Phil Publicado 8 Janeiro 2015 o roster não é mau, mas já foi MUITO melhor. Isso foi o Bully Ray, aka Bubba Dudley, que saiu da TNA depois disso, acabou o contrato. Basicamente os top heels são o Lashley, MVP, Kenny King, EC3, Magnus e James Storm. Os top babyfaces são o Bobby Roode (campeão do mundo), Jeff Hardy, Eric Young, Samoa Joe e Austin Aries. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 8 Janeiro 2015 A push.... De acordo com Bryan Alvarez, uma das razões que levou Dolph Ziggler a perder o Título Intercontinental é o facto dos oficiais da WWE estarem aborrecidos com ele por ter organizado uma sessão de stand-up comedy sua sem os ter notificado primeiro. and it´s gone ! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Janeiro 2015 Spoiler TNA Kong de volta à TNA. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Janeiro 2015 Então Phil, valeu a pena ou foi um desperdício de tempo? A push.... De acordo com Bryan Alvarez, uma das razões que levou Dolph Ziggler a perder o Título Intercontinental é o facto dos oficiais da WWE estarem aborrecidos com ele por ter organizado uma sessão de stand-up comedy sua sem os ter notificado primeiro. and it´s gone ! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Janeiro 2015 Meh, não foi mau mas a TNA não me cativa. E teve uns 4 heel turns o main-event :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Janeiro 2015 Meh, não foi mau mas a TNA não me cativa. E teve uns 4 heel turns o main-event :lol: :mrgreen: :lol: Fiz bem em não ver. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Janeiro 2015 :lol: Fiz bem em não ver. Sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Janeiro 2015 sempre é melhor que ver o Total Divas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Janeiro 2015 sempre é melhor que ver o Total Divas :mrgreen: Não 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Janeiro 2015 Não 8-[ eu vi uns vídeos no canal de youtube da WWE e aquilo é tãaaaaaaaao estranho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Janeiro 2015 sempre é melhor que ver o Total Divas :mrgreen: Total Divas é um programa de comédia. Onde dá para ver umas coisas bonitas. 8) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Janeiro 2015 quereis é ver o Cena mais tempo... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Janeiro 2015 quereis é ver o Cena mais tempo... Quero é ver a Nikki e a Paige mais tempo 8) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Janeiro 2015 Quero é ver a Nikki e a Paige mais tempo 8) Isto. Não tem nada que saber. Vou reputar porque esta resposta merece. Tão simples quanto isto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Janeiro 2015 a Nikki é bué retardada :lol: Pelos clips que vi, já a Paige <3 10/10 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Janeiro 2015 a Nikki é bué retardada :lol: Pelos clips que vi, já a Paige <3 10/10 </3 Retardada é a Natalia. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Janeiro 2015 </3 Retardada é a Natalia. :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Janeiro 2015 (editado) Vê a partir do 27'45. E principalmente depois dos 33'. Editado 8 Janeiro 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Janeiro 2015 Eu ri-me de crl com o programa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Janeiro 2015 (editado) o que é que acabei de ver Editado 8 Janeiro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Janeiro 2015 Novas equipas de comentadores: Raw -> Cole, JBL, Booker T Smackdown -> Cole, Byron Saxton, Lawler Compartilhar este post Link para o post