Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Punk não é, nem de perto, nem de longe, a melhor estrela da companhia. Nunca fui com a cara dele, se realmente se foi embora, não me faz cocegas.

Compartilhar este post

Link para o post

Punk não é, nem de perto, nem de longe, a melhor estrela da companhia. Nunca fui com a cara dele, se realmente se foi embora, não me faz cocegas.

Não é? Se tu o dizes...

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito bom no ringue que ele seja (e nem o é, há melhores), a maior Super Estrela é e vai ser o Cena durante algum tempo. E eu nem gosto do Cena. Mas respeito o trabalho que ele faz. O Cena está fora do Main Event at WM, nem sequer está a competir pelo título (obviamente ele não ganha a EC) e não é por isso que se comporta como uma menina mimada e vai para casa. Prioridades.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque seria o primeiro main event do Cena...

E é que o Punk já merece o Main Event de há três anos para cá...

Se a ROH o vai buscar... Hero, AJ e Punk em menos de 2 meses. xD

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito bom no ringue que ele seja (e nem o é, há melhores), a maior Super Estrela é e vai ser o Cena durante algum tempo. E eu nem gosto do Cena. Mas respeito o trabalho que ele faz. O Cena está fora do Main Event at WM, nem sequer está a competir pelo título (obviamente ele não ganha a EC) e não é por isso que se comporta como uma menina mimada e vai para casa. Prioridades.

Ganhando ou não está a competir pelo título. Salvo erro o Randy Orton vai fazer a 3ª/4ª defesa desde o título unificado e o Cena esteve em todas. As situações de ambos são bem diferentes. Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

A competir pelo título na WM não está de certeza ;)

EDIT: Há uma razão bem clara para o Cena estar no topo da WWE. Vince knows. Se toda a gente pensa que sabe mais que o Vince, porque não abrir uma companhia multimilionária e fazer melhor?

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

O Punk é o melhor no geral. No micro ninguém o bate, in ring há uns 4/5 em termos de técnica que o passam porque tiveram outro tipo de treinos. Ao nível do storytelling no ringue nãohá uma mão cheia de wrestlers há que lhe possam dar luta.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é que ele é mesmo o melhor in-ring, o único que consegue rivalizar é o DB. O Cena só tem uma coisa a mais que o Punk, é a marca, a marca Cena é quem mete a comida na mesa na WWE, ninguém mais vende desta maneira. O Cena é respeitado até porque lá está é ele que vende e não podem esticar-se muito e ele já tem uma enorme influência dentro da companhia, o Punk é desrespeitado sistematicamente sabendo que é o melhor que lá anda e vê Rocks e Brocks a voltar do nada e a ter title shots.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não. Mas desde o SummerSlam em que houve Cena vs. Bryan e Punk vs. Lesnar:

O Cena esteve lesionado, voltou, ganhou o WHC no Survivor Series, perdeu na unificação no main event do TLC, esteve no Main Event da Rumble (tirando a Rumble, claro) e vai estar no do EC.

O Punk, por seu lado, andou sempre em alta rotação entre RAW e SD, teve uma feud da treta com o Axel e o Ryback e não vê o título vai para um ano (perdeu a rematch para o Rock).

Para além disso o Cena teve dois ME's gigantes com o Rock nas últimas duas Manias. Que raio, até contra o Miz ele foi Main Eventer. O Punk nunca foi Main Eventer (ok, lutou com o Taker o ano passado, but still) na Mania, simples como isso.

O problema dele não me parece ter sido com o Rock. Foi o facto de serem dois anos seguidos, o último dos quais para o Bootista, que não é a estrela que ´o Rock é, nem na WWE, muito menos fora dela. Volta e passado uma semana ganha a Rumble e é main-eventer da Mania. Que raio, o Rock que é o Rock teve uma Mania 9 meses antes de ganhar o título ao Punk na Rumble!

Compartilhar este post

Link para o post

No micro ninguém o bate? Só o HHH caga promos melhores que o Punk e ele nem sequer luta regularmente. O Cena idem (mas este luta 300 dias por ano e não se queixa). Em termos de storytelling no ringue temos o Orton que em termos de expressões corporais ninguém o bate. Se o Punk nunca esteve no Main Event da Wrestlemania, há uma razão para isso. Só não vê quem não quer. Não se ganha estatuto de Super Estrela dum momento para o outro. Não se fazem 20 Cenas numa noite. Só porque a internet está cheia de gajos que choram e dizem que deixam de ver a WWE se o Punk ou o DB não estão no Main Event at WM, não quer dizer que a WWE ou o Vince vão ligar a isso. A WWE vai continuar a vender e vai haver outro "Punk".

