Perdigas Publicado 22 Abril 2014 lista de pessoas cujo wrestler preferido já foi o tajiri: - perdigas - josué Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 22 Abril 2014 A história do Cesaro está toda mal amanhada. Os Real Americans eram heels, certo? Com o Swagger a atacar o Cesaro era a porta aberta para um face turn dele (como acontece sempre nestas situações). Em vez disso juntam-no ao manager mais heel da WWE, que sempre que tem aparecido quase só fala do Lesnar. Por fim, o Swagger continua a estragar-lhe os combates e não passa daí ... :lol: E já agora, eu nem sequer vejo os combates mas está-me a meter uma impressão haver a m*rda de um Santino vs Fandango com as gajas à mistura todos os shows, cum carai. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Abril 2014 Ainda não vi a Raw, mas já vi a theme do Cesaro... que bela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Abril 2014 Ainda não vi a RAW de ontem mas provavelmente a ideia é ter manager heel vs manager heel com o Swagger a heel e o Cesaro a tweener. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Abril 2014 Podes deixar de ver quando acabar o Sheamus x BNB (que é logo o primeiro combate). Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 22 Abril 2014 Eu não percebo é como é que alguém gosta de ver uma coisa destas. É que aquilo não é wrestling. Quer dizer, no meio dos dementes anda sempre um ou outro que é tb wrestler mas se aquilo fechasse as portas não se perdia absolutamente nada. No último iPPV, o Lucky 13 snifou coca antes de aplicar o finisher no meio do combate. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 23 Abril 2014 Há muito tempo que John Cena é o lutador que vende mais merchandise na WWE e, de acordo com Dave Meltzer, só no mês passado, Cena vendeu cinco vezes mais merchandise que o segundo lugar. De acordo com recentes relatos, o segundo lugar pertence a CM Punk. É incrível como o Punk mesmo não estando na companhia ainda consegue vender tanto merchandising Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Abril 2014 5/10/14 "ROH & NEW JAPAN PRESENT : GLOBAL WARS" - TORONTO, ON ROH & NEW JAPAN PRO WRESTLING PRESENT: GLOBAL WARS SATURDAY, MAY 10TH, 2014 TED REEVE ARENA - TORONTO, ON CANADA **MATCHES BROUGHT TO YOU BY NEW JAPAN PRO WRESTLING** Hiroshi Tanahashi & Jushin Thunder Liger vs. Shinsuke Nakamura & Jado The Bullet Club (“The Phenomenal” AJ Styles & “Machine Gun” Karl Anderson) vs IWGP Heavyweight Champion Kazuchika Okada & Gedo Takaaki Watanabe vs. "Unbreakable" Michael Elgin (IWGP Heavyweight Title Contender) IWGP JUNIOR HEAVYWEIGHT TAG TEAM CHAMPIONSHIP - 3-WAY TAG TEAM MATCH Forever Hooligans (Alex Koslov & Rocky Romero) vs. Time Splitters (KUSHIDA & Alex Shelley) vs. Young Bucks (Nick & Matt Jackson) © **On 5/3 in Fukuoka, Japan The Young Bucks will defend the IWGP Junior Heavyweight Tag Team Championships against Forever Hooligans. The winners of that match will defending their championships in this three way contest. **MATCHES BROUGHT TO YOU BY RING OF HONOR WRESTLING** ROH WORLD CHAMPIONSHIP Adam Cole defends against “Mr Wrestling” Kevin Steen ROH TELEVISION CHAMPIONSHIP - 4 CORNER SURVIVAL Jay Lethal © w/ Truth Martini vs. Tommaso Ciampa vs. Matt Taven vs. “Last Real Man” Silas Young Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Abril 2014 A história do Cesaro está toda mal amanhada. Os Real Americans eram heels, certo? Com o Swagger a atacar o Cesaro era a porta aberta para um face turn dele (como acontece sempre nestas situações). Em vez disso juntam-no ao manager mais heel da WWE, que sempre que tem aparecido quase só fala do Lesnar. Por fim, o Swagger continua a estragar-lhe os combates e não passa daí ... :lol: E já agora, eu nem sequer vejo os combates mas está-me a meter uma impressão haver a m*rda de um Santino vs Fandango com as gajas à mistura todos os shows, cum carai. :lol: A idia é simples. Cesaro com o Heyman uns meses, o pessoal a pedir-lhe que o mande para o crl mas ele não manda, farta-se do Heyman, aparece o Lesnar, Cesaro vs Lesnar, all the jizz Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 24 Abril 2014 A idia é simples. Cesaro com o Heyman uns meses, o pessoal a pedir-lhe que o mande para o crl mas ele não manda, farta-se do Heyman, aparece o Lesnar, Cesaro vs Lesnar, all the jizz Essa não foi mais ou menos o que aconteceu com o Punk? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Abril 2014 E para o show de NY já há alguma coisa? Tou hyped pa crl, ainda para mais estive hoje a ver o Supercard of Honor que ainda não tinha visto. Acho que não há ninguem na ROH de quem não goste (tirando o Matt Hardy, óbvio!) btw, se já era esperado, agora é oficial, acabou a TNA: Daniels :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Abril 2014 E para o show de NY já há alguma coisa? Tou hyped pa crl, ainda para mais estive hoje a ver o Supercard of Honor que ainda não tinha visto. Acho que não há ninguem na ROH de quem não goste (tirando o Matt Hardy, óbvio!) btw, se já era esperado, agora é oficial, acabou a TNA: Daniels Há sim: ROH & NJPW Present: WAR OF THE WORLDS Saturday, May 17th, 2014 – 7:30PM The Hammerstein Ballroom – New York City ROH WORLD CHAMPIONSHIP Winner of Adam Cole vs. Kevin Steen from GLOBAL WARS (ROH) vs. Jushin "Thunder" Liger (NJPW) IWGP HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP "Rainmaker" Kazuchika Okada vs. "Unbreakable" Michael Elgin (ROH) **5/3 in Fukuoka, Japan Kazuchika Okada defends the IWGP Heavyweight Championship against AJ Styles. The winner of that match will defend against Michael Elgin on May 17th ROH WORLD TAG TEAM CHAMPIONSHIP Champions: The Young Bucks (Bullet Club) vs. reDRagon (ROH) IWGP WORLD TAG TEAM CHAMPIONSHIP Champions: Karl Anderson & Doc Gallows (Bullet Club) vs. Jay & Mark Briscoe (ROH) ROH WORLD TV CHAMPIONSHIP Champion: Jay Lethal w/ Truth Martini (ROH) vs. KUSHIDA (NJPW) Shinsuke Nakamura (NJPW) vs. Kevin Steen or Adam Cole (ROH) Hiroshi Tanahashi (NJPW) vs. Michael Bennett w/ Maria Kanellis (ROH) E Daniels :heart: Das melhores coisas que a TNA tinha ali era a tag do Kaz com o Daniels. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 25 Abril 2014 Não tenho visto isto há uns meses mas agora vou começar a ver assiduamente: Evolution :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Abril 2014 ROH WORLD CHAMPIONSHIP Winner of Adam Cole vs. Kevin Steen from GLOBAL WARS (ROH) vs. Jushin "Thunder" Liger (NJPW) IWGP WORLD TAG TEAM CHAMPIONSHIP Champions: Karl Anderson & Doc Gallows (Bullet Club) vs. Jay & Mark Briscoe (ROH) :heart: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 26 Abril 2014 Podiam ter dado um combate melhor ao Tanahashi, não? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Abril 2014 Podiam ter dado um combate melhor ao Tanahashi, não? Vai andar a combater com a Maria ao lado. Para mim isso seria como um Main Event da Wrestlemania. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 26 Abril 2014 Fandango pelos vistos lesionou-se, certo? It means no more Santino x Fandango Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 26 Abril 2014 Fandango pelos vistos lesionou-se, certo? It means no more Santino x Fandango http://4.bp.blogspot.com/-Z-b04Gv_7_8/UzxMpzZ45-I/AAAAAAAAHxs/HyjbpRJf09w/s1600/bryanYES+(2).gif :yahoo: :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Abril 2014 Lesionou-se foi o gajo errado... Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 26 Abril 2014 Porquê? Era suposto ser o Santino? Eu cá acho mais piada ao Santino e à Emma, acabo sempre por me rir com aqueles dois parolos :mrgreen: A cena dela, no outro dia, num combate, fazer o finisher e depois sacar da "meia" e no final o Santino andar atrás dela pa tipo lhe dar beijinhos com a meia dele na meia que tava na mão dela, épico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Abril 2014 Ver isso uma/duas vezes tem piada, agora levar com 6 anos disto jeezas. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Abril 2014 Eu também me rio com o Santino. Tenho é que fumar qualquer cena primeiro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 26 Abril 2014 Podia ser pior ... *cof* Eugene *cof* Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Abril 2014 Podia ser pior ... *cof* Eugene *cof* Quem dera ao Santino ter momentos como o Eugene teve com os Evolution Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Abril 2014 Elimination Chamber 2012, ver isso para ver o momento da carreira do Santino Compartilhar este post Link para o post