com o Nakamura, ou seja quem for, é indiferente.

ric-flair-flop-o.gif

Ninguém bate o Valentine a cair que nem um árvore.

HHH melhor no micro que o Punk? :lol:

Concordo que nos últimos tempos tem estado abaixo daquilo a que habituou-nos mas a culpa também é da WWE.

Boa anedota essa promo. Qualquer pessoa pode parecer um shoot interessante, veja-se o Shane Douglas.

Compartilhar este post

Link para o post

Então vamos lá ver. O Punk manteve o título durante mais de 400 dias (nada de mal nisto), já teve 2 Wrestlemania Main Events (WWE Championship vs Jericho e vs Taker) e ainda se queixa? E não me venham dizer que não teve Main Event nenhum porque a Wrestlemania tem quase sempre 3 Main Events/Main Attractions, o que lhe quiserem chamar. Para não falar que se os rumores são verdade, ele ia ter outro Main Event vs HHH.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma pescada de rabo na boca. Ele quer ter sucesso mas só trabalha quando lhe dão oportunidades, se nunca lhe derem oportunidades nunca vai trabalhar mais, logo nunca vai ter sucesso. Mesmo em 2011 ele só teve o push que teve porque o shoot funcionou.

Então vamos lá ver. O Punk manteve o título durante mais de 400 dias (nada de mal nisto), já teve 2 Wrestlemania Main Events (WWE Championship vs Jericho e vs Taker) e ainda se queixa? E não me venham dizer que não teve Main Event nenhum porque a Wrestlemania tem quase sempre 3 Main Events/Main Attractions, o que lhe quiserem chamar. Para não falar que se os rumores são verdade, ele ia ter outro Main Event vs HHH.

Desculpa mas main-event só há um. Esta idiotice da nova geração chamar main-event a 3 combates é da coisa mais absurda que existe. É como dizeres: ah o melhor jogador do Benfica é o Matic e o Salvio e... o Cardozo! O melhor é só um. Tal como o último combate é o main-event, pouco me importa se a WWE diz que há um triplo ou um duplo ou se todos os combates são main-event, só há um e é o último combate.

Editado por lifecooler

Compartilhar este post

Link para o post

Se a WWE é a propria a dizer que há vários main events na WM, o Punk só tem que se sujeitar. Ele não é nada mais que um actor que faz o que lhe dizem. Essa shoot que foi postada, só foi feita porque lhe disseram para fazer. Ele não teve push nenhum porque a shoot funcionou, ele teve o push porque a WWE assim o quis. E se a WWE não o quer neste momento, vai-lhe dar outras coisas. Um combate com o HHH não é nada mau de todo e provavelmente é o DB que agora vai ter esse push. O Punk não quer? Temos pena, há gajos que ocupam o lugar. Isto não é futebol em que se está chateado muda-se de equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, é de longe, o melhor da WWE.

De longe? Nope...

Se em tempos discutiria sobre o Punk ser melhor, desde o Summerslam para mim há dois gajos que têm estado acima dele em quase tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

De longe? Nope...

Se em tempos discutiria sobre o Punk ser melhor, desde o Summerslam para mim há dois gajos que têm estado acima dele em quase tudo.

Lá está, mesmo com o Punk como está, longe da sua melhor forma, continua a ser um dos melhores todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Já esperava que alguém apresentasse esse shoot. As promos são pre-escritas (sim, isso quer dizer que as do HHH também o são). Ele não fez nada de especial, não disse verdade nenhuma que o Vince não assinasse por baixo. Faz dele o melhor no mic? :lol: Retiro o que disse então, Punk é deus! :mrgreen:

Errado, foi improvisado pelo Punk, dai terem cortado o micro. E depois disso conseguiu um contrato com liberdade no micro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a WWE é a propria a dizer que há vários main events na WM, o Punk só tem que se sujeitar. Ele não é nada mais que um actor que faz o que lhe dizem. Essa shoot que foi postada, só foi feita porque lhe disseram para fazer. Ele não teve push nenhum porque a shoot funcionou, ele teve o push porque a WWE assim o quis. E se a WWE não o quer neste momento, vai-lhe dar outras coisas. Um combate com o HHH não é nada mau de todo e provavelmente é o DB que agora vai ter esse push. O Punk não quer? Temos pena, há gajos que ocupam o lugar. Isto não é futebol em que se está chateado muda-se de equipa.

Eu não estou a dizer que o Punk tem razão, mas só há um main-event. O termo main-event só faz sentido se existir apenas um. É-me indiferente se o Punk saiu por causa disso ou porque lhe apeteceu, o resultado é o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é difícil. O main-event neste momento é composto por part-timers, Cena, Orton e DBD. E se um dos part-timers é o Lesnar, o outro é um Batista em péssima forma.

Compartilhar este post

Link para o post

O Punk também deve andar bem lixado com isso. Está na WWE há coisa de 8/9 anos. Quantas vezes foi ele Main Event em PPVs? Nem quando teve o reinado de 400 e tal dias foi main event nos PPVS todos. Até a porra dum Cena v Laurinatis foi ME. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...