O Punk já esteve em alta, mas neste momento até o pessoal que vai aos shows está a cagar-se para ele, eles querem é DB e o desrespeito que houve na RR para com o Rey Mysterio quando o DB não foi o último a entrar fez notar isso. Mesmo que fosse o Punk a ganhar, o público não ia ligar a isso. Tudo bem que era o Punk e ainda há muitos que gostam dele, mas não era o gajo que ultimamente está "over". Muito honestamente, o Punk não fez falta nenhuma na Raw e o público não pareceu importar-se muito com isso visto que o favorito deles, Daniel Bryan, está na EC.

Compartilhar este post

Link para o post

No micro ninguém o bate? Só o HHH caga promos melhores que o Punk e ele nem sequer luta regularmente. O Cena idem (mas este luta 300 dias por ano e não se queixa). Em termos de storytelling no ringue temos o Orton que em termos de expressões corporais ninguém o bate.

ric-flair-flop-o.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Co-Main Event significa absolutamente zero! Principalmente na Wrestlemania! Ninguém vê o combate do Punk vs. Jericho na Wrestlemania como main-event.

Não deixa de ser um CABR*O de 1a por ter saido, especialmente nesta altura.

E se acham que ele vai para a RoH, tirem a ideia dai. Quanto muito aparece nos shows da NJPW nos States este ano e temos Okada vs Punk num deles.

E o problema do Punk é que ele é um c*brão. Quer as coisinhas todas à maneira dele. Sempre foi assim, e sempre o sera. Ele este ano nunca seria Main Event na Mania, mesmo que o Batista não tivesse aparecido. No ano passado, esteve no 2o maior combate, dado que o Main Event foi pelo titulo (e ele diz que o Main Event tem de ser pelo titulo sempre). A maior razão de queixa dele na Mania sera na 28. Nem na 27 se ia meter outro combate no Main Event que não o Miz vs Cena :lol:

Editado por Manuel Neuer

Compartilhar este post

Link para o post

ric-flair-flop-o.gif

Se formos por ai, Flair e HBK tiram o lugar ao Orton completamente :mrgreen:

Estava a falar mais de gajos que ainda estão no activo.

Compartilhar este post

Link para o post

A competir pelo título na WM não está de certeza ;)

EDIT: Há uma razão bem clara para o Cena estar no topo da WWE. Vince knows. Se toda a gente pensa que sabe mais que o Vince, porque não abrir uma companhia multimilionária e fazer melhor?

Deixa-me alienar para estar de forma a que mais me convém, pera aí.

E essa lógica também é muito boa, lembra-me aquela do "ai sim tás a falar mal do ronaldo, vai lá fazer melhor que ele!!" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Punk já esteve em alta, mas neste momento até o pessoal que vai aos shows está a cagar-se para ele

Deves tar a ver outro show...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o mesmo show que todos vós, a única diferença é que não gosto da menina mimada :mrgreen:

Opiniões. Acho bem que se vá embora, para mim não faz falta nenhuma.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

No micro ninguém o bate? Só o HHH caga promos melhores que o Punk e ele nem sequer luta regularmente. O Cena idem (mas este luta 300 dias por ano e não se queixa). Em termos de storytelling no ringue temos o Orton que em termos de expressões corporais ninguém o bate. Se o Punk nunca esteve no Main Event da Wrestlemania, há uma razão para isso. Só não vê quem não quer. Não se ganha estatuto de Super Estrela dum momento para o outro. Não se fazem 20 Cenas numa noite. Só porque a internet está cheia de gajos que choram e dizem que deixam de ver a WWE se o Punk ou o DB não estão no Main Event at WM, não quer dizer que a WWE ou o Vince vão ligar a isso. A WWE vai continuar a vender e vai haver outro "Punk".

O Punk já esteve em alta, mas neste momento até o pessoal que vai aos shows está a cagar-se para ele, eles querem é DB e o desrespeito que houve na RR para com o Rey Mysterio quando o DB não foi o último a entrar fez notar isso. Mesmo que fosse o Punk a ganhar, o público não ia ligar a isso. Tudo bem que era o Punk e ainda há muitos que gostam dele, mas não era o gajo que ultimamente está "over". Muito honestamente, o Punk não fez falta nenhuma na Raw e o público não pareceu importar-se muito com isso visto que o favorito deles, Daniel Bryan, está na EC.

:lol: o segundo parágrafo ainda se "aceita", mas o primeiro está ridículo lol, acreditas mesmo que o HHH é melhor que o Punk no micro? Ah e a do Orton até compreendo, deves de gostar de o ver a chamar "stupid" ao Kofi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...