El Colosso Publicado 23 Fevereiro 2017 Eu curto é ver pessoal a dizer que as coisas são previsíveis porque leram spoilers do card da wrestlemania :lol: ó darwin como estavas errado Não tivessem saido os spoilers estava toda a gente a vir-se pela probabilidade de termos Bray v Harper v Orton pelo título na Mania Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Fevereiro 2017 como assim? eu estou, e é sempre que leio isso Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Fevereiro 2017 O Reings? oh pqp btw, spoilers dos tapings da NXT com spoilers para o Main Roster No WOR desta semana diz-se que vai estar na Mania mas ainda não se sabe o papel. quero contra o Taker pls don't fuck it up Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 23 Fevereiro 2017 (editado) Casava me com a Alexa :heart: (espero que minha mulher não veja isto :mrgreen:) Editado 23 Fevereiro 2017 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Fevereiro 2017 Como todas essas cenas da WWE Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Fevereiro 2017 Alexa! :heart: E este tipo de conteúdo é muito fixe! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Fevereiro 2017 (editado) ma princess :heart: fdx Almeno já fiquei super mega hyped, po crl :lol: Editado 24 Fevereiro 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Fevereiro 2017 Ninguém te mandou abrir. Eu fiz questão de meter em negrito duas vezes. Mas, x2. Mal posso esperar que o gajo volte. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Fevereiro 2017 eu sei mas fdx, li spoilers, NXT e main roster, não dá para resistir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Fevereiro 2017 tu é que puseste isso aqui olha que crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Fevereiro 2017 Não te obriguei a ver. Não te apontei nenhuma pistola. E ficaste a saber o status dele e que o Nakamura faz anos. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Fevereiro 2017 (editado) relaxa, não te tou a criticar por teres posto isto aqui, era uma brincadeira edit - essa da pistola é low blow :( Editado 24 Fevereiro 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Fevereiro 2017 Eu sei lol, achas que me ia chatear contigo por causa disto? you piece of shit :heart: sdds Jonas? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Fevereiro 2017 <3 não, o assalto no meu trabalho crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Fevereiro 2017 (editado) ah LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL sorry :( , nunca mais me lembrei disso LOOL fiquei lixado com isso :| Editado 24 Fevereiro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Fevereiro 2017 (editado) :lol: é na boa lixado porque? Editado 24 Fevereiro 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Fevereiro 2017 (editado) Porque é f*dido mandar essa "dica" lol, eu borrava-me todo se tivesse estado na tua situação. É que ainda por cima tiveste literalmente com uma pistola apontada. Para não acusarem de offtopic fiquem com esta goat mashup Editado 24 Fevereiro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Fevereiro 2017 (editado) eu também pensava que me ia borrar todo mas na altura nem pensei em nada, ele pediu-me o dinheiro e eu dei tudo muito rápido depois deles já terem ido embora é que comecei a cair em mim e já me tremia todo a falar com a policia, esqueci-me que o Benfica tava a jogar, não jantei :lol: mas na zona onde é tenho que tar preparado para estas m*rda, e se vires as noticias o que se vê mais é assaltos em bombas de gasolina mas não te sintas mal por causa da 'dica', é tranquilo e essa mashup é top Editado 24 Fevereiro 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post